Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 16
Replace Your Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/16

11:34 02 de dezembro de 2020 - Melissa Angel

Bommmmmmmmm dia, Diário! Acordei super animada hoje, rs. Não sei o porquê também, mas estou com a sensação que o dia vai ser maravilhoso! A... A tal garota... Miley. Bem, ela saiu hoje para achar o almoço... Eu achei que era só para o Lucas, que por um acaso, acordou faz pouco tempo... E devo admitir, que isso hein! Meu irmão ficou um gato! Maravilhoso! (Maddox, amor, se um dia ler isso, saiba que ainda prefiro você), a hora que eu vi, fiquei boquiaberta. Puta que pariu. Ficou incrível. E olhando bem... Ela não fica muito pra trás. A Miley tem a pele morena, é bem maior que eu (Acho que qualquer um é), intensos olhos castanhos e um cabelo de dar inveja. Talvez ela não seja tão mala assim... Portanto que ela não fique dando em cima do Maddox, Diário, acho que eu poderia dar uma chance a ela. O que acha? 

11:39 02 de dezembro de 2020

- Meu amor! - Maddox sorria enquanto me envolvia em seus braços. Abri um sorriso bobo, nunca iria me acostumar com isso, era bom demais pra ser verdade. - Tenho... Uma notícia para você.

- O que aconteceu agora? - Perguntei, um pouco assustada.

- O Henrique... - Ele sorriu de lado. - O hospital ligou e disseram que ele está melhorando bastante. - Relaxei o corpo, aliviada.

- Graças a Deus! Isso é ótimo! - Sorri, animada. - E então, quando recebe alta?

- Essa é a parte ruim... - Lucas disse em tom rouco, eu nem tinha percebido que ele estava ali. Virei-me para ele, esperando que continuasse, mas antes, não pude deixar de ser sincera.

- Está ótimo! - Eu ainda sorria, agora analisando as mudanças em seu corpo. O cabelo preto em tons perfeitos, os olhos intensos e cor de mel, o corpo definido. Ele sorriu, sem jeito. Maddox me deu uma leve cotovelada para que eu parasse, eu ri baixo, ficando quieta.

- Ele já recebeu alta. - Lucas terminou de dizer, fitando-me.

- Isso é muito bom! E onde ele... - Parei a frase, assustada. - Oh meu Deus! Não me diga que ele vol... - Virei-me para olhar Maddox, ele assentiu, soltando um suspiro. Revirei os olhos. - Por que não me contaram antes?

- Descobrimos faz uns 10 minutos, Liss. Foi o tempo de ligarem dizendo que ele estava bem. E você estava ocupada... Fazendo alguma coisa que eu adoraria saber mas nunca me permite ver o que tanto escreve.

- Como sabe que ligaram? - Ignorei a segunda parte.

- Miley... - Maddox sussurrou. - Ela está tentando de todas as maneiras possíveis ajudar e conquistar sua confiança. - Ok, eu estava sentindo um pouco de remorso. - E foi ver o que conseguia. Ela estava na casa no momento em que ligaram. - Olhei para a garota. Ela estava a uns 500 metros, voltando com um largo sorriso no rosto e com sua caça. Resmunguei baixinho. Eu estava sendo mesmo injusta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.