Going Forward escrita por Claudinho Araújo


Capítulo 2
II. Você vai dormir meu amor. Vai dormir...


Notas iniciais do capítulo

-Continuação do Título: ...Quando acordar estarei bem aqui.
-Fiz o melhor que pude para o segundo capítulo, portanto o seu review é essencial
-Qualquer dúvida ou alguma coisa que você não gostou ou achou confuso diga-me nos reviews ou em MP
-Bom é isso, seus Reviews e MP's são o que fazem com que eu continue escrevendo.
-Enjoy seus lindos ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297590/chapter/2

Como Reneé só chegaria em Forks há três dias, Carlisle decidiu aplicar uma dose de formol em Bella, mesmo tendo formol na morfina, qualquer cuidado com o corpo da garota era bem vindo. Pois afinal Bella ficaria quase uma semana sem ser enterrada.

Os três dias se passaram rápido, Reneé chegou a Forks, e Charlie teria que dar a notícia a ex-mulher. Será que o mais velho aguentaria tudo isso? Era difícil para Charlie, tão difícil de superar a dor que toda noite ele saia tarde da noite da casa dos Cullen, pois ele não queria deixar o corpo da filha tão amada.

–Alô?

–Oi Charlie, aqui é a Reneé, já estou no Aeroporto de Forks você pode vir me buscar?

–Oi Reneé... Posso sim num instante estou ai.

–Ok eu te espero.

Charlie desligou o telefone e começou a chorar, enquanto derrubava suas lágrimas ele dizia:

–Oh Deus, por que comigo?Por quê? Isso é tão difícil, por que não tirastes minha vida ao invés da dela.

Aquilo deixou todos ali presentes com uma sensação de dor, todos queriam chorar, mas não podiam exceto Jacob que acompanhou Charlie, os Cullen também estavam tristes por Bella. Mas não podiam fazer nada, eles eram vampiros, gelados, mortos, sem sangue, eles eram assim apenas corpos que ainda podiam ver, falar, sentir, viver, mas sem poder respirar, chorar, sangrar... Sofrer com quem era preciso.

Carlisle se aproximou de Charlie que ainda chorava e disse:

–Charlie agora você vai precisar ser muito forte. Você buscará Reneé e contara a situação para ela, vai ser difícil Charlie, mas... Seja forte.

Charlie levantou a cabeça secando as lágrimas que insistiam em sair de seus olhos, ele concordou com a cabeça e saiu da sala para ir buscar Reneé, a única coisa difícil seria inventar algo para Charlie e Reneé acreditarem que uma criança de seis dias já tinha feição de uma criança de quatro meses. Carlisle decidiu que contaria que Reneesme tinha uma doença, ela crescia antes da hora, esse era o único método que os Cullen acharam de esconder o fato de Reneesme ser uma hibrida.

[...]

–Olá Charlie... Cadê Bella?

–Oi, Reneé eu... Eu...

–Você o que criatura?

–Eu preciso que você seja forte para a notícia que eu vou te dar!- Os olhos de Charlie queriam começar a se encher de lágrima, Charlie segurou e lutou contra o choro.

– O que está havendo Charlie, o que aconteceu com Bella?-Reneé questionou preocupada com a filha.

–Reneé, Bella engravidou e. Sua gravidez foi de risco, a criança estaca fraca e nasceu, mas Bella...-Charlie não sabia se conseguiria continuar, mas foi forte com as lágrimas que já escoriam no rosto.-Bella não resistiu Reneé e acabou nos deixando!

–NÃÃÃO, não pode ser minha filhinha não. -Reneé chorava, e em tom de gritos dolorosos clamava o nome de Bella.

Charlie apesar de estar acabado com aquela situação toda, acolheu Reneé e a conduziu ao carro. No caminho Charlie acompanhou o choro de Reneé, mas mantel o silêncio até que Reneé quebrou aquilo com uma pergunta de uma mãe desesperada:

–Onde ela esta? Preciso vê-la, preciso senti-la pela ultima vez. -Charlie que ainda soluçava tomou ar e respondeu.

–Na casa dos Cullen, foi lá onde Bella teve Reneésme, nossa neta!

–Reneésme? Como assim Reneésme?-Reneé indagou chorando.

–Uma combinação de nomes Reneé e Esme, ela é linda Reneé, nós temos que protege La de qualquer perigo, pois Bella a deixou como uma lembrança, Reneésme é um pedaçinho de Bella, não podemos deixar nada de ruim acontecer com ela.

–Concordo Charlie. -Reneé havia começado a se recompor, mas era difícil que ela chegaria na casa dos Cullen, e veria sua filha morta.

Chegando a casa dos Cullen, Esme recebeu Reneé com um abraço apertado, Carlisle também a cumprimentou com um aperto de mão e um meus pêsames. Lá dentro Edward fazia Reneésme dormir quando viu Carlisle,Esme,Charlie e Reneé adentrando a sala.

Reneé só queria ver Bella, Carlisle viu isso em seus olhos e então com toda aquela elegância e educação Carlisle disse a Reneé:

–Presumo que queira ver o corpo de Bella... Por favor me acompanhe Reneé.

Chegando à sala improvisada de cirurgia de Carlisle, Reneé viu sua filha deitada em uma maca. O que bastou para que Reneé caísse no choro novamente, ela olhou para a filha e logo depois para Carlisle, Charlie, Esme e Edward que estavam na porta.

–Se importam se me derem um minuto sozinha com Bella?-Reneé perguntou passando as mãos nos cabelos.

–Claro que não!-Carlisle afirmou saindo da sala junto dos outros.

Após a sala ficar vazia, Reneé se aproximou de Bella, e contemplou a figura da filha ali parada em sua frente.

Reneé chorava muito, ela não queria acreditar naquela situação, eram muitas informações

Num ato de carinho Reneé, encostou sua testa na de Bella e cantou a música de ninar de infância à filha que agora descansava em paz...

Você vai dormir, meu amor...

Vai dormir,

Quando acordar, estarei sempre aqui... ”-Reneé olhou acariciando o rosto da filha e disse baixinho.-Eu te amo Bella.

A mais velha secou as lágrimas que acabara de derrubar, e foi em direção à sala, chegando lá Reneé olhou Carlisle e Edward e disse:

– Precisamos preparar o funeral para o enterro...

Reneé quase não terminou de falar, Edward a interrompeu, olhou com um olhar de uma pessoa desesperada e disse:

–Desculpe Charlie e Reneé, mas não irei conseguir ver Bella, a mulher que tanto amei descendo em uma sepultura. Por isso tomei a frente desse assunto, e pedi que fosse feito um esquife de cristal, com detalhes banhados a ouro e flores de porcelana com o nome de Bella cravado. Pensei em deixar no meio da floresta de Forks, mas havia um, lugar da floresta em especial para Bella... O topo da montanha.

Reneé achou linda a ideia, os Cullen concordaram e Jacob adorou a ideia de não precisar descer Bella em uma sepultura. Charlie ficou calado simplesmente enxugou algumas lágrimas que insistiam a sair de seus olhos, depois de algum tempo ele olhou para Edward e balançou a cabeça em modo positivo.

–Bom agora que estamos todos juntos, preciso que vocês Reneé e Charlie que saibam de uma pequena doença que Reneesme sofre. -Charlie e Reneé arregalaram os olhos, mas Carlisle os aliviou.- Não é nada grave, mas Reneesme tem um organismo acelerado em relação ao seu crescimento.

–Como assim Carlisle?-Reneé interrogou curiosa.

–Bom Reneé é assim... O organismo dela é muito acelerado em relação ao seu crescimento, por exemplo, hoje ela tem seis dias de nascida, mas aparenta ter 4 meses, é come se ela crescesse a cada dia. Daqui mais seis dias, Reneesme vai parecer que tem um ano de idade... Entenderam?

Carlisle tentou mentir, foi bem, pois Charlie e Reneé acreditaram na tal “doença” de Reneesme. - Bom mais uma coisa, Reneesme é muito esperta, pois seu cérebro se desenvolve mais rápido do que seu corpo facilitando com que ela comece a falar e andar daqui dois dias.

Os pais de Bella arregalaram os olhos, era tudo muito novo para eles, mas eles levaram essa situação numa boa...

“Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez”.

William Shakespeare



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim *---*
Espero seus REVIEWS seus lindo ;*