A Volta Dos Vingadores escrita por Vânia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bem Vinda a bordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297522/chapter/2

De noite, em seu quarto, Emma não podia estar mais animada com o acontecimento do dia seguinte. Arrumou uma pequena bolsa, onde colocou o que achava mais necessário. Quando fechou os olhos naquela noite, para dormir, se sentiu feliz. Era a primeira vez em anos que ela havia se entendido com Tony.

***

Quando acordou, pulou da cama, tomou um banho, e foi até a sala, onde Tony e Pepper já estavam tomando café da manhã.

- Bom dia querida – disse ela, com a sua doce voz de sempre – dormiu bem? Venha tomar café da manhã. Hoje vai ser um longo dia para vocês.

- Maravilhosamente – respondeu – estou morrendo de fome, obrigada.

Os três comeram em silêncio rapidamente, pegaram suas coisas, e desceram até o térreo, onde um carro já estava esperando para leva-los até a base.

Entraram por uma rua estreita, que os levou até um campo vazio, onde, bem no meio, estava um pequeno avião.

- Você tá brincando que a gente vai até lá nessa coisa?! – Emma perguntou, assustada.

- Por que? – Tony falou – a super física e engenheira está com medo altura?!

- Não seja bobo – ela retrucou, irritada.

Ele riu. Os dois saíram do carro, e logo na entrada do pequeno avião, estava o agente Coulson. Ele era o olho esquerdo do Coronel Fury. Literalmente.

- Bem vinda, Emma Stark – ele disse, apertando sua mão – é uma honra conhece-la. Soube que é mais inteligente que seu pai. – ele sussurrou.

Os dois riram, e entraram no avião. Quando chegaram aos seus lugares, o queixo de Emma caiu. Ela era totalmente fascinada por tecnologias de última geração, e era só o que tinha lá dentro.

- Sabia que você ia gostar – disse Sr. Stark, rindo.

- Tá brincando?! Eu amei.

- Se você gostou disso, espera pra ver o laboratório que você vai trabalhar, junto com o Dr. Banner. – informou Coulson.

Emma arregalou os olhos. Todos que estavam na nave devem ter percebido que ela não recebeu a notícia muito bem. Afinal, era de Bruce Banner de quem eles estavam falando.

- Não se preocupe – disse Tony, segurando uma risada – ele está sob controle. Não tem com que se preocupar.

A viagem foi tranquila. Depois alguns minutos, Emma avistou uma enorme nave no céu. Era realmente imensa. Havia uma pista de pouso logo em cima, onde o piloto pousou profissionalmente. As portas foram abertas, e os três saíram.

Emma não conseguia acreditar em todas aquelas coisas que estavam ali. Desde aviões, helicópteros, até mesmo as pessoas trabalhando. Tudo era maior do que ela imaginava.

- Bem Vinda – exclamou o agente. – siga-me, por favor.

- Incrível – disse em voz alta.

Ela seguiu os dois homens por um corredor não muito longo. Chegaram a uma grande porta de aço, que abriu com a impressão digital do agente. Lá dentro, havia uma enorme mesa, onde algumas pessoas estavam sentadas. Era Thor, Capitão América e Dr. Banner. Seus olhos vasculharam o resto da sala, antes de cumprimentá-los. Lá havia muitas pessoas na frente de vários computadores, digitando sem parar. Mais no meio, um homem alto, careca, e muito forte, estava de costas para eles. Vestia um sobretudo preto. Fury. Ele se virou. Usava um tapa-olho. Hm, pois é.

- Ah, Emma Stark – ele falou – é um prazer conhece-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Dos Vingadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.