Cartas para Rich escrita por Gabriela Ananda


Capítulo 6
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Bom, a cada dia que passa eu fico mais feliz em ver que vcs estão gostando da minha fic, obrigada meninas!
Não consegui me controlar e postei mais um capitulo quentinho para vcs ♥ Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297200/chapter/6

– O Jamie está no quarto, o deixe descansar mais um pouco. – Disse minha mãe se soltando do abraço e indo olhar as panelas no fogão. – Vá para escola, parece que você tem que ir mais cedo hoje por causa de um trabalho, Lily ligou e avisou.

Ah Lily, sempre me avisando e me ajudando em todas as horas, até nos conselhos frustrantes que ela me dá. Não consigo imaginar a minha vida sem ela, talvez ela iria mudar de escola e minha vida vai voltar a ser a mesma merda de sempre.

– Ah, tudo bem, tchau mãe! – Disse atravessando a porta.

[...]

Cheguei á escola e me deparei com o Rich vindo em minha direção. Minhas pernas cambalearam e tentei pensar em algo para dizer antes que ele chegasse.

Senti seu perfume adocicado ao passar rapidamente do meu lado, me ignorando e indo diretamente para uma turma de pessoas que estavam na praça.

Tentei conter as lagrimas antes que elas rolassem pelo meu rosto. Então iria ser assim? Quando ele precisar de mim, eu vou estar aqui de braços abertos para ele. Seria assim, é para mim que ele sempre vai voltar.

– Oi Jane, sua mãe deu o recado? Bem, a professora de artes já fez os grupos. Eu, você, Gabbe, Mabel, Luce, Tom e o Rich. – Disse Lily abaixando a voz até o ultimo nome. – Estamos organizando, vamos? – Ela disse apontando para as pessoas que estavam com o Rich. A segui sem dizer uma palavra, estava muito confusa para qualquer tentativa de conversa.

– Olá – Disse Rich cumprimentando todas as pessoas que estava ali, provavelmente não era para mim já que ele estava me ignorando.

– Oi – Disse todos de um jeito sincronizado. Continuei em silêncio.

– Bom, o que a gente vai fazer no trabalho? – Disse Lily interrompendo as brincadeiras de Tom e Gabbe.

Olhei para Rich e ele fez um sinal para eu acompanhá-lo.

– Lily, eu vou ali comprar algo para eu comer. – Eu sussurrei para só Lily escutar, ela olhou para Rich e concordou com a cabeça.

Ele estava ali, sentado em um banco me esperando com aquela blusa branca que eu sempre achei que ele ficará melhor.

– Olha Jane, desculpa por ontem, eu sei que não está tudo bem. Meus amigos me falaram tudo o que eu fiz, e tudo o que eu disse é mentira...

– Para entendeu? – Disse interrompendo-o, ele me olhou atordoado e eu continuei. – Para de usar desculpas idiotas para o seu comportamento idiota. Não está nada bem mesmo, o que você acha? Que sempre que tiver bêbado você pode me ligar e me deixar preocupada? Porque você não liga para aquela sua namorada da semana passada? Só é difícil entender que porra é essa que está acontecendo comigo. Esse turbilhão de sentimentos mutuados no meu coração. Essa coisa tão intensa que fode com minha cabeça. Está difícil de entender. Até ontem eu disse que eu não me apaixonaria de novo, e hoje o dia inteiro eu só pensei em você. – Suspirei de alivio ao perceber que eu havia dito tudo que estava entalado em minha garganta.

Senti suas mãos em minha cintura me puxando fortemente para frente, me fazendo encostar meus lábios nos dele. Instintivamente levei as minhas mãos ao seu pescoço fazendo-o se aproximar mais de mim. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Abri meus olhos percebendo o que eu estava fazendo.

– O QUE? – As palavras saíram mais altas e mais agressivas do que eu esperei. Toda a minha raiva passou para as minhas mãos, fazendo-as parar no rosto dele. Um caderno preto caiu e eu o peguei rapidamente. Ouvi gemidos de dor saindo da boca dele, me afastei quase correndo para fora da escola.

– Cara, você venceu a aposta! – Ouvi Gabbe gritando e rindo euforicamente, e num soco vi a mão de Rich indo parar no nariz dele.

Aposta? O Rich estava conversando comigo por aposta? E a culpa é minha, se eu não tivesse cedido os seus desejos. Droga, eu não podia sentir nada por ele, como ano passado. Eu deveria amar outra pessoa e não ele. Talvez alguém que me merecesse. E ele continuaria com aquelas menininhas por ai.

“Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você. E eu não sei onde eu estava com a cabeça quando eu falo que não é.”


– Jane? Jane?- Ouvi Lily gritando, tentando acompanhar a minha corrida. Parei me dando conta que eu já não sabia onde eu estava. – Jane, está na hora de você me contar tudo, cansei de esperar você tomar iniciativa e resolver me falar o que está acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem! comentem sobre o que acharam e se vale a pena eu continuar escrevendo. 2bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.