Expresse-se escrita por BloodMary


Capítulo 3
I'll be there for you.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297233/chapter/3

Escola, 12:30

-Saky, acorda. – Ino gritava comigo enquanto me acudia.

-5 minutos! – eu respondi sonolenta, me remexendo na cadeira.

-Já acabou a aula, Saky, só tem a gente aqui. – Desta vez Sasuke falou, eu abri meus olhos lentamente, e na minha frente estavam, Ino, Sasuke e Hiro. Cara, eu dormi tanto assim?

-O que eu perdi? – Perguntei recolhendo minhas coisas e as guardando na mochila.

- Só duas aulas insuportáveis. – Sasuke falou entrelaçando seu braço no meu.

-Que horas vocês vão la em casa? – Ino perguntou enquanto andávamos em direção a saída.

-Não sei amor, talvez ás duas. – Hiro falou roubando um selinho dela. Tá pra nascer um casal mais meloso.

-Tudo bem então, as duas. – Ela confirmou beijando meu irmão de novo. Eu rolei os olhos e Sasuke riu da minha cara. – Naruto, Sai! Minha casa hoje as duas horas! – Ino gritou para os meninos que estavam jogando basteque, gritando um “Beleza!” de volta,  para a escandalosa da Ino.

-Vamos Saky! Meu carro tá ali. – Hiro falou para mim.

-Não, ela vai pra minha casa. –Sasuke respondeu me abraçando pela cintura. Eu arqueei minhas sobrancelhas o olhando.

-Vou?

-Vai! – Ele respondeu entrelaçando seus dedos nos meus.

                Hiro balançou a cabeça negativamente, beijando Ino em seguida, beijando minha testa logo depois.

- Vê se almoça, em Saky. Até a casa da Ino.

- Até. – Eu falei beijando a bochecha dele.

-Vamos indo, então. – Sasuke falou e eu subi nas costas dele.

-Tchau Ino. – Falei

-Tchau nada, Sasuke via me dar uma carona.

-Eu vou? – Sasuke a encarou divertido.

-Vai! –ela respondeu –Eu estou sem carro. –Ela falou correndo para o nosso lado. Caminhamos até o carro do Sasuke e eu me sentei no banco do carona, enquanto Ino se sentou atrás.

-Vocês se importam se eu chamar a Akira, para ir lá hoje? – Sasuke falou dando partida no carro.

- SIM! – Eu e Ino respondemos juntas, fazendo todos nós rirmos.

-Poxa gente, por favor. Eu prometo que eu tiro ela de lá voando, se ela falar alguma coisa. – Eu rolei os olhos e Ino bufou,  pelo comentário de Sasuke.

-Tudo bem Sasuke, pode levar a sua namorada para lá. – Eu falei e Sasuke sorriu. Oh, não. Esse sorriso de novo nãããão! – Mas saiba que eu e a Ino não vamos nos responsabilizar por qualquer dano sofrido pela sua querida namorada, ok? Hoje estou sem paciência. – Eu falei e ele riu fraco.

-Tudo bem xerife. Ás suas ordens. – Ele bateu continência, e eu mandei o dedo do meio para ele.

Casa de Sasuke, 13:45.

- Eu nunca, jamais fui capaz de conhecer alguém que fizesse um rámen, tão gostoso quanto o seu, Saky. – Sasuke falou, saboreando a comida em seu prato.

-Deixa só  sua mãe ouvir isso. – Eu falei levantando e colocando meu prato na pia, o lavando em seguida.

- Mas é sério, minha mãe cozinha muito bem, mas nada supera esse seu rámen. – Sasuke falou me fazendo rir, em seguida ele jogou seu prato na pia, e eu suspirei indo atrás dele. Fomos conversando até a casa da Ino.

Casa de Ino, 13:57.

- Ô de casa! – falei batendo palmas em frente a casa dela. Ino odiava isso, ela dizia que era coisa de vizinha fofoqueira.

-Eu já te mandei parar de fazer isso. – Ela abriu a porta e eu entrei indo direto ao encontro do seu preciso esconderijo de chocolate.

- Saky, você já é gorda e ainda fica comendo chocolate, daqui a alguns dias nem o Sasuke consegue te carregar mais. – Ino falou sentando comigo, e tomando o pote de nutella que estava em minhas mãos.

-Olha que fala, não sou eu que tenho um esconderijo de chocolate em casa. – Falei tentando puxar o pote das mãos dela, mas ela tirou o braço do meu alcance. – Ei, me devolve isso.

-Me dá isso aqui. – Sasuke falou e tomou o pote da mão de Ino. – Saky, você não almoçou direito, comer chocolate agora vai fazer mal á você. – Ele se jogou ao meu lado no sofá e passou o dedo dentro do pote de nutella, lambendo-o em seguida. – Hm, isso é gostoso. – Ele lambeu os dedos mais uma vez e eu bufei.  Nisso a porta da frente abriu, e ouvi a voz de Naruto gritar.

-ONDE ESTÃO AS PESSOAS DESTA CASA? – Ele entrou na sala, e assim que me viu, correu para cima de mim, me deixando sem ar.

- Ai Naruto, você tá me deixando sem ar, saí. – Eu pedi e ele apertou ainda mais seu corpo contra o meu.

- Pede arrego.

- Não! – Eu falei e ele se mexeu estalando minhas costelas.

-Pede arrego! – Repetiu.

- Arrego. Naruto. Arrego! – Eu disse desesperada, fazendo Sasuke e Ino rirem escandalosamente. Eu esperei o peso de Naruto sair de cima de mim, mas não aconteceu nada. – Naruto, eu já pedi arrego. SAAAAAAAAAAAAAAAAAÍ! – eu gritei fazendo a platéia rir ainda mais.

- Então diz: O Naruto é lindo!

- Não! Sério Naruto, você ta me machucando. – Eu cravei minhas unhas  nas suas costas, e ele gargalhou, prensando-se mais contra mim.

-Diz o que eu mandei!

-Não.

-Então tá. – Ele começou a se mexer em cima de mim, e eu o estapeei.

-O NARUTO É LINDO, GOSTOSO, DELICIA,  E EU QUERO ME CASAR E TER DEZENOVE FILHOS COM ELE! – Eu falei tudo rápido, por conta da falta de ar. Ouvindo isso, ele saiu de cima de mim, e eu corri para uma janela aberta.

- Saky, meu amor, eu sei que você é uma ninfomaníaca. Mas dezenove filhos? – Ele falou com graça, e eu amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo frouxo.

-Não vou te dar sossego, amor. – Eu passei a língua pelos meus lábios e pisquei. Virei para o Sasuke e ele tinha a cara fechada. Ele odiava essas brincadeiras com o Naruto.

-Então que tal deixar esses otários aí, e começarmos o serviço lá no quarto? – Ele veio e me abraçou por trás, cheirando meu pescoço, me guiando para sentar novamente no sofá, fazendo Ino rir que nem uma desequilibrada. Sasuke atirou uma almofada na cabeça de Naruto, com tanta força que ele chegou a ir para trás.

-Pô Teme. Você não deixa eu dar em cima da Sakura direito. Ele falou rindo e deitando em meu colo. Naruto não estava brincando, ele realmente dava em cima de mim. Nós ficávamos de vez em quando, afinal, a vida não para. – Mas deixa Saky, depois a gente começa esse trabalho. – Ele falou se levantando do meu colo, e mordendo minha orelha de leve em seguida, e eu gargalhei.

                Ninguém sabia desse meu romance com o Naruto. Tá, tudo bem, não era um romance, nós apenas dávamos uns amassos ás vezes. Eu tinha medo de dizer isso para o Sasuke e para Hiro, já que afinal eles eram inseparáveis, e já com esse “ciúme de irmão” que Sasuke e Hiro sentem, eu ficaria sem o Naruto, e eu não sei o que seria de mim sem ele. Ele é meu diário ambulante, para ele eu contava tudo, tudo mesmo.

- Deixa que eu abro. – Ino levantou do sofá e foi em direção a porta.

- Oi amor! – Akira entrou na sala, e sentou no colo do Sasuke, beijando sua bochecha logo em seguida. Senti meu peito comprimir, e fiz um aceno para Naruto, que logo entendeu.

-Vou fazer a pipoca. – Eu saí depressa da sala, com Naruto ao meu enlaço. Sentei-me no balcão da cozinha, e Naruto sentou do meu lado.

- Como você ta se sentindo com isso? – Ele perguntou.

-Estranha... – Isso, era exatamente assim que eu me sentia. Estranha. Deitei minha cabeça no ombro dele, e fechei os olhos suspirando, ficando apenas sentindo o carinho que ele fazia em meu cabelo.

-Pequena, você tá bem? – Era Hiro, ele estava se aproximando de mim, e me olhava preocupado. – Você ta pálida...

-Não é nada Hiro, é só...

- Tristeza! – Naruto completou, e eu acenei a cabeça concordando.

- Vai ficar tudo bem. – Hiro falou sorrindo colocando sua testa na minha.

-Eu espero, Hiro. Espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ^^