Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 6
Set Fire To The Rain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/6

– Vai mais devagar. - Merda de coração, porque insistia em acelerar a cada palavra dele? que ódio, que ódio. Me esforcei pra ignorar, continuando a andar.

– Estou com fome, Maddox. E se me deixar sozinha, eu agradeço.

– Ah qual é! Não vai dar nem um abraço? - Ele estendeu o braço e sorriu, ah, aquele lindo sorriso.

– Não.

– Tudo bem. Nesse caso, ao menos me deixa te acompanhar. - Dei de ombros, acelerando meus passos.Um cheiro incrivelmente delicioso entrou por meu nariz, não tão bom quanto o do garoto de antes, mas bom o bastante para fazer meu estômago roncar. - Um cavalo? - Ele ergueu as sombrancelhas, me olhando sério.

– É o que tem. Qual o seu problema com cavalos? - Fiquei meio sem graça, analisando-o.

– Liss fala sério cara! Mais alguns segundos e você consegue o animal que quiser. Deixe por minha cortesia. Volto daqui uns 30 minutos.

– Está bem... - Murmurei, deixando-o ir.
Certo, ele estava, de uma forma meio bizarra, me dando o almoço o que falando em termos humanos seria um quase...encontro?! Ri sozinha. Estava tudo exatamente igual um encontro. Tirando o fato de que não estavamos em um restaurante, que ele não me amava e que eu não era mais humana.
– Um leão? - Ri alto, inconformada.– Ficou louco? Onde encontrou isso? Não temos leões aqui!

– Aqui não. Mas tenho meus segredos. E você riu. - Ele piscou pra mim. Awn fofão! Digo, legal. Isso, legalzão ele.

– E como tem. - Murmurei.

– Liss... Olha... Eu sei que não fui muito bacana com você e que te deixei sozinha por anos, mas por favor entenda, eu...eu precisava.

– Precisava o que Maddox? Eu achei que ia morrer. Esperei por você tanto tempo... Céus! Eu sou... não, não sou, eu era louca por você! Acreditei que me amava, e olha no que deu. - Forcei um sorriso, além de falso, irônico.

– Preciso que confie em mim. O resto descobrirá com o tempo.

– Tempo. É sempre o tempo. Mas que inferno! - Levantei irritada, olhando em volta. – Até quando pretende brincar comigo? Sério, eu não aguento, não aguento mesmo. Você em um momento me ama, em outro desaparece. Por favor Maddox, só te faço um pedido. É o mínimo que você pode e aliás, DEVE fazer por mim. Se pretender desaparecer uma segunda vez, suma agora, mas que seja para sempre.
 

– Isso foi bom. Isso foi muito bom.

– Eu sei.

– Até que você não é tão ruim assim.

– Vá para o inferno Maddox.

– Eu te amo.

– Eu sempre te amei.

– Mas agora vou jogar sério. Mesmo!

– Vem quente que to fervendo, meu amor!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.