Note Society escrita por Isa


Capítulo 6
Quase


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoinhas da Terra chocolátras (ou não). Como vocês estão? E agora mais um capítulo novinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297327/chapter/6

Li: Deixa que eu procuro pra você. Olha que estranho, eu nunca tinha visto um caderno de capa preta.

Misa e Raito ficaram perplexos. O que ia acontecer agora? Li ainda olhava o caderno, mas a primeira coisa que visse quando movesse o grau de visão seria o shinigami. Eles teriam que matá-la? Mas e quanto a regra de nunca matar inocentes? Realmente todos estavam confusos, com exceção de Mello, que realmente não parecia nenhum pouco incomodado com a situação.

Li: Eu vou arrancar só um pedacinho da última folha tá?

Mello: Não, esse caderno é novo. O caixa deve ter alguma folha, porque não pega lá e aproveita e pede um sorvete de chocolate pra mim, por favor.

Li: Tá bem! (sai da mesa).

Mello: Agora dá pra pararem de me olhar com essas caras!

Misa: Como ela não viu o Riukuu?

Mello: Misa, eu não sou idiota. Coloquei uma capinha transparente por cima da capa do caderno antes de vir. Se qualquer pessoa pegar, vai achar que o nome Death Note na capa é só uma piada se não conseguir ver o Riukuu.

Raito: Tenho que admitir que foi uma ideia genial.

Li: O que foi uma ideia genial?

Mello: Nada, coisa da escola.

Li: Aqui seu sorvete e meu número.

Mello: Valeu gatinha.

Raito: Nossa já tem essa intimidade toda.

Misa: Fica quieto amor. Deixa eles se conhecerem. Meu plano funcionou perfeitamente.

Raito: É, deixando de lado o fato deles terem se entendido rindo da sua cara...

Misa: Deixa que eu me vingo da Li depois, vou manchar a blusa favorita dela de molho.

Mello: Nossa como ela é má. Alguém chama a polícia pra segurar essa maluca.

Li: Ei casalzinho, dá pra parar de conversar como se nós dois não estivéssemos aqui?

Raito: Foi mal, tinha esquecido.

Mello: Nossa, eu acho que burrice deve pegar pela saliva ou algo assim. O Yagami tá perdendo todos os neurônios de tanto se pegar com a Barbie humana ai.

Misa: É Mello, sério? A propósito, bela blusa, eu vi a Madonna com uma igualzinha uma vez. Que coisa feia, anda roubando as roupas da sua mãe?

Mello: Falou a única pessoa que vai sobreviver se tiver um apocalipse zumbi, afinal os zumbis nunca vão achar um cérebro nessa sua cabeça oca!

Li: Eles sempre brigam assim?

Raito: Acredite, seria bem pior se o Near estivesse aqui...

Near: Falando mal de mim Raito?

Misa: Near, Lawliet, o que estão fazendo aqui?

Lawliet: Soubemos que vocês estavam aqui, e resolvemos vir. Que coisa feia, bem que podiam ter convidado a gente, né?

Near: Parece que nós estamos invadindo um encontro duplo. Nossa Mello, o Matt não vai ficar com ciúme?

Mello: Eu vou acabar com você seu algodão falante!

Raito: Viu Li, eu disse que podia ficar pior...

Li: Nossa, assim fica difícil saber como todos vocês são amigos. Tipo, o Raito e o Lawliet são super gênios, o Near é meio infantil, a Misa é uma patricinha, sem ofensas amiga, e o Mello é um badboy maneiro.

Misa: Nossa, o amor é cego.

Near: E surdo, mudo e retardado.

Lawliet: Mas acredite garota, nós temos ótimos motivos para sermos amigos.

Todos continuam na sorveteria por várias horas. Fora do lugar, invisível aos olhos da maioria dos humanos, Riukuu acaba encontrando outro shinigami.

Riukuu: Nossa cara, desde quando nós podemos passear no mundo humano?

Shinigami: Eu não estou passeando, deixei meu caderno cair e por coincidência, a humana que o encontrou está aqui por perto.

Riukuu: Ela está usando o Death Note?

Shinigami: Não, e eu acho que nem vai usar. Vou dizer que ela pode renunciar a posse e esquecer de tudo, e volto pra casa ainda hoje. E quanto a você, soube que tem 5 humanos.

Riukuu: É. São aqueles ali, menos a garota de cabelo preto.

Shinigami: Então, quanto tempo pra o poder do caderno subir a cabeça e eles começarem a se matar?

Riukuu: Muito pouco, eu acho.

Shinigami: E quem você acha que será o primeiro a morrer?

Riukuu: Eu acho que será... Aquele ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esse ficou meio pequeno, mas amanhã eu compenso tá? Façam suas apostas, quem será o primeiro a morrer? Não esqueçam os reviews!