Tsukiyou escrita por Sinder, Vitorh


Capítulo 9
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, Vitorh postando dessa vez õ/
Esse capítulo é apenas uma ponte para os próximos, que serão melhores ainda!
Boa leitura, e divirtão-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297358/chapter/9

Kitty foi surpreendida pela proposta de Tsuki.

- Mas... Mascote? - Perguntou a pequena raposa.

- Isso mesmo! Você poderá ficar comigo sempre que quiser! - Respondeu Tsuki.

-Nyah... - Kitty pula do colo de Tsuki e fica em sua forma humana. - A Tsuki é muito linda e bondosa, eu aceito! Nya! O que eu devo fazer?! - Disse Kitty, que também estava empolgada.

- Bom... Eu tenho que me lembrar... – Tsuki põe uma de suas mãos sob seu queixo e começou a pensar. – Erh, se eu me lembro bem, aquele livro disse que precisava de cinco coisas. As palavras, o animal, um fio ou linha, uma rosa... O que era mesmo a outra coisa?... Ah! Uma ação de afeto, tipo um beijo ou abraço.

- Beijo?! O que é isso? – Kitty pergunta, aparentemente ela não conhece muito o mundo humano.

- Você não sabe o que é?! – Tsuki não esperava ouvir isso da raposa.

- Não, não! – Kitty balança a cabeça duas vezes, negando.

- “Não que eu seja uma expert nesse assunto...”, pensou Tsuki.  – Vamos para a vila, e lá eu te conto mais!

-----x-----

O sol começava a bater nos olhos da menina de cabelos violetas, ela resmunga algo e procura algo para cobrir seus olhos. "Já é de manhã?...” pensou ela, enquanto levantava e esfregava os olhos, tentando despertar.

- Bom dia. - Disse Taiyou, que já estava acordado há algum tempo, ao lado da garota.

- KYAH! - Kimi se lembra do que aconteceu no dia anterior, fica vermelha e dá um soco em Taiyou, o fazendo cair no chão.

- Mas o que é que deu em você?! - Disse Taiyou nquanto se levantava.

- Err... Anh... Você não deve ficar encarando uma menina enquanto ela está dormindo! - Disse Kimi.

- Mas eu não tava-- Taiyou é interrompido.

- EU DISSE PARA VOCÊ NÃO ENCARAR UMA MENINA ENQUANTO ELA DORME! ENTENDEU?! - Gritou Kimi.

- Tá, tá... - Disse Taiyou. "Mas o que foi que deu nela?" pensou ele. - De qualquer forma... A gente deveria continuar procurando pela vila e encontrar algo sobre a Tsuki. - Completou ele.

- É mesmo! - Disse Kimi. - Eu encontrei algumas flores manchadas de sangue, quando me aproximei delas, vi o laço que havia dado a Tsuki! Ela não deve estar muito longe daqui! - Ela terminou de falar, mas ainda pensava, “Só que não sei onde ele foi parar”.

- EH?! Sério? Ela pode estar na vila então! Vamos lá! - Disse Taiyou enquanto se levantava.

- Vamos. - Disse Kimi.

Os dois começaram a andar em direção a vila, pelo meio daquela planície coberta de violetas. Durante o caminho Kimi tentava puxar assunto, mas desistia. Taiyou agia como se não se lembrasse de nada do que aconteceu na noite anterior. Estava tudo calmo e silencioso, exceto pelo som dos pássaros e do rio que havia ali perto correndo.

----x----

Já na vila, eles começam mais uma busca pela amiga.

- Desculpe incomodar... Mas o senhor viu uma garota de olhos e cabelos castanhos? Ela é mais ou menos dessa altura... - Disse Taiyou enquanto tentava descrever Tsuki.

- Hum... Uma garota foi achada perto da vila, ela é parecida com a que você descreveu. - Disse o senhor.

- EH?! Sério?! - Disse Taiyou, feliz por ter encontrado uma pista sobre o paradeiro de Tsuki.

Enquanto isso, dentro de uma das casas Tsuki e Kitty preparavam para fazer a magia. Não havia ninguém por lá, pois a senhora teve que ir para um vilarejo próximo para cuidar de uma criança doente.

- Já pegou tudo o que precisamos Tsuki? - Perguntou a menina de cabelos ruivos.

- Sim, sim. Só falta... Ah! Aquilo ali! - Disse Tsuki enquanto ia para a janela pegar uma rosa vermelha que estava em um vaso.

Mas ela parou por um momento, seus olhos fixaram para fora, e quase deixa o vaso cair.

 - TAI?! - Tsuki gritava da janela. Taiyou se virou para a casa e assim que viu Tsuki foi correndo para a casa onde ela estava.

- Tsuki... - Ele disse após chegar à porta da casa.

- Waaaaaah! Taiiii! - Tsuki correu e abraçou Taiyou, ela começou a chorar. - Baka!* Baka! Baka! Por que você demorou tantou?! - Ela dizia enquanto chorava e batia nos braços de Taiyou.

- Desculpa... Mas com tanto lugar para você estar, tinha que ser logo aqui?! Isso é muito longe de onde eu estava sabia?! - Disse Taiyou, enquanto segurava as mãos de Tsuki para que ela parasse de bater nele.

- A culpa é sua! Você que usou aquela magia de teleporte! - Disse Tsuki, ainda chorando.

- Tá, tá... Eu estou aqui agora, não estou? Pare de chorar! - Ele disse enquanto soltava as mãos da menina e fazia carinho na cabeça dela. De longe, Kimi observava a cena, e depois foi se aproximando deles.

- Eh?! Kimi?! - Disse Tsuki, depois que viu a amiga se aproximar dela.

- Tsuki! Eu estava tão preocupada! Que bom que você está bem. Nunca mais suma assim viu?! - Disse Kimi, enquanto abraçava Tsuki.

- Eu não sumi! A culpa é do Tai que me mandou pra esse lugar estranho! - Disse Tsuki enquanto apontava para Taiyou. - Se não fosse pela Kitty e pela senhora que cuidou de mim eu não sei o que poderia ter acontecido comigo! - Completou Tsuki.

- Tá, tá... A culpa é sempre minha mesmo... - Disse Taiyou, suspirando.

- Quem é Kitty? - Perguntou Kimi.

- Ah! Entrem! - Disse Tsuki enquanto puxava Kimi e Taiyou para dentro da casa. - Ela é a Kitty! - Tsuki apontava para uma menina que estava escondida atrás da cama. - Não precisa ter medo Kitty! Eles não vão te machucar. - Disse Tsuki.

-... Por que ela tá escondida? - Perguntou Taiyou.

- Ela tá com medo de vocês. - Respondeu Tsuki.

- Não se preocupe! Não vamos te machucar okay? - Disse Kimi, enquanto se aproximava de Kitty.

- Nya! Tsuki! Era ela que estava com o laço! - Disse Kitty, enquanto levantava a cabeça e apontava para Kimi.

- Eh?! - Perguntou Tsuki.

- Vocês - Dizia Kitty enquanto apontava para Taiyou e Kimi. - são macho e fêmea? Nyah~ - Perguntou a menina de cabelos ruivos, inocentemente.

- EEEH?! - Disse Kimi, envergonhada, enquanto Taiyou permanecia em silêncio, sem saber o que dizer.

- Do que você tá falando Kitty?! Me explique isso! - Disse Tsuki.

- Eu estava procurando pelo laço nas planícies perto de onde eu achei você, nyah~. Quando eu a vi - Kitty apontava para Kimi. - segurando o laço. Ai ela começou a fazer filhotes com ele - Ela apontava para Taiyou agora. - e largou o laço, que voo para perto de onde eu tava. Eu peguei e trouxe para você! – Ela parou um pouco, e se virou para Tsuki - Quando os filhotinhos nascerem, eu posso ficar com um? Nyah~ - Disse Kitty, com um olhar inocente.

- EEEEEEEEEEH?! V-vocês... V-vocês dois... - Tsuki tentava falar, mas as palavras não queriam sair.

- T-Tsuki... Não é nada do que você está pensado... - Disse Kimi, completamente vermelha.

-... Seu... Me diga o que você fez comigo quando eu acordei no seu colo naquele dia Tai! Diga logo! - Gritou Tsuki.

- E-Eu não fiz nada Tsuki... N-Não é o que você está pensando e -- Taiyou tentou se explicar, mas Tsuki interrompeu ele.

- TARADO! - Tsuki saiu correndo da casa, ela estava chorando, apesar de não entender o porque.

- M-Mas... FOI SÓ UM BEIJO! – Gritou Kimi, apesar da Tsuki já estar longe.

- Eu acho melhor... Irmos atrás dela... – Taiyou não sabia ainda se era uma boa ideia.

- E-eh... Vam- Kimi sentiu a manga de sua camisa sendo puxada, era Kitty.

- O que é um beijo? – Ela estava um pouco envergonhada, pois a Tsuki foi a única humana que ela tinha falado.

- Você, nessa idade, e não sabe o que é? Erhm... Beijo é...

Nesse momento Kimi foi interrompida, um grito foi ouvido lá de fora, parecia ser da Tsuki. Os três que estavam dentro da casa saem correndo para ver o que tinha acontecido. Kimi e Taiyou ficam surpresos, não era possível. Rapowond estava na vila, e logo que viu Tsuki, a capturou. Nesse momento ele a segurava pelo pescoço.

- É um prazer ver vocês de novo! Hehehe. – Seu olhar não era nem um pouco agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baka: Idiota
Obrigado pela leitura, e desculpem qualquer erro õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsukiyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.