Note Society escrita por Isa


Capítulo 9
Bônus- Perfil dos personagens e extra.


Notas iniciais do capítulo

Iae lindinhos da Terra. Como prometido o capitulo extra para conhecer mais um pouco os personagens. Não ficou muito bom, mas eu tenho uma surpresinha, mas só vou falar no final. Enfim, vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297327/chapter/9

Nome: Lawliet

Idade:16

Vício(s): Doces.

Descrição: Um gênio excêntrico, todos acham que ele e Raito têm uma rivalidade por serem os mais inteligentes da escola. É viciado em doces e apesar de ser meio estranho, se dá bem com todos. Mora com seus pais adotivos próximo de Near e Mello, fazendo com que eles sejam bastante amigos.


Nome: Raito Yagami

Idade: 16

Vício(s): Nenhum aparente.

Descrição: Apesar de ser bastante bonito e genial, além de um forte senso de justiça, têm um caráter meio duvidoso e um ego enorme, fazendo com que ele subestime as pessoas. Namora Misa Amane, mas ninguém sabe realmente o que ele sente por ela.


Nome: Mello

Idade: 16

Vício(s): Chocolate

Descrição: Irritado e totalmente temperamental, não aguenta muito bem críticas. É inteligente, mas não gosta muito de estudar. Adora fazer brincadeirinhas sem graça e piadas com os outros. Namora Li e é melhor amigo de Matt, além de ser vizinho da frente de Near.

Nome: Near

Idade: 14

Vício(s): Brinquedos

Descrição: O mais novo do grupo de amigos, simplesmente por não gostar de ficar com pessoas da sua idade. Não se dá muito bem com Mello (por achá-lo preguiçoso e idiota) nem com Misa (por achá-la retardada). Coleciona brinquedos, usando a desculpa de que eles podem valer muito dinheiro no futuro. É induzido a se suicidar, graças ao Death Note.

Nome: Misa Amane

Idade: 16

Vício(s): Compras, Raito Yagami

Descrição: Uma garota muito bonita, mas meio lenta e tonta. É totalmente obcecada por Raito Yagami, fazendo o impossível para agradá-lo. Sonha em ser modelo e já fez alguns comerciais. É melhor amiga de Li.

Nome: Matt

Idade: 17

Vício(s): Eletrônicos, cigarro

Descrição: Melhor amigo de Mello. Quase sempre está na escola, tendo conseguido uma cópia das chaves para usar os computadores de lá.

Nome: Li

Idade: 16

Vício(s): Nenhum

Descrição: Apesar de ser meio patricinha, é uma menina doce e esperta. É a melhor amiga de Misa desde os 7 anos, e graças a isso acaba tendo uma chance de namorar Mello, o grande amor da sua vida, apesar de não saber que ele está envolvido numa série de assassinatos.

Nome: Nami

Idade: 16

Vício(s): Nenhum

Descrição: Novata na escola, é muito reservada e calada, mas acaba fazendo amizade com Lawliet. Esconde um segredo que pode ser muito perigoso.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei gente ficou uma droga, mas eu só queria postar umas fotos pra voces verem como são a Li e a Nami que entra oficialmente na fic nos proximos capitulos, mas na verdade ela já foi mencionada por alguém. 2 avisos:
1-Como este post extra ficou ruim, vou dar um presentinho a vocês: Podem perguntar qualquer coisa sobre o que vai acontecer na fic no futuro, desde que não pergunte quem matou o Near e como vai acabar. Vou dar uns spoilerzinhos a vocês.
2- To pensando em fazer uma capa nova, dessa vez incluindo a Li o Matt e a Nami, o que acham?
Enfim, bjus ate segunda!