Desejo de Conquistá-la escrita por Michyru


Capítulo 8
Amor ou Pena ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29735/chapter/8

Já havia passado algumas semanas desde o namoro do loiro com Hinata.Sasuke havia percebido a mudança de humor de Sakura, ele não sabia se realmente a amava, mas não gostava de vê-la chateada, ainda mas que ele já havia impedido um futuro namoro dela e Naruto...não podia deixar ela assim desamparada.

Naquela manhã de segunda-feira, ninguém exceto Naruto mostrava ânimo.Principalmente porque Iruka-sensei havia passado mais um trabalho.Aquele anterior, eles já haviam concluído, foi um sucesso e eles tiraram uma boa nota.Esse era um pouco mais difícil e como era semana de prova, só restava o mesmo dia para eles realizarem-no.O time 7 ficou de se reunir na casa de Sakura depois do almoço.

O dia passou rapidamente e logo eles se encontravam na casa da garota.Começaram e terminaram um pouco antes de anoitecer, e foi quando isso ocorreu que o moreno resolveu mudar para um assunto mais importante...ele havia demorado muito para decidir aquilo, mas agora tinha certeza do que pretendia.

- Sakura - falou o Uchiha

- O que foi Sasuke-kun ?

- Namoraria comigo ? - todos ficaram pasmos com a atitude do garoto, ele e Sakura haviam saído algumas vezes, mas ele nunca deixou a entender que estava mesmo pensando em ter algo sério com ela - Na verdade, como achava que Naruto ainda poderia sentir algo por você, eu hesitei, mas como agora ele namora a Hinata então não vejo problema algum...

- A..a.. - a rosada não encontrava palavras, não sabia o que responder, aquilo era totalmente inesperado ! Mas... pensando bem, seria bom para ela...não estava com dúvidas ? As dissiparia enquanto tivesse um namorado...ainda mais o Uchiha Sasuke, um amigo pra todos os momentos e com toda a certeza, um menino muito bonito

O moreno aproximou-se da rosada e deu-lhe um leve beijo, ela o retribuiu e ele finalmente disse :

- Isso seria um sim ?

- Claro Sasuke-kun - ela respondeu corada - É que eu não esperava.. - ela então deu um beijo no Uchiha

- Gente... - os dois olharam para Naruto - Eu estou meio que...segurando vela sabe.. - todos riram aliviando a tensão no ar

Sasuke não poderia dizer exatamente que estava apaixonado pela rosada, porém se fosse para escolher alguém naquela escola para ter uma relação mais séria, seria com absoluta certeza a Sakura.Ainda mais depois de tudo que tinha feito por ela...podia-se dizer que ele a roubou do melhor amigo.O Uchiha de uma certa forma era a causa de sua tristeza, por ele ela recusou Naruto e com isso ele havia começado a criar um laço forte com a Hinata, deixando a rosada magoada, mas sempre incerta entre o loiro e o moreno.Não podia-se dizer que ele estava a namorando por pena mas também não podia-se dizer que era por amor.

Já estava na hora dos garotos partirem, até porque não ficava bem para uma garota aqueles dois até tarde na sua casa.Sasuke se despidiu de Sakura com um beijo caloroso e para desânimo da rosada, Naruto não mostrava nenhum sinal de ciúmes, apesar de que estavam mechendo numa velha ferida, mas ele estava com Hinata e nada mais importava...não mostrava mais vestígios de um desejo por Sakura e começava a demostrar cada vez mais amor e afeto pela nova namorada.

Sakura deitou-se em sua cama, não sabia o que sentia, alegria por ter se tornado namorada do menino mais desejado do colégio e também um dos que ela gostava , ou pelo fato do loiro nem ligar para o ocorrido.Naruto estava completamente apaixonado pela Hyuuga...não tinha mais chances para a rosada.Uma pequena lágrima caiu de seu olho e ela a enxugou chateada, teria um longo dia pela frente e era necessário que dormisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo de Conquistá-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.