Note Society escrita por Isa


Capítulo 15
Capítulo extra- Shopping


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo, com outro capitulo extra. Só avisando que novamente ficou muito mal escrito, então já peço desculpas anteriormente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297327/chapter/15

Passeio ao Shopping

Shinigami: Nossa, pra que tanta arrumação?

Nami: Por nada, só vou dar um passeio com o Lawli.

Shinigami: Ah, ele te convidou pra um encontro foi?

Nami: Não exatamente, eu chamei ele para dar uma volta. Ele tentou negar, disse que não podia, mas eu o convenci a mudar de ideia. Agora, chega de papo que já estou atrasada.

----------------------x---------------------------------

Mello: Caras, vocês acham mesmo que isso vai dar certo?

Lawliet: Eu acho que elas três vão se matar antes da gente chegar na metade do caminho.

Raito: Qual é seus medrosos, não armamos tudo isso pra desistir aqui.

Lawliet: Lá vem a Nami, bem agora não tem mais como desistir.

Nami: Oi Lawli, desculpa o atraso! Espera um minuto! Porque o Zac Efron e a Madonna estão fazendo aqui?

Mello: Oi também Nami.

Nami: Nossa, sem um insulto de volta? O que vocês estão aprontando? Lawli, eu pensei que nós íamos passear só a gente.

Lawliet: Olha, eu tentei explicar por telefone, mas você insistiu e não me deixou escolha. Hoje nós não podemos passear, porque eu vou.... É......

Raito: Estudar. Nós 3 vamos estudar!

Nami: Estudar? Sei... Então, eu vim á toa?

Mello: Na verdade, não. Nós arrumamos uma companhia pra você.

Raito: Na verdade, duas. Olha, elas já estão chegando.

Nami: Não, tudo menos isso! Eu prefiro que me matem!

Lawliet: Qual é, não vai ser tão ruim assim.

Misa: Pronto, já terminamos aquela loja.

Li: As ofertas estavam ótimas, quase que comprávamos a loja inteira.

Nami: É sério, vocês estão me zoando né?

Raito: Agora que estão todas juntas, nós vamos indo.

Mello: Tchau garotas!

Nami: Esperem, se vocês pensam que eu vou ficar a tarde inteira com essas duas sem cérebro, podem tirar o cavalinho da chuva!

Mello: Será que você é tão covarde que não aguenta nem um tempinho com elas?

Nami: O que você está dizendo?

Raito: Que tal uma aposta? Você fica a tarde inteira com elas e nós fazemos seja lá o que você queira.

Nami: Hum... Tudo bem, eu topo. Agora vazem daqui.

Lawliet: Já fomos.

Nami: Então vamos logo de uma vez?

Li: Tanto faz.

Misa: Fazer o que né?

Nami: Espera, é impressão minha ou vocês também não querem fazer isso?

Li: Talvez.

Nami: Eu estou certa, não é?

Misa: Por que Misa e Li iam querer ficar com você, que nem gosta da gente?

Nami: Então porque estão fazendo isso?

Misa: Ah, o Raito pediu a Misa, e Misa não consegue dizer não a ele.

Li: É, eu e o Mello ainda não temos nada certo, não custa fazer um esforço.

Nami: Garotas, vocês não percebem o que acontece? Eles queriam uma tarde livre, e fizeram isso pra se livrar de desculpas e rir da nossa cara.

Li: Como assim?

Nami: Olha, eu não gosto de vocês e vocês não gostam de mim, mas pelo orgulho feminino, que tal esquecermos isso só por hoje?

Misa: O que você está pensando em fazer, assombração?

Nami: Nada, só vamos nos divertir um pouco, só que do meu jeito.

--------------------------x----------------------------------

(Mello, Raito e Lawliet estão no fliperama)

Mello: Será que a Nami foi embora?

Raito: Claro que sim.

Lawliet: Não sei não gente, vocês acham mesmo que isso foi uma boa ideia? A Nami é muito mais esperta do que vocês imaginam.

Mello: Você acha mesmo que ela agüentaria isso?

Lawliet: Então porque as sombras de vocês não estão aqui ainda?

Raito: É, ela pode ter aguentado, o que seria ate melhor, mas o que ela poderia fazer de pior?

Nami: Ei patetas! Nós voltamos!

Raito: Garotas, oi.

Lawliet: Tenho que admitir, você realmente ganhou.

Nami: Você nem imagina o quanto.

Mello: Então Li, como foi o passeio?

Li: .............

Raito: O que ela tem Misa?

Misa: .....................

Raito: O que você fez com elas Nami?

Mello: Meu Deus, ela deve ter cortado as línguas delas!

Nami: Eu não fiz nada, só ensinei um pouco de decência e dignidade pra elas. E pra vocês aprenderem a serem homens o suficiente e não ficarem dando desculpinhas. Como eu ganhei a aposta: as garotas vão escolher a punição de vocês dois, e eu escolho a do Lawli.

Lawliet: Sobrou até pra mim?

Nami: Claro, você tem culpa por se envolver nas palhaçadas desses dois, por isso, eu vou confiscar todos os seus doces por uma semana inteira.

Lawliet: Você tá brincando né?

Nami: Aposta é aposta queridinho. Agora vamos indo, as garotas tem suas punições a dar.

Misa: Ei, assombração!

Nami: Fala.

Misa: Obrigada, nós te devemos uma.

Nami: Não me devem nada.

Li: Então, não tem problema se voltarmos a te desprezar amaná, certo?

Nami: É assim que as coisas devem ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me odeiem por esse capitulo ruim. Segunda voltamos com o rumo normal da historia e com os capitulos decentes. Bjus ate lá!