Cartas para Rich escrita por Gabriela Ananda


Capítulo 7
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amores! Fiz um capitulo bem pequeno, mas prometo recompensar no próximo capitulo. Espero que gostem, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297200/chapter/7

Suspirei percebendo que eu não teria alternativa, eu precisava desabafar com Lily. Comprei um suco e sentei em um banco, ela me acompanhou percebendo que eu estava pensando em como começar.

– Que tal começar pelo começo? – Disse ela me apressando a falar, e adivinhando meus pensamentos.

Suspirei de novo e então comecei. – Bem, eu não acreditava em amores a primeira vista, até eu ver o Rich, cara eu me apaixonei por cada detalhe dele, mesmo ele sendo um cafajeste, um otário entende? – Lily concordou com a cabeça e pediu que eu continuasse. – Eu não sei o que eu vi nele, ele não me merece, mas eu o amo. Mesmo negando. Mesmo o deixando ir. Mesmo não pedindo pra ele ficar. Mesmo não ouvindo a voz dele. Mesmo estando longe, eu o amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar. Eu sou totalmente encantada por ele, eu o vejo ao meu lado em qualquer lugar, eu fecho os meus olhos e penso em nele. Sabe, pode parecer bobagem, mas eu rio só em lembrar o sorriso dele, é uma coisa meio clichê. E eu sentindo tudo isso eu preferi guardar tudo pra mim e eu não sei mais o que fazer.

Vi Lily arregalando os olhos e me olhando com uma expressão confusa.

– Jane, eu já havia percebido que você tava gostando dele, mas não sabia que era tão forte assim. Tudo o que você está sentindo... Eu não sei o que te dizer. Ele é um cafajeste, isso você já sabe. E ele não é só de uma compreende? Ele é sempre de varias... Jane, eu vou te dar o melhor conselho. Você. Tem. Que. Esquecer. Ele. – Disse ela pausando cada palavra.

“Eu não sabia que era possível amar tanto assim uma pessoa, talvez você precise um pouco mais de amor, mas será que é possível amar mais? Eu não imaginava que um dia iria existir a nossa música, e que ela iria me fazer chorar por tantos obstáculos que me impedem de te abraçar, mas se depender de mim, eu vou ultrapassar todos.
Você era tudo que eu queria, talvez seja um amor errado, mas e que se foda, tudo que é errado de uma forma se torna mais gostoso, um amor proibido para animar minha vida, eu arriscaria tudo por você, sei que isso é clichê, mas é o que eu realmente sinto. Talvez eu esteja ficando louca e seja apenas algo passageiro
.

– Lily, eu já sei que eu tenho que esquecer ele. – Eu disse. Sentindo algumas lagrimas fluírem nos meus olhos. Que ridículo, eu estou chorando por algo que eu nunca tive.

– Vamos Jane, vou te ajudar a esquecer ele. Começando por uma ida da festa na casa da Alice. – Sorri e a acompanhei. Como eu disse, Lily me ajuda mesmo com seus conselhos frustrantes. – Vamos chamar Maggie também. – Concordei. – A festa é ás 20 horas, te espero lá. Ela me abraçou e foi embora.

Fui para casa e corri para o meu quarto, eu precisava achar uma roupa decente para ir.

Modo Rich on

Vi ela correndo e indo para longe de mim, e não consegui fazer nada. Pareceu que eu não tinha mais controle das minhas pernas. Eu acho que eu não significo nada para ela. Voltei para casa e me joguei na cama. Revivi o nosso beijo. Cara, eu to gostando dela, constatei a verdade para mim mesmo. Eu nunca gostei de ninguém e quando eu começo a gostar de alguém, ela não sente nada por mim. Acho que a melhor coisa é esquecer ela. Vou ir para festa na casa da Alice, vai ser muito fácil esquecer ela lá.

Liguei para o Gabbe, e ele disse que iria. Olhei para o relógio 19h00min, fui para o banheiro, tomei banho e vesti a primeira roupa que eu achei. Arrumei o meu cabelo e passei aquele meu perfume que já estava acabando. E fui.

Modo Rich off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.