Escurecer escrita por Dulce Cardoso


Capítulo 3
Capítulo 3- um estranho rapaz...


Notas iniciais do capítulo

oiii gente, como prometi fiz um capitulo meio grande, é que eu to meio sem ideia mas farei de tudo para fazer um enoooooooooooooomeee ! beijos.=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297226/chapter/3

P.O.V Monica

Estava indo para a aula de ciências humanas,chego na sala e me deparo com uma coisa estranha:a aula era em duplas.

Professor-bom,você é a aluna nova não é-ele me perguntou.

Monica-Sim professor-disse me perguntando a si mesma (quem será meu par!!) aquela pergunta não saia da minha cabeça

Professor-Como não tem mais lugar você pode se sentar com o cebola-reparei que ele estava sozinho e quando cheguei sua expressão tinha mudado completamente e fui me sentar, ele estava muito estranho e tampava a boca e o nariz com a mão esquerd, achei que eu estava fedendo e cherei minha jaqueta, mas ela não estava fedendo ao contrário estava cheirando a rosas, meu perfume tentei prestas atenção na aula, mas não conseguia ele se afastou de mim e uma hora olhei para ele que me fuzilava com os olhos quereia saber qual era o problema dele. O sinal já tinha tocado e antes de eu me levantar ele já estava saindo tão rápido que nem deu pra ver ele direito.

P.O.V Cebola

Não sei o que deu em mim naquela hora, aquele cheiro de rosas me torturava eu fazia de tudo para me controlar eu queria que  a hora do intervalo chegar. Percebi que ela estava prentando atenção na aula e o sinal tocou (finalmente) pensei e sai correndo o mais rápido que deu.

P.O.V Monica

fui para o intevalo e minha amiga marina falou:

Marina-Que bom que acabou, a aula tava muito chata !!!-ela disse com raiva,mas eu não estava escutando.

Monica-Marina me espera que eu vou na diretoria pegar meu horário.-disse indo para a secretaria ela so acenou com a cabeça.Quando cheguei tinha um rapaz que estava falando com a diretora era cebola.

Cebola-pode ser qualquer uma fisica, quimica...

Diretora-lamento muito mas vai ter que ficar na biologia.

Cebola- tá eu vou tentar aguentar essa!-ele disse saindo de la bufando, não fiz nada e só peguei meu horario e voltei para o refeitorio.

Marina estava sentada com alguns amigos e só fiquei calada o resto do dia,quando cheguei   em casa fui para meu quarto pensando (por que ele me evita, sera que ele não e normal)perguntava a mim mesma e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo será em duas partes não percam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escurecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.