Tsukiyou escrita por Sinder, Vitorh


Capítulo 8
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, mais um capitulo para vocês. Espero que gostem e desculpem qualquer erro >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297358/chapter/8

“Sock... Sock... Sock...”.

Lentamente esse som era ouvido perto daquela planície cheia de violetas, que agora estava sombria, graças às nuvens passageiras que escondiam o brilho do luar. Taiyou estava debaixo da árvore, e dali era ouvido o som.

As lembranças que ele tanto tentou esquecer agora estavam voltando e invadiam seus pensamentos, Taiyou estava em pé, lágrimas escorriam mais e mais pelo seu rosto, enquanto socava a casca daquela árvore. "Por quê? Por que isso teve que acontecer? Por que ela teve que...".

Quanto mais se lembrava daquele dia, mais socava a árvore, liberando toda a sua raiva e sua tristeza. "Por que ela tinha que morrer? Não podia ser eu em seu lugar? Se eu apenas tivesse conseguido protegê-la... Se eu não fosse tão inútil...” Ele parou de socar a árvore, ele estava de ajoelhado, as lágrimas ainda não paravam de cair de seus olhos. A essa altura, aquela árvore estava parcialmente destruída, e as mãos do garoto machucadas.

Assim que o garoto caiu sobre seus joelhos, Kimi se aproximava de longe, ela corria para o lugar onde Taiyou estava, e carregava um pequeno laço roxo em sua mão direita.

- TAAIII! OLHA O QUE EU ACHEI! – Kimi gritava, enquanto corria naquela direção.  TAII!! Olha... – Ela vê que o garoto não está normal. – Tai...? – Ela se aproxima agora com passos curtos.

Taiyou não respondia, apenas continuava de joelhos, com a cabeça encostada na árvore, e ainda tentando socá-la, porém seus golpes estavam mais fracos. As nuvens carregadas começaram a chorar também.

- O que aconteceu? Se for sobre a Tsuki, olha... – Ela tenta mostrar a fita roxa. – Tai... – Ela chega até ele. – Vamos, se você não disser nada, não posso te ajudar... – Kimi mesmo sem entender nada, tenta apoiar o amigo, e coloca sua mão sob o ombro dele.

Taiyou começou a ficar descontrolado, voltou a socar novamente a arvore enquanto dizia: “NÃO! Eu sou um inútil! Inútil! Não pude salvá-la! Ela deveria estar aqui... Eu... Eu prometi ficar pra sempre...!”.

Kimi tenta segurá-lo um pouco, mas foi acertada pelo cotovelo de Taiyou, e jogada para trás, caindo no chão.

- Aiii! – Kimi se suja ao cair, mas logo se levanta. - Vai ficar tudo bem... Eu estou aqui com você. – Kimi gritou por ele varias vezes, mas ele parecia não escuta-la. – Tai! – Ela desesperada para ajudar o amigo, acaba o abraçando forte, fazendo finalmente parar um pouco.

Taiyou abaixa os punhos, e se vira para Kimi, de cabeça baixa, porém as lágrimas ainda escorriam.

- Não se preocupe, vai ficar tudo bem... - Disse Kimi, procurando olhar nos olhos de Taiyou.

-... Eu... Eu não-- Taiyou foi interrompido por Kimi. Ela não sabia o que fazer, queria que ele parasse de chorar. Sem pensar, Kimi beijou Taiyou. Os olhos dele estavam arregalados de surpresa, mas depois foram se fechando lentamente. Os dois permaneceram ali, de baixo daquele céu chuvoso com uma lua cheia, que ia surgindo aos poucos, em uma planície de violetas que guardavam diversas memórias, se beijando por alguns instantes.

Porém, Kimi acabou deixando, sem perceber, o laço cair de sua mão e ele acabou voando para longe.

- Err... Anh... - Kimi tentava pensar em algo para dizer depois do que acabou de acontecer. “O que foi que eu fiz?!”, pensava ela.

- Uh... Me desculpe... - Disse Taiyou, ainda sem graça pelo que havia acontecido, que já tinha parado de chorar, e agora enxugava suas lágrimas.

- Anh... Tudo bem... Acho que... É melhor irmos dormir... A chuva está parando, e essa árvore pode servir de abrigo. - Disse Kimi, indo para o outro lado da árvore para que Taiyou não pudesse vê-la corando.

- É... - Disse Taiyou.

- Boa noite... - Disse Kimi.

- Ah! Kimi... Você não ia dizer algo? - Perguntou Taiyou.

- BOA NOITE! - Gritou Kimi, jogando um pano na cara de Taiyou, para que ele pudesse se deitar. Ela não pensava direito, apenas se lembrava do que acabou de acontecer.

De longe, uma pequena raposa observava aquela cena, enquanto recolhia o laço que havia sido levado para longe pelo vento e corria de volta para a vila.

Uma hora se passou desde que eles se beijaram, Kimi não conseguia dormir. Então ela, ainda com vergonha, chegou perto de Taiyou, que agora dormia feito criança. “Parece que foi um dia cheio para ele”, pensou ela, e vê as mãos machucadas do garoto.

- Agora que vi, quanta força será que ele tem? A árvore ficou nesse estado – Ela olha para o amassado na árvore, provocado por Taiyou. – Preciso cuidar disso.

Kimi procura algumas faixas para enrolar a mão dele, e volta para lá.

- Ele não tem jeito mesmo. – Pensou ela, enquanto preparava uma magia para cura de ferimentos leves. E sussurrou. – “Reali vitium!”

Alguns ferimentos foram sumindo, mas ainda restavam muitos na mão dele. E as enfaixou cuidadosamente, para não acordá-lo. Ela também estava mais calma agora.

- Eu sou mesmo uma idiota... – Ela ri um pouco. E volta para o outro lado da árvore, mas não antes de dar um beijo na testa do garoto e continuar. -... Muito idiota!

----x----

A manhã chegou, e Tsuki, que estava ali na vila mesmo depois de se recuperar, continuava ajudando a senhora que cuidou dela.

- Eu vou ali no rio colher algumas frutas okay? - Disse a menina de cabelos castanhos.

- Ok, tome cuidado. - Disse a senhora.

Tsuki se dirigia para fora da vila, lá perto havia um rio com algumas árvores frutíferas por perto. Chegando lá, ela começou a colher algumas maçãs, até que notou um arbusto se mexendo. De lá saltou uma raposa, com um laço roxo na boca.

- Kitty! Onde você esteve todo esse tempo?! E por que fugiu? - Perguntou Tsuki.

- Desculpa... É que... Eu tenho medo de humanos... - Disse Kitty enquanto botava o laço no chão. - Mas eu achei esse laço Tsuki! - Ela estava sentada, coçando a cabeça.

- Eh?! Você conseguiu achar?! Muito obrigada Kitty! - Tsuki pegou o laço e abraçou Kitty, desta vez sem sufocar raposinha. - E não precisa ter medo de humanos! Não fuja mais! Eu prometo que vou ficar do seu lado okay? - Completou Tsuki, ainda abraçando Kitty.

- O-Okay... - Disse Kitty.


- Ah! Já sei! – Tsuki parecia eufórica.

- O que? – Perguntou a pequena raposa.

- Eu sei uma magia apropriada para isso. O que acha de ser minha mascote?! - Disse Tsuki, entusiasmada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam do cap? E da Kimi e do Tai? Gostaram? Ou estão tentando me matar agora por que querem que o Tai fique com a Tsu e não com a Kimi? -qqq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsukiyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.