Per Amore escrita por Anny Taisho


Capítulo 3
Conformidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29759/chapter/3

Cap 03 – Conformidade


Roselie


Se eu pudesse,juro,que já teria matado essa ruiva.Eu nunca gostei de ruivas.


Estamos caçando.Quando digo nós,quero dizer:eu,Emmet e Soraya.


Eu o chamei para caçar e ele a chamou. E sem se fazer de difícil ela aceitou.


Eu estou sobrando, literalmente. Nem parece que estou aqui.


Eles são tão parecidos...seria muito egoísmo eu querer que os Volturi aparecessem e a matassem?


Que pergunta idiota, claro que seria.


Emmet me salvou de ser corroída pelo ódio e frustração. Ele fez tanto por mim...e eu só fui egoísta.Por minha culpa ele é um vampiro. Por minha culpa ele não teve seu final feliz. Por minha culpa ele está condenado.


Eu não poderia pedir mais do que ele já me deu. E foi tanta coisa,muitas que eu jamais se quer pensei em pedir.Não vou ser a bruxa, se eu pedisse ele nunca mais chegaria perto dela de novo. Mas não vou fazer isso.


Vou me conformar.


Emmet já não é meu. Terei de me contentar com sua amizade e apenas isso.


-Ei gata,vamos! – ele apontava para o pé de uma montanha – Que isso,parece que você tá em outro mundo. – ele tenta se aproximar mas eu disparo – O que deu nela?


Eu não posso estar perto dele. Se ficar,não vou conseguir deixá-lo ir.Preciso me manter a distancia.Mesmo que isso acabe comigo.


Emmet


A Rose anda estranha e não é de hoje.


Sei lá parece deprimida,triste...e eu não sei por que.


Tipo mulher,mesmo que vampira,tem essas coisas de mudança de humor.Mas as da Rose já está passando dos limites.


Estou preocupado, muito, mas não sei como chegar nela.


Eu não posso simplesmente chegar e perguntar: Rose o que está acontecendo?


Ela no mínimo, atiraria uma rocha na minha testa.


Eu preciso descobrir.


-O deu nela,Emmet? – era Soraya –


-Não sei Sora.Ela anda estranha...


-E você não sabe o que é?


-Não.


-Talvez ela não queira te contar, quem sabe dando espaço ela não melhore.


-O que você quer dizer?


-Talvez ela queira um tempo...


-Olha Sora,você é muito legal,mas eu não vou admitir você dando palpite na minha vida.Outro dia você insinuou que a Rose tava dando em cima daquele amigo do Jasper e eu levei na boa....mas se você continuar eu vou ter que tomar uma atitude.


-Calma,desculpe...eu só...


-Só? – odeio essas pessoas que começam a falar e param –


-Nada.Só me desculpe.


-Certo.


Que mulher mais doida.


Mas isso não importa preciso alcançar a Rose. Ainda bem que sou maior se não, não conseguiria alcançá-la.


-Ei gata,vai devagar.


-O que foi?


-Nada eu só quero te acompanhar,como sempre fazemos.


-Sua amiguinha pode se sentir sozinha. – ela me deixa falando sozinho –


Peraí,a Rose tá com ciúmes?


Não...ela tem auto confiança demais para sentir isso.


Deve ser medo. Mesmo assim tenho que fazer alguma coisa antes dela pensar coisas que não existem.


Continua...


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai está mais cap fresquinho para meus querido leitores!
Bjão galera e quero reviews!
bjo