Tsukiyou escrita por Sinder, Vitorh


Capítulo 13
Eu gosto...


Notas iniciais do capítulo

Oiii leitores lindos, aqui é a Sinder, trazendo mais um capitulo para vocês *3*
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297358/chapter/13

Um circulo roxo de magia era visto em um dos cantos mais isolados da vila. No centro desse circulo se encontrava uma menina de cabelos castanhos e outra de cabelos ruivos, cada uma delas estava segurando a ponta de um fio e amarrado no meio dele, havia uma rosa vermelha.

"Lealy Mithe Onorie Kitle Fariali Pethy."

A garota de cabelos castanhos começou a recitar um feitiço e a cada palavra que ela dizia, o brilho do circulo aumentava, ela se aproximou e beijou a bochecha da ruiva, então o circulo começou a brilhar tão forte que não era possível ficar com os olhos abertos e uma marca azul em formato de lua apareceu na mão direita da garota de cabelos ruivos.

— Nya~ Deu certo Tsuki-chan? — Perguntou Kitty.

— Hum... Vamos ver... — Tsuki começou a olhar Kitty, procurando pela marca do contrato. — Ah! Olha sua mão direita Kitty! Essa é a marca do nosso contrato. — Completou Tsuki.

— Nya~ Todas as marcas são desse jeito? — Perguntava Kitty.

— Não, a forma e a cor mudam de acordo com o contratante, assim as marcas sempre serão diferentes. — Explicou Tsuki.

— Entendi... Nya~ Acho melhor voltarmos, Hikari-san pode estar precisando de ajuda com a sua amiga, nya~ — Disse Kitty.

— Tem razão... Vamos! E nada de fugir delas ou de qualquer outra pessoa okay? — Disse Tsuki.

—O-Okay... Nya~ — Disse Kitty.

As duas garotas voltavam para a casa onde Kimi estava. Ainda era de tarde, os homens da vila estavam cuidando das plantações e pescando, enquanto as mulheres lavavam as roupas, colhiam algumas verduras ou frutas e cozinhavam.

Já haviam se passado três dias desde aquele incidente, os moradores se juntavam para reparar os danos que foram causados nas casas e Kimi, apesar de tudo, ficou bem, mas ainda ficava deitada na cama.

Durante esses dias Tsuki ajudava Hikari com o que podia, ela limpava a casa, olhava Kimi quando Hikari precisava sair, lavava as roupas e cozinhava. Kitty sempre ficava ao seu lado, ainda com medo dos humanos.

Já Taiyou ajudava os moradores a reparar os estragos feitos por Rapowond, cuidava das plantações junto com outros homens e tentava aprender a pescar, apesar de muitas vezes não conseguir peixe nenhum, mas em troca, ganhou uma bainha para colocar aquela espada de Ferro Negro, agora carregava ela sempre em suas costas.

Alguns moradores cumprimentavam Tsuki e Kitty durante o caminho de volta, Tsuki respondia com um sorriso e acenava para eles, já Kitty se encolhia atrás de Tsuki quase toda vez que alguém falava com elas. Chegando na casa, elas avistaram Taiyou saindo com uma vara de pescar.

— Hey Tai! Indo pescar de novo? — Perguntou Tsuki.

— Oi Tsu! Vou tentar... Apesar de que nunca consigo pegar um peixe. — Respondeu ele.

— N-Não é tão difícil assim... Nya~ — Para a surpresa dos dois, Kitty falou.

— Eh? Você sabe pescar Kitty? — Perguntou Taiyou, surpreso.

— S-Sim... Eu costumava pescar antes de conhecer a Tsuki-chan, nya~ — Respondeu Kitty, que estava escondida atrás de Tsuki.

— Sério?! Você pode vir me ensinar? Eu realmente não sei pescar... Onegai!* — Disse Taiyou, implorando por ajuda com olhinhos de cachorro sem dono.

— Anh... Err... — Kitty olhava para Tsuki como se estivesse pedindo permissão para sair de perto dela.

— Vá lá Kitty! Se você não ajudar esse idiota, só vamos ter vegetais e frutas para comer. — Disse Tsuki, enquanto empurrava Kitty para perto de Taiyou.

— Yay! Vamos logo Kitty, antes que ela mude de ideia! — Disse Taiyou enquanto corria para o rio e puxava Kitty pelo braço.

— A-Até mais tarde Tsuki-chan, nya~ — Disse Kitty.

— Até! — Respondeu Tsuki. — "Haha! Ela é tão fofinha, parece uma criança." — pensava Tsuki, enquanto olhava sua nova amiga indo embora, depois ela começa a olhar fixamente para Taiyou, suas bochechas coraram um pouco.

— "Mas... Meu peito ainda fica batendo forte quando fico próxima do Tai... Quando a Kimi acordar... Acho que preciso dizer a ela por que eu saí correndo quando a Kitty disse aquilo... Ela é minha amiga... Merece saber..." — Tsuki continuava pensando.

Depois de um tempo, Tsuki voltou para a casa de Hikari. Ao entrar na casa, ela vê Kimi sentada na cama e a senhora procurando algo em uma das estantes. — Você acordou! Está melhor?! — Perguntou Tsuki.

— "Ótimo! Quando estivermos a sós vou... Eu vou falar com ela!" — Pensou Tsuki, estava numa mistura de ansiosidade e de vergonha, era a primeira vez que falaria disso para uma amiga.

— Bem melhor! — Disse Kimi.

— Sua amiga acordou a pouco tempo! Ela é bem agitada, se recusa a ficar deitada... — Disse Hikari.

— Que bom que você está melhor! — Dizia Tsuki enquanto abraçava a amiga. — Agora deixe de ser teimosa e obedeça Hikari-san! Você ainda está fraca e precisa descansar! — Completou Tsuki.

— Mas ficar deitada é chato! Hunf! — Disse Kimi enquanto cruzava os braços e olhava pro lado.

— Jovens... — Disse Hikari, suspirando. — Tsuki, você pode olhar a Kimi por um minuto? Eu preciso pegar algumas plantas para fazer um chá para ela. — Completou Hikari.

— Tah! Eu vou tentar fazer com que ela se deite também! — Disse Tsuki.

— Obrigada! Eu já volto! — Após dizer isso, Hikari saiu da casa.

— “Isso, agora só preciso...” — Tsuki pensava, mas ao se virar para Kimi, viu que ela estava um pouco estranha, olhava para o lado direito, apesar de não ter algo que chamasse a atenção, e suas bochechas estavam bem coradas.

— E-Ei T-Tsuki... Eu quero te dizer uma coisa... — Disse Kimi, não parecia à mesma garota confiante de sempre.

— Hum... Eu vou ouvir o que você tem a dizer, mas só se você se deitar! — Respondeu Tsuki.

— Mas eu não quero me deitar! - Protestou Kimi.

— Então não vou ouvir o que você quer dizer! E-E e-eu também tenho uma c-coisa para te dizer, mas só se você se deitar! — Respondeu Tsuki.

— Argh! Você é pior que minha mãe! — Disse Kimi, enquanto se deitava contra sua vontade.

— E você é mais teimosa que uma criança! — Disse Tsuki rindo.

— Não sou não! Hunf! — Disse Kimi.

— Tá, tá... O que é que você queria me dizer? — Perguntou Tsuki.

— Anh... Eu não sei como dizer isso... Mas... — Kimi tentava encontrar as palavras certas, enquanto seus olhos castanhos claro olhavam para os lados.

—Diz logo! Você precisa descansar. — Disse Tsuki, um pouco irritada, pela enrrolação da amiga.

— Eu... Anh... Euachoquegostodotaiyou — Kimi falou bem rápido e bem baixo.

— Anh? Fala direito, não entendi. — Disse Tsuki.

— Eu... E-EU GOSTO DO TAIYOU!... — Gritou Kimi e logo em seguida ela cobriu a cabeça com a coberta.

— Eh...? — Tsuki estava surpresa ao ouvir isso. "Ela... também gosta dele..." — pensou Tsuki. — Que legal... Eu... Espero que dê tudo certo para você... Haha. — Tsuki tentava controlar sua voz para que Kimi não desconfiasse de nada.

— Obrigada! — Kimi disse isso tirando o cobertor de seu rosto. — E-Eu queria te dizer isso logo, sempre te contei tudo... E naquele dia na Academia, eu não estava mentindo, eu só achava o Taiyou bonitinho... Mas... Mas depois daquele b-beijo, eu vi que estou realmente apaixonada por ele... — Agora, ela ficava juntando seus dedos indicadores, e estava com a cabeça para baixo, de certa forma, estava meiga.

— Eu sei, e pode ficar com aquele “tarado” todinho pra você! Hahaha! Fico feliz por você estar gostando de alguém. — Tsuki já não sabia mais o que dizer. — “Então eles realmente se beijaram... Não foi imaginação da Kitty”. — Tsuki pensava.

— Ufa! Eu tinha que dizer isso, não aguentava me segurar... E ele salvou minha vida, não é? — Kimi para um pouco. — E também, queria saber se você tinha algo com ele, mas devia ser minha imaginação! Haha! Ah! E o que era que você ia me dizer mesmo? — Perguntou Kimi sorrindo, ela voltou a ser do jeito que sempre foi.

— Uh... - "Droga... Eu não posso dizer que eu também gosto dele... Vamos... pense em algo Tsuki..." — pensava Tsuki. Nesse mesmo instante Hikari voltou, para o alivio de Tsuki.

— Olá meninas! Obrigada Tsuki! Vejo que conseguiu fazer ela se deitar! — Disse Hikari.

— De nada! - Respondeu Tsuki.

— Ei... Cadê a Kitty? Ela nunca fica longe de você... — Perguntou Hikari, após perceber a falta da raposinha.

— Ah! Ela foi ensinar o Tai a pescar! Era isso que eu queria te dizer Kimi! Haha! Ele sempre é desastrado! — Disse Tsuki, fingindo um sorriso, mas logo ela fica de cabeça baixa.

Depois disso, Tsuki sai da casa sem falar mais nenhuma palavra. Ela apenas corria sem nenhuma direção, tentando segurar algumas lágrimas, o que foi em vão, já que uma após a outra começou a escorrer de seu rosto. Seu pensamento no momento era: “Droga... Porque isso? Por quê? Por que... Logo ele? Será que é destino de minha família ser infeliz assim?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegai = Por favor
Então... Não tentem nos matar por causa disso -q
Alguém deve gostar de Tai e Kimi né...? Não? Caso não gostem, eu nunca estive aqui e vocês não me conhecem ~desaparece como um fantasma~ -q
Até o próximo capitulo e digam o que acharam desse :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsukiyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.