Escurecer escrita por Dulce Cardoso


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oiiieee voltei com mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297226/chapter/2

P.O.V Monica

Já estava-mos em nossa nova casa fui me deitar pois amanhã será aula, quando acordei fiz minha higiene matinal e fui escolher a roupa vesti uma camisa marrom e uma jaqueta verde-escura tomei meu café e sai.

(todo mundo está olhando pra mim, não sei se aguento ou saio correndo !!!) fiz a primeira opção e fui para a diretoria pegar meu horário.

ia indo para a aula quando eu esbarrei em alguem um rapaz!

  Franja-desculpa,você é Monica Swann não é- ele perguntou.

Monica- só mo e você é- perguntei também

Franja- sou franja prazer em conhece-la-o prazer é todo meu -falei e ele me disse minha sala era aula de literatura e o hora do intevalo chegou me sentei com alguns amogos do franja principamente Denise. Reparei que apareceram varias pessoas pálidas  e muto bonitas até que penguntei quem eram

Denise- eles são os cullens aqueles são :Magili, Quim, Cascão e Cascuda culeens são muito estranhos não falam com ninguem e tal- nem estava prestava atenção na hora em que ela falou aquilo estava vendo um rapaz de cabelos espetadose muito bonito.

Denise- esse é o Cebolla culen o mais novo de todos só que niguem aqui é da altura dele-dei apenas uma olhada e depois virei de novo

Denise- ele tá olhando muito pra voce Monica !-ela falou ironicamente.

Monica-então para de olhar!!-disse me levantando de lá e procurando a sala para a proxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei saiu horrivel mas me esforçarei para o proximo bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escurecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.