The Lions Story escrita por Musa


Capítulo 10
Aparições


Notas iniciais do capítulo

OIE, demorei a postar eu sei..mas demorei menos do que da ultima vez né? hahaha, mas já tenho outro 3 caps prontos aqui.Tudo depende dos comentários de vocês para eu saber, se estao gostando , o que almejam...Vocês é quem mandam!
Bom, agora vou deixar vocês lerem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297595/chapter/10

                - Não gosto de brócolis também. – fala Lion chegando a cabeça para trás.

                - Lion, não tem brócolis, nem beterraba, nem sardinha, nem peixe podre! – fala Isabelle com a colher erguida na frente da boca do menino – Coma, ta gostoso.

       O menino torce o nariz e o espreme com os dedos.

                - O cheiro não está tão gostoso assim. – fala

                - Poxa, a tia fez com tanto amor e carinho. – ela faz biquinho – Come vai...

      Jace entra na cozinha e respira o ar e logo torce o nariz.

                - Que cheiro é esse? – pergunta

                - É a tia Izzy querendo me matar. – fala Lion

                - Ai que mal agradecido. – fala Izzy

      Lion pula da bancada e corre até o pai.

                - Pai, o que faço pra lutar contra comidas ruins? – pergunta Lion

      Jace ri e bagunça mais ainda os cabelos desgrenhados e loiros do filho.

                - Corre. – ele ri

                - Droga!Não faço mais nada também!- fala Isabelle saindo irritada da cozinha

      Pai e filho caem na gargalhada, Jace pega Lion no colo e o põe na bancada novamente.

                - Vou arranjar algo para comermos.

     

  *******************

             Alec acordou e tateou a cama atrás de Magnus, mas não havia nada.Relutante se levantou e foi até a cozinha, do corredor ouvia murmúrios, então se pôs perto da porta para ouvir melhor.

                - Pode fazer aquilo de novo para mim mais tarde? – pergunta Magnus

               - Foi sem querer, ás vezes acontece. – diz, Rebecca?, Alec se questiona franzindo a cara e chegando mais próximo da porta.

               - Vamos aprender á lidar com isso, ok? – Magnus suspira – Becca meu amor, você sabe o que é?

               - Sim, eu sou...

               - Shii – sibila Magnus.Um silêncio acaba com a conversa. – RÁ! – gritou Magnus ao encontrar Alec na parede

               - Que susto! – falou Alec pondo a mão no coração

               - Acha bonito ouvir conversas de modo sorrateiro Alexander? – fala o feiticeiro espremendo os olhos erguendo uma sobrancelha.

               - Não, é com Becca que está falando? – fala entrando na cozinha e encontrando a menina vestida com um pijama de cetim roxo balançando os pés enquanto enterra o nariz tomando leite em uma caneca.Ale sorri, e se aproxima dando-lhe um beijo na testa – Bom dia princesa.

         A menina sorri docemente.

               - Bom dia.

         Alec se senta e começa a preparar seu café.

               - Sobre  o que estavam falando? – pergunta enquanto corta o pão.

         Rebecca olha para Magnus com seus olhos arregalados.O feiticeiro se aproxima e começa a massagear os ombros de Alec.

                - Nada meu amor, Becca estava me contando que era uma princesa do filme que viu ontem na TV.

                - O que você quer que ela refaça?

                - Um passo de dança muito fofo que ela aprendeu.Você também tem que ver, não acha que ele deve ver Becca?

          A menina balança a cabeça assentindo.

          Alec olha para sua “filha” e seu marido intrigado.

                - O que é meu bem? – pergunta Magnus – Ficar franzindo a testa faz com que tenha que por botox mais cedo. – fala indo se sentar ao lado de Alec.

                - Botox? – ele bufa – Vou encontar Clary, Jace e Lion hoje, Becca irá comigo...

          A criança bufa.

                - Você e Lion precisam se entender. – fala Magnus

                - Ele é muito chato!

                - Tente cooperar – diz Magnus – ele é filho do Jace, é de sangue.

        Alec ri.

                - Vamos ao parque encontrá-los, precisamos conversar sobre as coisas que andam acontecendo... – diz Alec – Becca, quando terminar vá se vestir, iremos logo.    

***********************

                - Lion cuidado para não cair. – gritou Clary a medida que o menino se distanciava correndo pelo parque.

        Jace a abraça pelas costas e cheira seu pescoço.

                - Depois eu que sou super protetor – fala

                - Mas você é... cadê Alec?

                - Estou bem aqui. – falou aparecendo de mãos dadas com Rebecca.

       Todos se abraçaram, todos vestidos de preto e armados.

                - Becca vá brincar com Lion. – falou Alec

                - Ele está ali – aponta Clary – socando o ar... – bufa

      Rebecca olha para Alec na esperança dele voltar atrás,mas ele assenti com a cabeça.

                - Vá. – fala

      Ela se afasta em direção ao Lion chutando tudo pelo caminho.

                - Eai, descobriram alguma coisa? – perguntou Alec

                - Sim, Lion é  um anjo. – falou Jace

       Alec franze a testa.

                - Todo caçador tem sangue de anjo certo? Então, e o Jace temos mais devido á um experimento no passado feito por Valentim , temos mais sangue de anjo que o normal de um caçador. – diz Clary

                - Então Lion tem todo o sangue de anjo?

                - Sim, mas não sabemos se ele é um anjo por inteiro, ou 90% anjo e 10% humano...

                - Ele tem poderes?

                - Ainda não sabemos, acho que nem ele sabe...

                - Entendi, e por quê estão atrás de Lion?

                - O demônio que eu e Izzy interrogamos disse “ ela se vingará” , mas não temos a mínima ideia de quem...

                - Ou por quê.. – completa Jace

                - Nossa, estamos perdidos então...

                - Temos que deixar com que os demônios nos persigam, para que nós o interroguemos... – fala Jace

                - Mas com Lion presente? – pergunta Clary

                - Temos que pensar nisso, temos que mantê-lo seguro, mas ele atrai os demônios... – Jace bufa – Alguma ideia Alec?

                - Magnus.

                - Será que ele poderia fazer um feitiço para que eu diminuísse e...

                - Não sei, temos que falar com ele, ver o que é possível...

      Clary suspira.

                - Será que as crianças estão se dando bem? – aponta para Rebecca e Lion que estavam próximos conversando.

**************

                - Nada de bonecas! – diz Lion

                - Nem armas!Podemos brincar de algo comum..

                - Não sou comum, sou um caçador...

                - Vamos brincar de pique-pega.- diz Rebecca

      Lion franze a cara fazendo com que Rebecca ria.Por que ela está rindo?Por que meu rosto ta queimando?, perguntou a si mesmo.

                - Por exemplo, está comigo, tenho que pegar você, e você tem que correr, ai quando eu pego você, você é que tem que correr atrás de mim.

                - Ah, como se você fosse um demônio e eu estivesse te caçando?

                - Ah...é, é tipo isso, mas é só encostar, sem machucar.

                - Ok . – Lion sorri travesso e toca no ombro de Becca. – Ta com você! – e sai correndo

     Lion corre mais a medida que Rebecca corre atrás dele, ambos sorrindo.Talvez ela não seja tão chata. Ele sente um puxão em sua camisa e cai.

     Rebecca gargalha e ele também ri ao ouvir a risada dela.A menina o toca na testa.

                - Ta com você! – ela ri e sai correndo.

     Lion se levanta e sai atrás dela.

                - EU DEIXEI VOCÊ ME PEGAR – gritou rindo correndo atrás dela, até que ela tropeça.

     Lion se aproxima e encontra Becca chorando sobre o joelho.

                - Você está bem? – pergunta

     Ela o olho com seus incríveis olhos verdes, os longos e volumosos cílios molhados.

                - Levante – diz Lion – Não seja tão...sencível.

                - Você nunca se machucou e chorou não?Você por acaso é de ferro?

                - Já me machuquei, mas eles saram rápido – ele se senta ao lado dela – Posso ver seu dodói?

      Ela funga e tira os braços de cima do joelho ralado.Ele toca e ela grui.

                - Desculpe, posso tentar uma coisa? – pergunta

      Rebecca balança a cabeça assentindo.

                - Quando me machuco – fala Lion pondo a mão sobre o joelho dela – Arde rapidamente, mas minha pele logo se fecha, se cura e quando eu menos espero, parece que eu nunca tinha me ralado antes... – termina a frase tirando a mão de cima do joelho dela.

      Ambas crianças olham para o joelho de Rebecca espantados.O machucado que antes estava feio e sangrento, sumira, a pele de Rebecca estava limpa, como se nunca tivesse se machucado ali antes.

     Ela olha cautelosa para ele.

                - Como você fez isso? – sussurra

                - Não sei. – dá de ombros – parou de doer?

     Ela assentiu.

                - Só minhas mãos que estão ardendo um pouco. – ela mostra.

     Lion as pega e beija cada uma, e logo saram.Ele olha para a menina a sua frente, cabelos cacheados, olhos verdes de boneca, as bochechas estão vermelhas.

     Ele rapidamente solta suas mãos e se levante limpando seu traseiro e estende a mão para ela, que a pega e levanta o encarando.

                - O que é? – pergunta bronco

                - Nada é que...

                - Crianças – fala Clary se aproximando dos dois – está tudo bem? – ela pega Rebecca pelos ombros – Você caiu?Se machucou?

                - Sim, mas Lion já curou.

                - Como assim? – pergunta Clary franzindo o cenho.

                - É o Lion curou meu machucado do joelho e das minhas mãos. – ela mostra

     Clary olha para o seu filho que está olhando para os pés.

                - Lion. – ela o chama

      Ele a olha sobre os cílios.

                - Amor, você curou a Becca?

      O menino assenti.

                - Como?

                - Como o quê? – pergunta Jace ao se aproximar junto com Alec.

                - Rebecca disse que Lion a curou. – diz Clary – Meu anjo... – ela pega no queixo de seu filho levanto seu rostinho para ela. – Como você fez isso? Fala pra mamãe...

                - Não sei.

     Jace saca uma serafim e corta a palma da sua mão.

                - Filho. – Jace o chama

     O menino olha para seu pai.

                - Pode fazer comigo como fez com Becca? – ele estende a mão

  Lion pega a mão do seu pai e aperta sobre o corte proposital, quando tira, não tem mais nada.

  Jace olha incrédulo para o filho, como todos em sua volta.

              - Filho, é a primeira vez que isso acontece? – pergunta Clary

              - Não, quando me machuco , saro sozinho, por isso nunca realmente precisei usar a estela. – fala tímido

              - Oh pelo anjo, Lion tem o poder da cura. – diz Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI? curtiram, curtiram, curtiram?Deixem comentários ahahha
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lions Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.