O Segredo Dos Dragon Slayers escrita por Coelhinha gotica


Capítulo 5
Montanhas Sakura Tomoyo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem lê e está gostando da fanfic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297441/chapter/5

No quarto das meninas lá pelas 8 da manhã todas começam a acordar.Alguns minutos depois estão todas acordadas menos Lívia e Sofia.
Lucy :
Bia-chan é normal elas roncarem tanto?e.e
Bia :
Na verdade estou surpresa delas não estarem ''lutando com o ar'' e destruíndo o quarto igual da outra vez.
Wendy : Por isso pediu pra eu te cutucar se você começasse a fazer o rugido do dragão?Eu quase não dormi por isso - Diz Wendy bocejando-
Bia : Hehe,elas não são as únicas mas eu pelo menos tento me controlar.
Naquele momento Sofia estava quase fazendo o rugido do dragão e Bia joga uma almofada na cara dela para acorda-la.Sofia dá um pulo.
Sofia :
TÔ ACORDADA TÔ ACORDADA CADÊ O CAFÉ-DA-MANHÃ?
Erza : Você é igualzinho o Natsu.
Charles : Pelo jeito depois disso a guilda vai ficar bem bagunçada.
Lucy : Mais bagunçada do que já é você quis dizer.
Elas riem um pouco,e Sofia acorda Lívia depois dela começar a tentar destruir o quarto dormindo.Depois disso e de se arrumarem elas vão ao outro quarto.
Lucy :
ESTÃO TODOS DORMINDO AINDA?
Bia : Quem diria eles roncam mais que vocês duas,hahaha.
Sofia e Lívia : Calada!
Wendy : Hãn,Lucy,parece que o Natsu ta falando seu nome enquanto dorme.-Diz Wendy apontanto para Natsu que realmente estava fazendo isso-
Bia,Sofia e Lívia : É O AMOOOOOOOOOOOR...
Lucy : Caladas!-Lucy diz vermelha de vergonha-
Erza : Eu podia jurar que também ouvi você falar ''Natsu.Natsu'' enquanto dormia.
Elas riem (menos Lucy que ficou vermelha de vergonha) depois acordam todos no quarto e 20 minutos depois estava todo mundo indo escalar a Montanha Sakura Tomoyo.
Natsu :
Já estamos chegando no topo?
Happy : Faz 5 minutos que começamos a escalar,Natsu.
Natsu : Você não pode dizer nada,você não precisa escalar só voar!-Natsu fala com fogo na boca-
Happy : Aye,mas minhas asas também ficam cansadas.
Charles para e olha para trás.
Wendy :
O que foi Charles?
Charles : Nada,tive a impressão de que...Deixa prá lá,não se preocupe com isso.
Wendy assentiu e elas continuam.20 minutos depois todos se deparam com uma caverna perto do topo.Erza que estava na frente é a primeira a ver.
Erza :
Que caverna é essa?
Lucy : Entramos nela?
Erza :
Deveríamos contorna-la.
Wendy : Espera!Esse cheiro...também está sentindo Bia?
Bia : Está um pouco distante,mas estou sentindo.
Grazille : Vem de dentro da caverna.
Sofia : Não dá pra ter certeza.
Lily : Acho que nós não devíamos en-o céu escurece e uma série de trovoadas aparece igual no dia anterir-m-m-melhor e-entrarm-mos n-n-não é?
Todos entram na caverna escura caso começasse a chover.
Lucy :
Está escuro aqui,não enxergo um palmo da minha mão.
Natsu e Sofia : Deixa comigo!
Cada um arranca um galho do lado de fora da montanha e cospem fogo na ponta formando cada um uma tocha.
Natsu :
Vamos ficar aqui até a chuva parar.
Wendy : Não,Natsu,temos que ir até o fundo da caverna.
??? : Chegaram à caverna.Nosso palpite estava certo.
??? : Sim.
Todos olham.Não se vê nada,apenas alguns trovões em volta desse desconhecido reflete seus olhos e revela seu exceed.Erza coloca sua armadura com asas enormes e aponta a espada.
Erza :
Quem são vocês e o que querem?

Continua õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.