Per Amore escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29759/chapter/1

Per amore

 


Por amor elas abdicarão de seus amores.Quando apenas um ama,a magia desaparece.Pela felicidade deles elas fariam o que devia ser feito.


Cap 01 – Prólogo


Bella


Depois de tudo que vivemos juntos eu nunca achei que isso aconteceria.Mas a vida é um jogo,nada pode ser considerado eterno,mesmo quando se é imortal.


Não que eu me arrependa de ter abdicado de minha humanidade por ele.Isso jamais.


No entanto,eu deveria ter aceitado simplesmente uma vida com ele.Se o tivesse,não estaria sofrendo o que estou sofrendo.


Mas não se manda no coração.


E cinqüenta anos,foi um bom tempo.A melhor época da minha vida,ou melhor,existência.


Agora preciso me acostumar a viver sem ele.


Meu Edward,ou melhor,o Edward dela.


Roselie


Eu nunca fui do tipo que acreditava em amor eterno.Principalmente depois do que Royce e os amigos me fizeram.Eu passei muitos anos de minha existência amargurada.Quando Edward me quis apenas como irmã então,eu não entendia o porquê de eu não ser boa o suficiente.


Foi quando apareceu Emmet,ele me lembrava tanto o pequeno Henry.Levei-o até Carlisle e desde então ele se tornou meu companheiro.Aprendi a amá-lo.


Confesso que quando Bella apareceu fiquei enciumada,mas não por querer estar com ele e sim por estar incomodada por Bella ser uma rélis humana.Ela conseguiu sem fazer nada tudo o que eu sempre sonhei.


Com os anos nos tornamos amigas.Mais do que eu jamais sonhei.


E agora estamos numa situação parecida,Edward deixou de amá-la assim como Emmet fez comigo.


Continua...


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma fic minha dessa serie perfeita!
Espero que gostem!
bjos e quero coments!