A Volta Dos Vingadores escrita por Vânia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começo


Notas iniciais do capítulo

Está meio chato, eu sei, haha, mas espere pelos próximos capítulos, que valem a pena :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297522/chapter/1

- Vamos lá Stark! Sua filha já está aqui a dois dias, e vocês não trocaram mais de três palavras. – disse Pepper.  Ela sempre gostou muito da garota, por isso, fez de tudo para que ela passasse parte das férias na Torre Stark.

- Como não?! Quando ela chegou, eu disse: Seu quarto é no final do corredor. Com a matemática avançada, isso dá – ele fez cara de quem estava pensando – 7 palavras! Já está de bom tamanho.

- Não seja sarcástico – ela disse – sei que sentiu falta dela, mas não quer dar o braço a torcer.

Emma sempre foi muito distante de seu pai. Não só por ficar intimidada pelo seu pai ser Tony Stark, das indústrias Stars, o bilionário, mas também  por sentir falta de sua mãe, que morreu quando ela tinha 7 anos. Logo após esse acidente, seu pai contratou Pepper Potts, que foi como uma mãe para ela.

Dois anos depois de se formar no High School, foi chamada para trabalhar em uma das maiores empresas de física e tecnologia do mundo. Ela dominava as áreas como nenhum outro homem naquele lugar. Herdou a inteligência de seu pai, talvez?

- Jarvis – Pepper disse – chame Emma, por favor.

- Claro Sra. Stark – disse a voz mecânica.

Tony fez uma cara feia – Querida, tenho muitas coisas pra resolver ainda na Torre...

- ÓTIMO – ela interrompeu – é ótima com mecânica, talvez possa te ajudar.

- Ótimo – ele repetiu, nada animado.

Cinco minutos depois, a garota chegou na enorme e luxuosa sala de estar. Emma tinha cabelos loiros e olhos verdes. Era o tipo de garota que não acreditava mais em contos de fadas, porém sua aparência revelava o contrário. Apesar de seu trabalho, sempre foi vaidosa. Nunca saiu de casa com a cara lavada, ou com roupas desleixadas. Mantinha a postura sempre, com quer que fosse. E tinha um gênio forte. Sarcasmo era com ela mesma.

- Estava com saudades? – Emma disse, com um sorriso de canto e a sobrancelha arqueada.

- Como sempre, filha querida – Se Emma era sarcástica, seu pai era o dobro.

- Que bom que estão se entendendo – disse Pepper, revirando os olhos – vou tomar um banho. Não quebrem a casa.

- TORRE – Tony gritou, enquanto ela andava rapidamente até o elevador. Ele olhou pra Emma – então, - pigarreou – amanhã tenho uma reunião dos Vingadores, e Fury me disse que conheceu seu trabalho, e gostaria de te ver.

- Espera um minuto – ela interrompeu – quer dizer que o Coronel Fury quer me conhecer?! Só pode estar brincando. Sonhei trabalhar nessa organização minha vida inteira, pai.

- É – ele sempre ficava desconfortável quando ela a chamava de pai. Não estava acostumado com isso. – então, você topa.

- Claro!

- Isso não foi uma pergunta – pigarreou de novo – mas tem algumas restrições: Número 1: FAÇA O QUE FIZER, mas não deixe o Dr. Banner irritado...

- Era a última coisa que eu faria, literalmente. – Emma conteve o riso

-... e 2: a agente Romanoff vai estar lá. – ele disse, fazendo careta.

Emma tinha uma pequena rixa com Natasha. Uma longa história que envolvia um prêmio mais que importante pra Emma, mas que Natasha sabotou, sem nenhuma explicação.

- Ok, eu aguento – a garota disse.

- Tudo bem, enquanto isso quer me ajudar a terminar uns projetos da Torre Stark?

- Você adora falar esse nome né?

Pelo resto da tarde, os dois observaram o projeto da Torre, e trabalharam em alguns tópicos mais importantes, para a finalização do polêmico prédio em New York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário :D