Desejo de Conquistá-la escrita por Michyru


Capítulo 7
Sentimentos Confusos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29735/chapter/7

Na noite anterior o loiro mal dormira, não sabia direito o motivo, estava inquieto e ancioso.A garota de alguma forma o deixara louco...aquele beijo e o que ele sentiu ao dizer o nome da rosada, medo de perder Hinata.Mas também enquanto foi invadido pelo beijo da garota de cabelos azulados, não pode deixar de pensar no primeiro beijo com Sakura.Pensar nas duas o enlouquecia e pensar em escolher uma o deixava confuso.

Chegando na escola, adentrou sua sala e sentou-se no seu lugar.Olhou para seu lado esquerdo já ocupado e percebeu que nunca havia notado que se sentava ali.Não demorou muito para Hinata aparecer na porta e ela estava vindo em direção ao loiro, seu coração disparava e ele se contia para não correr e abraçá-la...mas porque ? Apenas um beijo...dois, havia sido da mesma forma com Sakura...Sakura ou Hinata ?

A menina ficava cada vez mais perto dele e quando o loiro percebeu, ela estava sentando na cadeira vazia...do seu lado.

- Então é você que senta-se aí Hinata-chan ? -  perguntou Naruto certamente suspreso

- Hi Naruto-Kun - "Ela fica linda coradinha" - pensou o garoto que ainda tinha dúvidas do que realmente sentia pela Hinata.Afinal, tudo aconteceu muito rápido! Mal Sakura-chan havia o recusado que ele já estava se envolvendo com outra menina...isso era certo? Claro que era certo ! A rosada e o Sasuke, seu melhor amigo, não estavam também?A rosada ligava para o que Naruto sentia quando via no dia seguinte e nesse exato momento, Sakura e o moreno rindo, aquele sorriso...que antes era dele...

- Para onde você está olhando Naruto-kun? - perguntou Hinata seguindo seu olhar e percebendo que era para Sakura que ele olhava e não ela...E foi num ato repentino que ela novamente tomou uma iniciativa e o beijou, o beijou intensamente sem se preocupar em deixar transparecer seu amor por ele.Aquele loiro era de Hinata e ela estava decidida em não deixar nenhum resquício sequer de dúvida na cabeça dele...

- O que foi isso Hinata-chan? - disse Naruto sem fôlego depois daquele beijo inesperado

- Gomenasai...não me controlei - disse Hinata dando um leve sorrisinho e coradinha como sempre...do jeito que o loiro gostava

- Não precisa se desculpar - ele sorriu ainda um pouco confuso do que sentia pela garota...ou melhos pelas garotas - Você é linda sabia ? - isso deixou a garoa ainda mais rubra

- Ariga... - Naruto mal deixou ela terminar de agradecer pelo elogio e foi logo a beijando enquanto a abraçava fortemente como se ela fosse fugir

Apesar de intretida no papo do Uchiha, Sakura observava de longe o carinho do loiro para com Hinata...não podia negar que estava sentindo ciúmes...de uma certa forma ainda não estava certa de seus sentimentos nem pelo moreno e nem pelo loiro.Ela entendia Naruto...ele tinha direito de se apaixonar novamente e não era obrigado a esperar para sempre ela decidir-se ou algo parecido...mas, mas...foi tão rápido !Ele tinha mesmo deixado de ama-la ,como afirmava ele,tão rapidamente ? Não.Ele estava tentando esquecê-la ! Mas será que aquilo duraria ?

A rosada não conteve-se e foi logo beijando o Uchiha.Para colocar ciúmes no loiro ? Não sabia.Queriachamar a atenção dela para ela...não queria que ele se desviasse dela, desejava que ele sentisse o mesmo que ela sentia.Mas o loiro estava ocupado demais com sua Hinata.Aquilo tinha se tornado o quê ? Um jogo ou algo parecido ?

"Ela me recusou, ela me largou e preferiu o Sasuke !Não irei me deixar abater com a sua tentativa de me colocar ciúmes! Agora pelo menos me deixe te esquecer ! Tenho a Hinata e a desejo agora !" - Naruto estava decidido a esquecê-la...Ela pelo menos podia dexá-lo fazer isso em vez de provocá-lo ainda mais ?

Em meio a isso tudo o professor Iruka entrou na sala e anunciou o início da aula e o término daquela agarração.Porém foi logo interrompido por seu aluno "número 1".

- Iruka-sensei !

- O que deseja Naruto ?

- Antes de começar a aula eu posso anunciar uma coisa ?

- Diga.

- Bem, eu queria informar a toda a turma que eu e Hinata-chan estamos namorando...bem, se ela quiser não é mesmo Hinata-chan ?

- O quê ? - a garota se assustou, seu coração disparou como nunca...não esperava ouvir aquelas palavras do seu loiro...não por agora

- O que você acha ?

- A, a , Na-a-a-r-u-u-u-t-o-o-kun... - a garota desmaiou em plena sala de aula

- Hinata ! Hinata...tudo bem ? - o loiro agora a carregava nos braços preocupado - O que acha ?

- Cla-a-ro - ela sorriu e o garoto a beijou colocando ela em sua cadeira, enquanto todos batiam palmas

- Realmente muito lindo ! - Iruka derramava lágrimas de alegria e emoção (;p) -Vamos então voltar a aula ? Não podemos perder tempo.. - disse ele enchugando as lágrimas

Depois de Hinata, a mais estática era Sakura " É tão sério assim?" - ela não parava de pensar- "Mas ontem ele nem falava com ela...como foi que...?E eu neguei o pedio dele ontem...o que aconteceu nesse tempo? O que eu perdi ?"

- Sakura ? - dessa vez o moreno que a chamava, a acordando do transe - Tudo bem ? - ele percebera a mudança de comportamento da rosada quando ouviu a mais nova notícia

- Claro - ela sorriu

- Um momento - Sasuke foi falar com Naruto, comentando a novidade...afinal, eles continuavam melhores amigos apesar de tudo

A rosada estava ainda mais confusa.Aquela notícia...mexera ainda mais com ela.

 Era indescritível a felicidade de Hinata.Ela achando que ia ter que fazer muito mais para conquistá-lo e ele repentinamente a surpreende com um pedido de namoro? "Namorando? Como o Naruto-kun ?"- só de pensar ela ficava tonta

Naruto viu esse namoro não apenas como uma chance de esquecer a rosada, mas também uma chance de nutrir aquele sentimento bom que crescia desenfreadamente pela Hinata-chan.Ele era mesmo uma pessoa de se apaixonar muito rápido...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo de Conquistá-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.