A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 18
Cap. 18 Um mordomo. Serra Elétrica


Notas iniciais do capítulo

Gomene eu demorei demais, mas convenhamos é complicado ficar no computador agora, não consigo ficar mais de uma hora se ter um idiota (lê-se meu irmão) me forçando a sair, então foi difícil demais escrever esse cap. bom eu pulei muita coisa e acabei encurtando esse, justamente porque sem tempo e paciência eu não tenho criatividade e como uma "Escritora Louca" que sou quando tenho meus flashes de criatividade eu nunca estou no pc e não consigo escrever se ser em um teclado. Eu sou louca mesmo u.ú então vou logo me desculpando e avisando que não sei quando sai o próximo sinto muito, mas tentarei postar o mais rápido possível. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/18

Quando eu vi duas carruagens aviam adentrando a mansão, eu fiquei no jardim observando de longe na primeira carruagem saiu um homem de aparência asiática e uma jovem também de aparência asiática, na outra para minha surpresa saiu uma mulher, cabelos curtos e ruivos tomada pelo vermelho sangue e ao seu lado acho que era um mordomo, de qualquer forma quando vi aquela linda mulher toda de vermelho um flash dela sendo assassinada veio em minha mente, ela havia sido assassinada por alguém chamado Grell eu acho, ele era ruivo e estava segurando uma serra elétrica, bizarro...

– Talvez seja algo mais para frente – Sussurrei enquanto via os quatro entrarem na mansão. Em seguida eu entrei também, talvez eu devesse ficar em meu quarto só por precaução, não deve ser muito bonito uma jovem viver na mansão de um rapaz como estou fazendo com Ciel.

– Senhorita Nakamura – Falou Ciel logo após eu entrar, creio que ele tenha ido recepcionar os convidados, quando Ciel me chamou estremeci, talvez eu se lembrasse de algo e saísse do anime, aí céus! – Quero lhe apresentar, Lau e Renmao e essa é Madame Red e seu mordomo Grell.

– Serra Elétrica – Soltei sem nem ao menos notar

– O-oque – Falou surpresa.

– Oh! D-d-des-s-culpe Madame, estou avoada essa manhã – Falei tentando mudar de assunto – Seu vestido é realmente divino – Comentei desviando a atenção com sucesso.

– Oh! Claro obrigado pelo comentário gracioso – Respondeu e eu sorri aliviada, todos subiram para o algum sala talvez eu fui para meu quarto tentar me concentrar no que acabara de lembrar.

– Ótimo Nana se acalme e vamos pensar – Falei enquanto andava de um canto pro outro tentando me acalmar – Certo lembrar, vamos tente lembrar – Continuei falando pro nada, fechei os olhos e respirei fundo algumas vezes então me lembrei da conversa que tive com Sebastian na qual o chamava de Demônio – Só pode ser isso... – Murmurei apreensiva – Então quer dizer que Akuma... Sebastian é um demônio que coisa mais estranha... – Completei minha pequena observação.

– Olha! Lembro é! – Falou Happy que apareceu do nada!

– Happy! Ah sim, lembrei e juntei uma coisa com a outra e deu nisso – Falei – Mas Happy tem algo que não se encaixa – Completei lembrando-se do anime anterior.

– O que?

– O Mephisto era também um demônio certo?

– Sim...

– Ele sabia sobre o tal castigo que eu sou forçada a cumprir, porque o Sebastian não sabe de nada?

– Ah! Sobre isso – Falou Happy – Bom é complicado explicar, o Mephisto é um demônio diferente do Sebastian – Continuou – Ele sabe de muitas coisas e eu não sei como ele sabe, porém também tem o fato de que Sebastian é preso com um contrato com o Ciel e o Mephisto é um demônio livre e claro os dois são de diferentes animes Nana – Completou o mesmo.

 – Entendi – Murmurei então a mansão foi tomada por um som como se fosse um tiro – O que foi isso? – Falei assustada.

– Vá ver, estou indo – Falou Happy que em seguida sumiu, eu corri para o corredor onde estava Sebastian.

– O que foi? – Disse assustada

– Não é nada – Respondeu Sebastian

– Não parece que foi nada... Tem certeza? – Perguntei aflita, não parecia que estava tudo bem.

– Não se preocupe está tudo bem – Respondeu sorrindo – Vocês três – Começou se referindo a Meirin, Finnian e Bardroy – Deixo com vocês a limpeza tenho que ir – Completou saindo.

– Meirin – Falei após a saída de Sebastian.

– Hai?

– Onde está o Conde Ciel? – Perguntei séria, se o Sebastian saiu é algo com o Ciel com certeza.

– E-e-eu não sei – Respondeu ela.

– Tudo bem, eu vou procura-lo no escritório – Falei saindo em direção ao escritório de Ciel, durante o percurso fiquei imaginando qual era a ligação do Conde com Sebastian, mas só consegui era pensar como era o Sebastian como demônio... E que sentia pena da Madame Red que será morta por alguém que confiava... – Uma mansão cheia de tragédia – Murmurei chegando perto do escritório, dei um leve toque antes de abrir a porta mas o que encontrei foi tudo revirado – Sabia! – Falei pra mim mesma – Mas agora onde está o bendito do Ciel? – Falei ainda pro nada, eu tenho essa mania enorme de falar sozinha... Deve ser os anos de convivência com a Haruka... Como não tenho o que fazer decidi ir para o meu quarto ficar observando pela janela a espera de Ciel as horas que se passaram se tornaram apenas uma diversão em minha mente, eu ficava tentando forçar qualquer lembrança do meu passado e ao mesmo tempo só conseguia era repassar mais de mil vezes a mesma cena... Uma serra elétrica, um corpo coberto pelo vermelho de seus cabelos e roupas e sua pele tingida pelo vermelho de seu sangue...

O por do sol já estava vindo quando consegui ver ao horizonte uma silhueta de um homem, não pensei duas vezes corri para a entrada da mansão e lá estava Ciel e Sebastian, na verdade o Ciel estava sendo carregado pelo mordomo e parecia que havia entrado em alguma briga... Meirin e Finnian também vieram ao perceber que os dois haviam chegado.

– Ciel – Falei repondo o ar após a rápida corrida do meu quarto á entrada da mansão e até o encontro de Sebastial e Ciel – Você... O-oque Houve? – Continuei olhando ele séria, ele desviou o olhar como se me olhar fosse entregar algo que estava tentando esconder.

– Eu apenas tropecei e cai – Cortou o mesmo, ele realmente acha que eu não reconheço algum machucado de briga? Eu sei que ele tomou uma surra e muito feia, mas é claro que ele não quis me contar, agora porque ele mentiu? Eu vou lá saber!

– Ah... Foi uma queda muito feia – Respondi alfinetando, ele apenas ficou em silencio e então entramos na mansão, com o final de tarde indo embora achei apropriado ficar em meus aposentos tentado pensar mais sobre o anime, sobre meu personagem preferido e sobre o que eu mais gostava nele... Mas não conseguia lembrar nada me deixando mais irritada – Oras... O que será que aconteceu para eu se esquecer desse anime? Porque diabos eu não lembro, foi tão fácil com os outros! – Resmungava deitada na cama nervosa, não que eu não gostasse de ficar por ali, mas eu tinha que voltar para minha vida, eu gosto da minha escola e dos meus amigos não vou ficar presa pra sempre porque eu não me lembro – Memória inútil – Terminei desistindo, alguns minutos depois alguém bate na porta. – Entre – Falei me ajeitando, quando abriu percebi que era Sebastian

– Senhorita, nós não tivemos a nossas aulas de hoje, o Jovem Mestre pediu para que ensinasse a dançar no hall da mansão. Queira me acompanhar por gentileza – Falava ele.

– Certo – Respondi me levantando rumo ao hall.

Chegando lá Ciel estava sentado em um canto do hall.

– Er... Ele vai ficar olhando? – Falei encabulada, eu não sei como eram as danças de antigamente, mas aposto que não era nada parecida com as que eu costumo dançar nas festas de amigos.

– Algum problema com isso? – Respondeu Sebastian, eu balancei a cabeça negativamente então ele estendeu a mão em minha direção me convidando para uma valsa – Me daria a honra dessa dança? – Falou o mesmo, eu apenas sorri delicadamente e estiquei a mão atendendo a seu pedido. Um dois três, um dois três e nesse ritmo começamos a dançar o salão todo, e a cada giro eu ganhava um flash do anime, foi realmente divertido eu tentava controlar a mente para não errar o passo, mas o que acontecia era mais flashes do que iria vir a seguir.

– Você dança realmente bem – Respondeu Sebastian quando terminamos.

– Você acha? Falei me retirando e indo para o quarto... “Francamente logo agora?” pensava enquanto subia as escadas “Tão estranho até agora eu não lembrava nada” continuei pensando enquanto me dirigia ao quarto, chegando lá tirei a roupa e aqueles malditos espartilhos, e coloquei o pijama... – Certo... – Falei sentando na cama – Agora que eu me lembro um pouco, dá até para responder aquele gato imbecil – Falei sorrindo.

– Ora! Então responda! – Murmurou Happy.

– Você estava aí então?

– Aye Sir!

– Certo... O que devo responder primeiro Happy?

– A pergunta mais importante de todas! Ora! O que te fez gostar desse anime?

– Hmm... Dessa vez, devo admitir... Foi complicado descobrir, mas acho que foi o mistério e claro Sebastian... Depois da dança de hoje percebi que ele fará muito pelo seu Bocchan – Murmurei sorrindo.

– Aye Sir! E seu personagem preferido?

– Fiquei em duvida dessa, Grell é tão incrível quando mostra sua verdadeira forma de shinigami, mas acho que é o Ciel, o cão de guarda da Rainha Victória – Completei.

– Resposta certa, então amanhã você irá embora, tudo bem assim?

– Sim claro – Falei e então ele sumiu na manhã seguinte eu acordei normalmente e fui tomar café, Ciel estava segurando uma carta com o mesmo selo que havia na primeira que me fez ficar nessa mansão, ele havia dito que meu “pai” queria minha presença em seus últimos dias de vida, e dessa forma eu parti enquanto me despedia de todos pude notar pela primeira vez em minha vida que os animes ensinaram muitas coisas, nesse, por exemplo, me ensinou vários nomes de chá e sobremesas.

– Bem, obrigado por me receber tão bem lorde Ciel – Falei sorrindo.

– Não tem porque agradecer fiz apenas um pequeno favor a um amigo da família – Murmurou o mesmo.

– Vou sentir falta daqui – Falei com um ar triste, por que essa é claro é a verdade eu vou sentir falta de todos daqui... Principalmente dos doces do Sebastian.

– Você pode nos visitar sempre que quiser – Respondeu.

– Ah... Claro – Falei ainda triste, já que isso é algo que eu não posso fazer nem se quisesse nunca mais voltaria a vê-los dessa forma. E com um triste “adeus” eu entrei na carruagem que me teletransportou de volta para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notei que ficou menor do que esperava... Porém devo isso a meu lindo e amável irmão que não sabe que eu gosto muito de ficar escrevendo no pc. u.ú.
Nana: Graças a Zeus a Autora-san não meu deu irmãos.
Eu: Isso só atrapalharia a história e você já é difícil de lidar por si só, mais de você é suicídio!
Nana: Sei sei u.u
De qualquer forma, eu tenho uma ótima noticia a dar a todos, eu estou recrutando pessoas (com ou sem experiencia) para meu blog, preciso de bastante ajuda então se quiser se inscrever vou deixar o link aqui em baixo! E claro deixem o rivews por favorzinho! *-*
www.otakusuge.blogspot.com ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.