I Need A Hero escrita por bia sykes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demoooora, a escola não me deixava escrever :( Não é só porque Finchel se declarou que eles vão ficar juntos viu... Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297163/chapter/6

Voltar para a festa estava fora de questão aquela altura. O time de futebol inteiro estava lá. Nem se me pagassem eu voltava para a área da fogueira. Fui então para o acampamento descansar. A noite havia sido curta mas eu estava esgotada e ainda meio tonta.

No dia seguinte tomei café da manhã com Tina. Kurt ainda não havia acordado e Santana estava sumida. Comemos bastante devagar e depois participamos de algumas atividades com as outras pessoas. Fiquei bastante entretida o dia inteiro e acabei nem pensando muito em Finn ou em Kurt e seu romance com Blaine.

Na hora da fogueira, encontrei Finn no meio de todos mas ele pareceu não ter me visto. Ele estava perto de algumas líderes de torcida e outros meninos do time de futebol.

Quando passei pela cozinha a caminho do meu acampamento recebi uma mensagem de Kurt que dizia que não havia tido nenhum tipo de interação entre os dois naquele dia. Nem no outro, nem no seguinte.

Preciso admitir que estava tudo muito chato. Era difícil ver Finn e não poder reagir do jeito que eu queria, mas eu que havia pedido aquilo e eu ainda sustentava aquela vontade. Puck e os outros pareciam ficar mais perto de Finn do que nunca, impossibilitando de nós dois termos qualquer tipo de contato.

Uma semana de pura monotia passou se arrastando e eu voltei a ter vontade de ir para casa porque, assim, conseguiria falar com Finn sem ter outras dez pessoas de olho em nós dois. Porque eu queria ficar com ele, já havíamos conversado sobre isso, mas eu também havia resolvido não ouvir idiotices por ficar com ele. Deixaria a poeira baixar e só então faria algo a respeito. Não, eu não gostava muito disso mas sabia que me arrependeria se cedesse.

No começo da segunda semana comecei a cogitar a probabilidade de Finn não estar mais interessado, o que era bem provável. Por que ficar esperando uma qualquer por um tempo indeterminado quando ele podia ter qualquer garota da escola?

Meus medos se provaram verdadeiros na segunda festa, que aconteceu no terceiro dia da segunda semana. Todas as líderes de torcida haviam combinado de irem vestidas de vestidos provocantes e batons da mesma cor, não muito diferente do que usaram na primeira festa.

Eu não estava muito diferente do que a outra festa, também. Estava com Santana na mesa de comidas (que não haviam muitas opções, diga-se de passagem) quando vi algo que faria Kurt ficar falando por meses sem parar, quer dizer, pelo menos se algum dia tirasse sua boca da de Blaine. Eles estavam escondidos entre algumas árvores, ninguém estava vendo eles ali. Não consegui que um sorriso não aparecesse no meu rosto, porque Kurt estava falando muito sobre Blaine. E ele não exagerava, é claro, Blaine era realmente tudo o que ele descrevia. Sim, ele era gay mas eu não podia negar que o cara era maravilhoso.

Passei o resto da noite radiante, sem poder explicar para Santana o porquê. Santana ficou dizendo que era porque eu tinha dado uma escapada com Finn para o meio das árvores. Revirei meus olhos para ela quando disse isso.

Estava tudo indo relativamente bem quando localizei Finn no meio de todo mundo, perfeito como sempre. Se não fosse por Quinn Fabray quase trepada nele, sentindo cada canto de sua boca.

. . . . .

Eu não estava chorando. Se Finn tivesse me magoado de qualquer outra forma eu provavelmente estaria me afogando em lágrimas, mas por ele ter... me traído? Acredito que sim... não derramaria uma lágrima por ele.

Alguém entrou na barraca, interrompendo os meus pensamentos. Era Santana.

“Você não sabe o que eu acabei de ver!”, ela gritou, chocada.

“Quinn Fabray querendo sentir a garganta de Finn Hudson? É, eu vi.”, falei, sem um pingo de emoção na minha voz.

“Na verdade, quase isso. Quer dizer, exatamente isso. Só que foi Quinn que foi para cima de Finn e ele, quando viu o que ela estava fazendo, tirou a vadia de cima dele e saiu pro acampamento, parecendo que atiraria uma árvore em quem quer que se metesse na sua frente.”

Hm. Talvez minha raiva e mágoa tivessem diminuído depois de ouvir aquilo.

“Rachel, você não está tirando conclusões disso sem falar com ele, né? Você não vai ficar com raiva dele por causa dessa putaria que a Quinn fez com ele só por que ela viu você, vai?”

“Eu sei lá, Santana, mas ele beijou outra garota, nada do que você disser vai mudar alguma coisa.”

“Não ignore as circunstâncias, Rachel. Você realmente vai desistir dele, o cara da sua vida pelo o que você me disse, por causa de uma situação ridícula, que não foi culpa dele, e que você não deu chance para ele se explicar?”

Ignorei o que ela me perguntou, pegando o removedor de maquiagem e tirando todos os produtos do meu rosto. Eu estava exausta. Ela se levantou, gritou alguns palavrões (consegui ouvir um “resolva isso” no meio), e saiu.

Fui dormir me sentindo mais mal do que eu havia me sentido em toda a minha vida. Resolvi jogar a culpa em Finn e Santana para conseguir dormir um pouco e ter a cabeça um pouco mais leve no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drama........... Desculpa o número de palavras galera, o próximo vai ser maior, prometo ♥ Gostaram?