Note Society escrita por Isa


Capítulo 28
Final


Notas iniciais do capítulo

Iae lindinhos da Terra! Hoje é o ultimo capitulo da minha primeira long fic e eu so queria gradecer de coração a todos que acompanharam e comentaram a historia, e eu espero ver você la na nova fic que eu vou começar amanhã. Então, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297327/chapter/28

Lawliet: Me...Mello, o...olha pra tr...trás.

Mello: O que? Não pode ser, isso é impossível!

(Raito se levanta e Misa corre pro lado dele.)

Misa: Parece que o plano deu certo mesmo. Você é um gênio Raito!

Raito: É, foi melhor do que eu esperava. Mas temos que admitir que sua atuação foi impecável.

Lawliet: Raito, você está vivo? Como isso é possível?

Raito: Eles ainda estão aqui? Pra que horas você colocou Misa?

Misa: Daqui a 5 minutos.

Raito: Ótimo, assim eles podem sofrer um pouco antes de morrer.

Mello: Morrer? Como assim?

Misa: E esse era o cara que vivia me chamando de burra! Ainda não entendeu? Tudo bem, como Misa esta de bom humor ela vai te mostrar! (mostra a folha do Death Note escrito o nome de Mello e Lawliet com a causa da morte semelhante: 19:30 saem do lugar onde estão e se dirigem ao prédio mais próximo, de onde se jogam.

Lawliet: Então foi tudo um plano de vocês? Mas então a Nami realmente não...

Raito: Não entenda mal cara, ela realmente tinha um Death Note. E eu realmente descobri do jeito que contei pra vocês, mas ela realmente não matou nossos ‘‘amigos’’. Ela foi descuidada e poderia ser bem perigosa se descobrisse que eu ia matar o grande amor da vida dela, então serviu como desculpa pra vocês se acalmarem.

Lawliet: Só uma pergunta Raito: Porque não nos matou logo que ficou com o caderno pela primeira vez, seria bem mais simples.

Raito: Sinceramente eu não pretendia matar todos, mas isso mudou depois que eu percebi que nós nunca teríamos opiniões semelhantes. Vocês usavam o caderno pra matar criminosos como se fosse uma brincadeira, um simples jogo de adolescentes. E se você não reconhece o poder de alguma coisa você não merece usá-la. Mas justo no momento que eu decidi isso o caderno ficou guardado por um tempo com o Lawliet e se eu insistisse muito pra ficar com ele vocês desconfiariam, e obviamente se a Misa fizesse isso, vocês ligariam a mim e pensariam que eu estava armando alguma coisa. Realmente vocês dois merecem palmas, pois me fizeram ter muito trabalho pra bolar esse plano todo.

Mello: Mas porque matar os outros?

Misa: Pra não ter ninguém próximo o suficiente pra ficar bisbilhotando depois.

Mello: Mas Misa, a Li era sua amiga.

Misa: Eu sei, mas a Misa ama o Raito, e se ele achou que seria melhor assim, Misa vai fazer sempre o que ele mandar.

Raito: Então, agora que já descobriram tudo o que querem fazer no seu ultimo minuto de vida?

Mello (se aproximando de Raito): Eu sei muito bem o que eu vou fazer. Se vamos nos ferrar você vai junto.

Raito: Você esqueceu que o Death Note esta com a Misa?

Mello: E você ficou tão obcecado por ele que esqueceu que a outras formas de se matar uma pessoa. (puxa uma faca do bolso e enfia no peito de Raito).

Raito: Desde quando anda com uma faca por ai?

Mello: Só hoje. Isso tava no armário do Matt que esvaziaram hoje no colégio e eu acabei esquecendo que estava no meu bolso, mas ate que foi útil.

Misa: Raito, você tá bem?!?

(O tempo acaba e Lawliet e Mello saem da casa ao mesmo tempo em que Raito cai no chão, dessa vez realmente morto.)

Misa: Raito? Não, não pode ser, isso não pode estar acontecendo. (começa a chorar).

Riukuu (saindo da cozinha): Ei garota, não tem nenhuma maçã nessa casa? Ei o que aconteceu aqui? Parece que o plano dele não deu muito certo. Hehehe. Isso é bom pra você que agora é a única dona do caderno.

Misa (enxugando as lagrimas): Você esta errado. Desculpa te desapontar mas vai ter que arrumar outra pessoa pra acompanhar. (pega a mesma faca que Mello usou pra matar Raito e enfia no próprio coração, causando morte instantânea.)

Riukuu: É, que droga, parece que eu vou ter que voltar pro mundo shinigami. é foi bom enquanto durou, esses pirralhos me divertiram muito. (sai voando pela cidade, passando primeiramente perto de um prédio, onde no asfalto os corpos de Lawliet e Mello estavam estirados, e depois no cemitério onde Near estava enterrado.) Ah, esses humanos. A coisa mais divertida deles é que eu não sei quando eles vão parar de pensar que o Death Note é uma benção, e não uma maldição. Bem espero que demorem senão vai ser difícil achar umas maçãs. Hehehe. Droga, hora de voltar. Fazer o que né.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esqueçam dos reviews. Mil beijos e até outra hora!