Per Amore escrita por Anny Taisho


Capítulo 10
Teinosia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29759/chapter/10

Cap. 09- Teimosa


Bella


Que droga! Eu odeio quando a Roselie marca comigo e desaparece. Será que ela passou na porta de um salão e resolveu ficar por lá? Se ela fez isso...


Vai perder a cabeça!


- disco o numero – Caixa de mensagens?! Argh!


Que ótimo! Estou parada no centro da cidade feito um dois de paus esperando alguém que não vai aparecer! Bem, já que estou aqui vou dar uma olhada nas livrarias, ver como anda a concorrência.


- Hum...muito bom.


Tenho que admitir que acervo é bom, Mas o meu é melhor. Tanto que tenho assombrosos lucros. Faltam clássicos e os que têm são muitos antiquados, os jovens gostam é de edições reformuladas.


- Vou levar este. – entrego uma edição especial de Romeu e Julieta –


- Doze e noventa e cinco.


Que perfume doce. Credo!


- Aqui está.


Eu saio o mais rápido que a descrição permite, aquele cheiro estava me deixando louca. Se eu pudesse, teria dores de cabeça.


As ruas cheias não me agradavam muito, mas não havia o que fazer. Mais alguns metros a frente encontrei uma loja de musica, onde alguém testava um piano, tocava Claire de lune...


Meu Deus! Quantas lembranças...muitas turvas devido a serem de minha vida humana, mas mesmo assim lembranças. Já fazem dez anos...os mais longos. Parece que desde que fui embora o tempo se tornou meu inimigo. Sinto tanta falta da maluquinha da Alice,de ver Jasper comendo em sua mão... De Esme e seu jeito materno...Carlisle e sua infinita compaixão... De Emmet...


...De Edward!


Eu queria tanto saber o que aconteceu. Será que estava com ela? Será que ficaram, mas hoje não estão mais juntos? Será que nunca ficaram juntos? E onde estão? Na Europa? No oriente? Na America?


Tantas perguntas... E nem uma resposta.


- Raios! Cadê você Rose? – eu brigo sozinha, chamando a atenção de um casal que estava ao meu lado –


Quer saber, vou para casa. Ter um encontro com minha banheira. Não demoro muito a alcançar uma área sem olhares humanos. Posso me libertar. Aproveitar o cheiro da grama fresca, ouvir o barulho da floresta, correr.


As imagens se formam plenas em frente a meus olhos. Mesmo com minha velocidade assombrosa. Desvio das arvores com uma facilidade que ainda me surpreende mesmo após tantos anos. Era tão natural, parecia que sempre vivi assim.


Quando estava perto de casa ouvi alguns barulhos estranhos. Eram gemidos de Rose e alguém, isso explica muita coisa. Mas quem poderia ser? Até onde sei, Emmet é figura muito presente em sua vida ainda. Peraí, é o Emmet!


Como eu sei? Ela acabou de urrar o nome dele e ele o dela. Impossível não reconhecer essa voz.


Se Emmet está aqui é bem possível que ele...Oh meu deus! Será que os Cullens estão aqui?


Bem, se estão fico feliz por Rose. Pena que terei de continuar minha existência sozinha. Pois suponho, que ela voltará com Emmet.


Claire de lune... Será que pode ser ele? Ele tocando para ela? Nossa...mesmo após tanto tempo...


Preciso me esconder.


A floresta? Sim, lá é muito grande, até um vampiro teria dificuldades para achar outro.


Eu estava correndo em uma velocidade em que eu parecia mais um borrão na paisagem. Ando mesmo precisando caçar.


Edward


Vou comprar esse piano. Ele é maravilhoso, perfeito entalhamento, só podia mesmo ser do século XVIII.


- Vou levar, quanto é?


- Nós podemos dividir...


- Vou pagar no cartão, a vista.


- 3000 dólares.


- Pode passar! – eu entrego o cartão –


- Para onde quer que envie?


- eu escrevo o endereço do hotel – Pra cá, depois despacho.


- Tudo bem.


O vento estava forte fazendo a temperatura parecer mais baixa do que estava. Não que isso fizesse diferença pra mim. Após caminhar alguns quarteirões eu encontrei a entrada para uma floresta. Velocidade.


Correr pela floresta, livre. Que sensação maravilhosa!


O vento aqui é mais forte, muitos cheiros.


O meu celular toca, e pra variar é a Alice.


- Oi Alice, o que foi?


- Eddie, você não acreditar!


- No que Alice?


- Quanta descrença, se você soubesse o que é não falaria comigo com todo esse desdém.


- Mais tarde, seja o que for...pode esperar.


- Ok, se você não quer saber que a Bella está na cidade, mais especificamente, em uma clareira na floresta ao redor da cidade.


- O QUE?


- Isso o que você ouviu. Vai lá seu panaca e traga ela!


- Obrigada, Alice! Muito obrigada! Eu te amo, irmãzinha!


- Eu sei.


- Agora vai lá!


Eu desligo o telefone, me concentro, e começo a correr. Subir e descer das árvores, correr pelas trilhas, me embrenhar mata a dentro. Corro muito antes de achar o rastro dela. Bella pode ser experiente, mas eu tenho mais de cento e cinqüenta anos de pratica.


Perto, cada vez mais perto. Eu conheço seu cheiro, o cheiro da minha Bella. Agora preciso de mais cuidado, ela não pode perceber minha aproximação até ser tarde demais. Conheço aquela ali, é mais teimosa que uma mula.


Já consigo vê-la, minha perfeita.


Ela olha para trás.


- Edward... – sua voz saiu num assovio –


- Finalmente... Meu anjo.


- Não, eu não sei o que você quer e não me interessa. Saia daqui! Como você me encontrou?


- Alice.


- Droga. Me esqueci dela!


- Vamos conversar, amor.


- Não temos nada para conversar!


- Você é minha esposa!


- Você não se lembrou disso quando escolheu aquela...vampira!


- Bella, me escute, eu nunca tive nada com ela.


- Não me interessa o que você fez ou deixou de fazer com ela.


- Mas eu nunca fiz nada!


Bella teimosa! Por que é tão difícil fazê-la ver que meus olhos só a vêem?


- Edward, você deixou de me amar. Isso não é crime, não se manda no coração.


- Em quem disse que eu deixei de te amar? Bella você tirou conclusões precipitadas!


- Para! Me esquece!


- Se te incomodava a presença dela ou qualquer ação que eu tive para com ela, você deveria ter me falado! Na primeira dificuldade você fugiu, preferiu correr a enfrentar a situação!


- Eu estava só o caco, se eu não corresse, como você disse, eu não se teria agüentado!!


- Eu estava lá! Se você estava sofrendo devia ter me falado! Bella, eu quase enlouqueci quando voltei para casa e não te encontrei!


- Mas você estava feliz, eu não podia estragar sua felicidade!


- Minha felicidade? Bella, faz mais de meio século que minha felicidade é a sua felicidade! Eu não posso ser feliz sem você! E espero que você sem mim!


- Mas e a Mellane?


- Uma amiga! Me desculpe se passei uma impressão errada!


- Já faz dez anos.


- E o que são dez anos para nós? Volta para casa, pra mim!!


- Eu não sei...


- A Alice me mata se eu aparecer sem você!


- Alice... tenho calafrios só de lembrar o quanto ela vai querer me vestir!


- Você vai sofrer muito na mão dela, e eu acho é pouco!


- O que?


- Bella, minha vida foi o inferno! Eu não sabia o que fazer sem você, resumindo, você merece uma punição e eu sei que não conseguirei aplicá-la!


- Talvez, mas só talvez você tenha razão...mas a Alice? É golpe baixo!


- E me abandonar não foi?


Eu adoro ver a cara dela quando sei que tenho razão. Ela não tem saída e fica pensando...bom a parte de não saber o que ela pensa é horrível ,mas nada é perfeito


Para tudo, estou com a vampira da minha vida comigo e eu não estou fazendo nada??


- Mon ange, nada contra... mas eu te quero!


Eu puxo minha boneca pela cintura e lhe dou o beijo! Toda minha saudade... eu demoraria alguns anos para supri-la!


Continua...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!