Note Society escrita por Isa


Capítulo 11
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Iae lindinhos da Terra (viu eu prometi parar com os trocadilhos). Hoje só temos um avisinho de nada: Eu decidi postar capitulos extras toda sexta, que não interfiram na historia (como foi o caso dos perfis). Aqui os temas que vocês podem escolher:
1-Alguma one sobre um dos casais (Misa+Raito, Mello+Li, ou outro seja lá qual for)
2-Um passeio no shopping entre a Li a Misa e a Nami.
3-Ou deem sua proprias sugestoes.
Enfim, vamos ao capitulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297327/chapter/11

O rapaz se afasta lentamente do lugar, enquanto Nami apanha seus livros e ajeita o vestido. Quando ele já está distante, um sorriso aparece no rosto da garota.

Nami: É, parece que meu tempo por aqui vai ser mais interessante do que eu imaginava.

Raito, Mello, Li e Misa observam Lawliet e Nami da porta da lanchonete da escola, chocados com o que estava acontecendo.

Raito: Galera, eu acho que eu estou tendo uma alucinação por causa do sono.

Misa: Se é do Lawliet conversando com um espírito, Misa tá vendo a mesma coisa.

Mello: Sua anta, aquilo não é um espírito, é uma garota.

Misa: Sério? Mas ela é tão branquinha! E aquele vestido? Parece que foi molhado em sangue.

Raito: Não fale besteiras! Olha, lá vem o Matt, ele estava com o Lawliet mais cedo, ele deve saber de onde essa garota surgiu.

Mello: Ei Matt, vem cá.

Matt: Fala.

Mello: Quem é aquela garota falando com o Lawliet?

Matt: Ah, a garota do chamado? Eles se bateram sem querer no corredor e desde então estão conversando. Ela é esquisita né? Eu acho que o nome dela é Nami ou algo assim.

Misa: Viu, ele também acha ela estranha!

Raito: Misa, o Lawliet tá no maior clima com ela, quando isso vai acontecer de novo? Então vamos ser legais e vamos lá. (todos andam até a mesa).

Lawliet: Ah, oi pessoal.

Nami: Quem são os garotos e as patricinhas Lawliet?

Lawliet: Esses são Raito, Misa, Li e Mello. Pessoal, essa é a Nami, ela é nova aqui.

Li: Pêra, ela acabou de nos chamar de patricinha?

Nami: Sim, eu não sabia que a Miley Cyrus e a Paris Hilton eram amigas e estudavam aqui.

Mello: HAHAHAHA essa foi ótima, você é manei... (percebe que Li está olhando assustadoramente pra ele).

Li (com voz angelical): Ia falar alguma coisa Mello?

Mello: Quem, EU? Não, tô quietinho aqui.

Raito: Bem, eu acho melhor eu sentar do seu lado, não vai ser muito legal brigar no seu primeiro dia.

Nami: Obrigada, muita gentileza sua.

Misa: Ah, e agora vai se atirar no namorado da Misa?

Nami: Mas eu pensei que você era a Misa e a outra que era a Li.

Misa: E é isso mesmo.

Lawliet: Esquece Nami.

Nami: Escuta, vocês sabia que esses penteados já estão fora de moda há 5 minutos?

Li e Misa: SÉRIO?!?

Nami: Sério. (sarcasmo mais de 8 mil)

Li e Misa: AHHHHHHH. Nós temos que correr!! Até logo garotos!

Nami: Elas sempre são tontinhas assim?

Lawliet: Você nem imagina.

Nami: E porque que a loirinha fala na terceira pessoa?

Mello: Minha teoria é que o tanto de maquiagem que ela usa deve ter entrado no cérebro pelos ouvidos ou por outro lugar e atrofiou os neurônios.

Nami: HAHA tem razão. E a outra, a tal da Li? Que droga de nome é Li? É praticamente gritar: Até minha escova de dentes é rosa com glitter e eu não tenho vergonha disso!

Mello: Eu acho Li um nome lindo.

Nami: O que foi ele ficou sem graça de uma hora pra outra?

Lawliet: Deixa eu te explicar: Eles também não são fãs de patricinhas, mas a Misa é namorada do Raito, e a Li é namorada do Mello.

Nami: Ah, por isso eles não tiram onda da cara delas.

Lawliet: O Mello sim, mas o Raito é só sério.

Mello: E a Li não é minha namorada!

Lawliet: Aquele beijo na sorveteria e o encontro de hoje discordam.

Nami: Ah, as fraquezas do sexo masculino.

Lawliet: Eu estou espantado com você Nami, há poucos instantes atrás você mal falava nada.

Nami: Ah Lawli, é porque eu amo zoar patricinhas.

Raito: Hum, ‘‘Lawli’’.

Mello: Parece que não somos os únicos a cair nas garras das garotas.

???: Com licença. Senhores Raito, Mihael e Lawliet, preciso falar com vocês e com a senhorita Misa Amane.

Raito: E quem é você?

???: Eu sou policial e estou fazendo umas investigações. Por favor, me acompanhem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae, gostaram? Deixem reviews e não esqueçam de escolher o extra da semana! Bjus ate amanhã!