O Segredo Dos Dragon Slayers escrita por Coelhinha gotica


Capítulo 4
Cidade Tomoyo


Notas iniciais do capítulo

Arigatou por ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297441/chapter/4

No trem estavam Sofia,Lívia,Bia,Natsu,Happy,Wendy,Charles,Grazille,Lily,Erza,Gray e Lucy à caminho das Montanhas Sakura Tomoyo,uma das montanhas mais visitadas na cidade ao lado.Natsu,como sempre,estava enjoado.E não era o único.
Natsu :
Já estamos chegando? - Natsu fala quase vomitando-
Sofia : E-eu espero q-que s-s-sim -Sofia praticamente vomitando em cima de Lívia-
Lívia : SAÍ PRA LÁ NÃO FAZ IGUAL AQUELA VEZ NÃO O-O
Lucy : O que aconteceu da outra vez?
Bia : É melhor você não saber '-'
??? : Lá estão eles.Em busca de seus dragões.Se continuarmos a segui-los o encontraremos também não é?
??? : Talvez.Vamos continuar.
O trem para e eles chegam à cidade.
Bia :
Olhem,aquelas são as montanhas que falamos.Montanhas Sakura Tomoyo - Diz Bia apontando para as grandes Montanhas Sakura Tomoyo-
Lucy : Porque deram esse nome para as montanhas?
Bia : Sakura por causa de uma flor rara encontrada em uma certa época do ano no topo dela e Tomoyo em nome da cidade.
Lívia sai do trem tentando tirar Sofia e Happy igualmente com Natsu.
Lívia :
Levanta sua bosta falante já chegamos saí daí antes que o trem comece a andar de novo e você fique perdida vomitando por aí.
Happy : Aye!Natsu isso já aconteceu com você é melhor levantaaaaaaaar!
Sofia : Tá tudo giraaando...@.@
Natsu : Happy,você se duplicou? @.@
Grazille : Ainda bem que eu não sou assim >.>
De repente o céu escurece e começam uma série de trovoadas.O trem vai embora e Lívia e Happy conseguem tirar Natsu e Sofia dele antes disso.
Charles :
Lily você está bem?
Lily : E-e-eu não est-t-tou com n-n-nem um p-pouco de med-d-do t-t-tá? -Diz Lily tampando os ouvidos e tremendo igual gelatina-
Grajeel : Lily... -_-'
Sofia : Estou melhor agora :) mas acho melhor procurarmos um lugar pra ficarmos antes que essa tempestade comece.
Bia : Tem aquele hotel que ficamos da outra vez
Erza : Ficamos nele e vamos escalar a montanha amanhã cedo.
Gray : Lily eu realmente acho que você precisa de um pscicólogo...
Wendy : Gray.eu não acho que você seja a melhor pessoa para falar isso,desse jeito...
Charles : Eu concordo.Francamente,coloque suas roupas...-Charles e Wendy falam meio envergonhadas-
Gray :
e.e foi mal.
Lívia : Eu não achei tão mal...hehe
Bia e Sofia olham pra Lívia
Sofia :
Se a Júvia descobrir te mata -q
Bia : Já deu pra perceber isso nos poucos minutos que ficamos na guilda.
Lucy : Ela já quase me matou,não é muito agrádavel o jeito que ela me encara...e.e
Vários trovões novamente.
Erza :
Vamos logo para o hotel,a tempestade vai começar logo.
Grazille : Lily,tente aguentar andar até lá -_-'
Lily : E-e-eu n-não estou c-c-com m-medo v-v-vou n-numa b-b-b-boa.
Eles vão correndo para o hotel.Lucy,Wendy,Charles,Sofia,Bia,Lívia e Erza ficam em um quarto e Natsu,Happy,Gray,Grazille e Lily ficam em outro.
~Não muito longe dali~
??? :
Ficamos no mesmo hotel?
??? : Tanto faz mas se você não parar com esses trovões eles não vão poder ir atrás dos dragões e precisamos disso.
??? : Ok ok eu paro -_-' vamos logo para o hotel.
??? : Não,vamos naquele em frente assim veremos melhor quando eles saírem.
??? : Ok

Continua õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.