Per Amore escrita por Anny Taisho


Capítulo 9
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29759/chapter/9

Cap 09 –  Reencontro


10 anos depois...


Em uma cidadezinha no extremo norte da Suíça...


Jasper


- Por hoje chega, Alice! – declarou Carlisle quando viu minha pequena quase desaparecida entre as sacolas –


-Mas pai... – ela tentava se defender –


-Mas nada Alice!Eu te dei um limite,quando você desaparecesse  atrás dos pacotes,fim das compras!


- ela mostra a língua – Isso não é justo!


Depois de escalar o Everest,a Aconcáqua,o monte Fuji,toda a cordilheira dos Andes e mais algumas montanhas, resolvemos tirar uns dias de descanso,sendo seguidos por Carlisle e Esme.


E nem sinal de Bella ou Roselie.Elas realmente não querem ser encontradas.


-Vou dar uma volta... – Emmet se levanta e sai da mesa –


Ele anda meio sem graça nessa ultima década.Roselie realmente faz falta.


-Eu também...


Não sei quem está pior,Edward ou Emmet.


Bella era a felicidade dele e apenas um vacilo foi necessário para que a felicidade fosse embora.


Roselie...bem,ela e Emmet tinham um relação bem complicada,mas se amavam...


-O que eu não daria para ter uma visão perfeita da localização daquelas duas...


Emmet


Droga!Já escalamos praticamente todas as montanhas do mundo e NADA daquelas duas.Eu queria Roselie aqui!Agora!Comigo!


Cara,fora a minha saudade...aguentar o Edward com remorso e saudade da Bella é MUITO difícil.Ele fica mais insuportável que eu.


E esse centro,cheio de gente,me deixa nervoso.São tantos e cheiros e vozes...é impossível me concentrar aqui.


Eu me esgueiro no meio da multidão até me ver livre dela.ALELUIA!


Um vento forte bate trazendo consigo diversos cheiros...e um especial.


Se eu não estivesse tão desesperado para achar a Rose, eu diria que é o cheiro dela.


Não pode ser...


Uma loira,caminhando alguns metros a minha frente,e com o cheiro dela.


Eu apresso o passo,afinal,uma olhadinha não fará mal. E que coincidência ela também,mais rápido um pouco e ela me acompanha.Era como se soubesse que estava sendo seguida.


Nós começamos a nos distanciar da cidade.Entramos numa floresta de coníferas ( O Emmet também é cultura!Não passo todo meu tempo sem fazer nada de útil! ) fechada,aumentamos consideravelmente a velocidade.Aproximadamente,a velocidade de um carro a 50km/h.Humana,com toda certeza não era.


  podia ser Rose...aquele cabelo é inconfundível.


Ela dá uma rápida olhada para trás,apenas uma fração de segundo,mas suficiente para que minha potente visão visse seu rosto.


Era Roselie.Minha Roselie.


-Roselie!


Nesse momento ela se desespera e começa a correr assustadoramente rápido,desaparecendo pela floresta.


- eu urro – Roselie pare de correr.


Eu ouço os passos delas floresta adentro e passo a segui-la.


Ela fazia de tudo para me despistar, Mas não conseguiu,eu virei perpendicularmente para a direita,corri quase seis quilômetros e depois voltei  a virar perpendicularmente. Não precisei correr mais que seis quilômetros para ficar frente a frente com ela.


-Peguei você! – eu pulo na frente dela que da de encontro com meu tórax –


-Saia da minha frente! – ela tenta fugir pelos lados, mas eu a seguro –


-Eu não vou sair!Nós vamos conversar!


-Me solta Emmet! – ela se debate –


-NÃO!E PARE DE PITI!VAMOS CONVERSAR!E CASO VOCÊ NÃO QUEIRA SER CARREGADA É  BOM VOCÊ IR ANDANDO POR SUAS PROPRIAS PERNAS!


-Eu não vou sair daqui com você,quero ver o que você vai fazer a respeito!


Ela não devia ter dito isso.


Eu a pego e ponho em meu ombro direito.


- Satisfeita?


Eu corro para o alto da montanha onde tinha certeza que não haveria ninguém para nos ouvir ou se machucar em caso de ataque de fúria – de qualquer um dos dois.


- QUAL É O SEU PROBLEMA?EU DISSE QUE NÃO QUERIA CONVERSAR COM VOCÊ!POR QUE ACHA QUE FUI EMBORA!!


- Por que você achou que eu não te amava mais e queria que eu fosse feliz,independentemente de estar ou não com você.


Ela ficou desarmada. Abriu a boca, mas fechou em seguida sem dizer nada e se virou de costas para mim.


- Da onde você tirou essa idéia idiota? – sua voz saiu num sussurro –


- Então você foi embora por que não me amava mais?


- Eu não disse isso.


- Então por quê?


- Eu...não é da sua conta!! – ela abraçava o próprio corpo –


- Tudo o que você faz é da minha conta desde o dia que assinamos aquele contrato. O dia mais feliz da minha existência, o dia em que eu tive certeza de que eu e você estaríamos juntos pela eternidade.


Roselie


Ele pegou pesado.Por que raios ele está fazendo isso?


Já faz dez anos!


- Você não sabe o que diz...


Ele me abraça.


- Não é possível, tudo o que vivemos não pode ter desaparecido de sua memória.


- Mas...


- Eu amo somente a você e será sempre assim,nunca duvide. Qualquer coisa que você tenha visto foi engano,eu juro. – ele sussurrou em meu ouvido –


- Para com isso,por favor!


- Diz que vai ficar.


- Não posso...


- Eu não vou deixar você sumir de novo,nem que eu tenha que dar um jeito de te amarrar ao pé da mesa.


- Emmet...


- Por favor.


- eu não consigo dizer não – Eu fico.


- ele me vira segurando meus braços – Que bom,mas agora temos uns acertos a fazer!NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO!SABE O QUE É FICAR DEZ ANOS NA ABSTINENCIA E AINDA TER QUE AGUENTAR O EDWARD COM AQUELE HUMOR DO CÃO E A ALICE CHORAMINGANDO OU TAGARELANDO ENQUANTO ESCALAVAMOS MONTANHAS A PROCURA DE VOCÊS!?


Eu não sabia o que dizer.Ele não havia ficado com a lambisgoia e havia me procurado durante esses anos.eu estava imensamente feliz.


- E Bella?Está aqui também?Onde?E você?Não está namorando,não é?O que você tem feito nos últimos anos?


- eu lhe dou um beijo – Bella está bem e sim,ela está aqui.Não,eu não estou namorando e eu não fiz nada demais nos últimos anos.Fiquei um tempo isolada e depois passei a dar aulas de mecânica.


-Mecânica?Hum...Você de macacão...isso me parece interessante.


-Tenho a impressão de que você está mal intencionado.


- Mal?Péssimo! – ele gargalha –


- Bem...eu moro aqui perto.


- Perto quanto?


- 10 minutos daqui.


- Isso me parece interessante.Muito interessante.


 


Continua...


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas? Que tal?
Só vou saber se vcs forem legais e me fazeren felizes deixando um review!
Fora que eu quero chegar aos mil! Acessos!
Falta 191 visitas, então vamos ler galera1
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Per Amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.