Expresse-se escrita por BloodMary


Capítulo 2
I can't keep my eyes off you


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297233/chapter/2

[...]

Aos poucos fui despertada, por mãos passando pelos meus cabelos delicadamente. Sorri ainda com os olhos fechados, imaginando aqueles dois diamantes negros me olhando ternamente. Sorri ainda mais, abrindo os olhos e constatando que meu “sonho” era verdade. Sasuke sorria abertamente, tanto pelos seus lábios quanto pelos olhos.

–Bom dia pequena. – ele falou depositando um selinho em minha testa, fazendo-me corar levemente.

–Bom dia Sasuke-kun.

–Você sabe que eu não resisto quando me chama assim – ele falou envergonhado, me abraçando pela cintura e apoiando seu queixo em meu ombro, me fazendo sentir todo meu sangue passar pelas minha bochechas.

–Dormiu bem? –Ele perguntou perto do meu ouvido, fazendo que eu ficasse arrepiada pelo contato sutil.

–Muito bem – Sorri, mesmo que ele não pudesse ver. – Que cheiro bom é esse? – Falei respirando fundo sentindo ainda mais o cheiro gostoso que vinha da cozinha.

–Eu madruguei pra fazer nosso café. – Ele falou rindo – É bom você ir tomar banho, senão nós vamos nos atrasar para a escola. Soltei um “uhum” assentindo o que ele disse e me levantei indo para o banheiro do quarto dele.

–Escuta, você vai passar lá em casa pra pegar a Akira? – Perguntei pegando uma toalha do guarda-roupas dele.

–Não, ela não vai pra escola. Hoje é só eu e você. –Ele falou sorrindo, e meu coração acelerou. Maldito sorriso.

–Porque ela não vai hoje? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

– Ela tem hora marcada num salão importante com a mãe dela. – Ele falou rolando os olhos e eu ri baixo. – Deixa que eu pego. – Ele falou pegando a toalha que eu estava me matando para pegar.

–Obrigada. – Eu segui para o banheiro e fechei a porta, trancando-a. Tomei um banho rápido, e voltei para o quarto de Sasuke, aproveitando que o mesmo não estava lá. Comecei a me trocar, vestindo calcinha, sutiã e minha blusa.

–Saky, você gosta de... –Sasuke apareceu na porta me assustando, eu instintivamente coloquei a toalha na frente das minhas pernas vestidas apenas pela calcinha. – Desculpa, eu não sabia que você tava se trocando, desculpa mesmo... – ele falou virando o rosto vermelho como um pimentão para o lado da porta principal do quarto.

–Tudo bem, vira ai que eu vou colocar a saia. – Ele virou o corpo e eu vesti a minha saia rápido. – Pronto, pode virar.

– Porque você ainda ta de calcinha? – Ele falou fazendo graça, e eu joguei a toalha molhada em cima dele, fazendo-o gargalhar. – Você gosta de panquecas?

–Não. – Falei calçando minhas sapatilhas e secando meu cabelo. – E eu não estou com fome. Vai indo que eu vou terminar de me arrumar.

–Nada disso, você só vai sair daqui depois de comer. – Eu rolei os olhos- É sério Sakura, o Hiro que pediu, ele falou que você não anda se alimentando direito.

– Eu me alimento direito sim, o Hiro que ta cheio de nóia. Eu só não estou sentindo muita fome nesses últimos tempos. – Falei terminando de me arrumar. –Mas já que você insiste, eu como uma maça e tomo suco. Pode ser? – Eu perguntei sorrindo e ele me abraçou. Aquele cheiro de colônia masculina, fez meu coração acelerar tanto, que fiquei com medo que Sasuke o escutasse.

– Tudo bem Saky, eu só quero o seu bem, viu? – Ele falou beijando meu cabelo. Eu sorri fraco e peguei minha mochila.

–Vamos descer, nós vamos nos atrasar! – ele assentiu com a cabeça e nós descemos.

Peguei uma maça no fruteiro, e me sentei na mesa, enquanto Sasuke servia seu prato com uma fatia de bolo de chocolate.

– Esse bolo parece bom. – Falei encarando aquele pedaço com chocolate e morangos, super apetitoso.

–Quer um pedaço? – Ele falou me pegando sua colher levando-a perto da minha boca. Fiz um sinal negativo com a cabeça, e Sasuke me olhou feio, em seguida colocando em sua boca o bolo cheio de chocolate. Terminei minha maça, e levantei colocando minha mochila no ombro.

– Vamos?

–Só deixa eu escovar meus dentes e pegar minha mochila.

~~

– Oi Saky – Ino disse se sentando ao meu lado no banco da escola.

–Oi Ino - Eu disse sorrindo. – Cadê o Hiro? – Perguntei passando meus olhos pela multidão de hormônios ambulantes procurando pelo meu “irmão”.

–Lá atrás jogando basquete com os meninos. – Ela rolou os olhos e eu ri. – Quer queimar o primeiro tempo hoje? – Ela perguntou olhando para mim.

–Lógico. Eu odeio literatura. –Fiz uma careta e ela riu.

–Mas deixa o sinal bater primeiro. –Ela falo. – Olha seu irmão e a trupe vindo ali. – Ela falou e eu virei os olhos para ver os meninos vindo em nossa direção.

–Saky, já autorizaram vir pra escola de calcinha? – Naruto falou dando uma bela analisada em minhas pernas, fazendo Sasuke e Hiro darem um soco no braço dele.

– Ai cara, a culpa não é minha se a Sakura é gostosa. – Hiro fechou a cara, e eu mandei o dedo do meio para o Naruto, fazendo-o rir e me puxar para um abraço.

–Bom dia, gata. –Ele falou e eu o abracei.

–Naruto, você tá fedendo... e suado. Me solta. – Falei me soltando dos braços dele, fazendo os outros darem risada.

– Eu achei que você me amava do jeito que eu sou, Sakura Haruno. – Ele falou com indignação, em seguida dei um beijo no rosto dele.

–Naruto, eu amo você, mas fedendo eu não amo nem o Hiro. – Eu disse.

–Ei. – Hiro falou fazendo o resto gargalhar. O sinal estridente tocou, e todo mundo foi para a sala, menos eu e Ino, que fomos para o pátio da escola queimar o primeiro tempo.

~~

–Filme na Ino mais tarde? – Hiro sussurrou para mim. Estávamos no quinto tempo, e eu já pedia a deus dês do terceiro para ir para a casa.

– Claro. – Falei amando a idéia, afinal os filmes da Ino são os melhores.

– Fala pro Sasuke. – Ele sussurrou de volta.

Peguei um pedaço de folha do meu caderno e amassei, jogando na cabeça do Sasuke, que virou logo em seguida.

– Filme na Ino depois da aula. – Ele me mandou um joinha deitando na carteira novamente. Repeti o que Sasuke fez, e morri em cima dos meus livros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quiridos ^^ minhas aulas vão até dia 19/12 e agora no final do ano apertam as coisas para mim, tenho que estudar pra passar direto e todas aquelas coisas. Mas como eu sofro de insônia vou fazer o possível para postar pelo menos nas madrugadas para vocês. Quanto a história, eu já aviso que não terá hentai, só aquele bom e velho romance entre melhores amigos, Mas quem sabe eu fique boazinha e faça pelo menos um hentai para vocês? hm? e não será tão longa, terá no máximo 10 capítulos. Então, eu tenho outra fic Chamada "Carinho." que também é uma SasuSaku. Ela também tá no começo e eu estou dando tudo nela, se vocês quiserem ler, é só ir em lá em minhas histórias, ficarei muito feliz com isso. Beijos e até o próximo capítulo.