Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 15
Just A Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/15

11:14 30 de novembro de 2020

Levantei-me, voltando a me vestir. Maddox estava com um sorriso todo bobo no rosto, e quase sempre fazíamos alguma piada para quebrar o clima... ou para nos lembrarmos de como foi bom. Tinha acabado de vestir minha blusa quando fui surpreendida por uma voz feminina.

- Oi.

- O que quer? - Perguntei, virando-me para a garota.

- Desculpe se atrapalhei. - Ela virou o rosto, olhei para baixo, eu estava só de calcinha. Revirei os olhos, droga.

- Só estava... me apertando. - Falei, buscando permanecer séria. Pude escutar Maddox rindo. - Que seja, não devo explicações para você. Fale logo antes que eu perca a paciência.

- Desculpe-me.

- Desculpar? - Ri, irônica.

- Eu... Eu gostei muito do seu irmão e não resisti...

- Teria o matado se eu não tivesse chegado a tempo. - Protestei, fitando-a séria.

- Talvez. Mas vim também agradecer.

- Agradecer? - Abri um sorriso sarcástico, só podia ser algum tipo de brincadeira.

- Sim. Eu... Gostei muito do seu irmão e... Fico feliz por não tê-lo matado. Fui transformada recentemente e...

- Mas que saco. Cale a boca. Sua história não me interessa. Agora, se tem amor à sua vida, suma da minha frente. - Sorri, virando-me de costas. Olhei de relance, ela permaneceu parada por algum tempo, mas logo decidiu sair. 

- Liss... Podia tê-la escutado.

- Até você, Maddox? Mas que inferno! - Respondi, irritada. Ele estava defendendo a garota que quase matou meu irmão!

- Liss. Presta atenção. Eu só acho que poderia dar uma chance à ela. Eu também te transformei em vampira e quase a matei. Mas não o fiz. Porque amo você. E veja só... Por que ela e o Lucas não poderiam ficar juntos? Pelo que percebi... Ele gostou muito dela. E vice-versa. - Ele sorriu. Eu assenti. Recusando logo em seguida.

- Não. Isso não é certo. - Exclamei, embora pensativa.

- Sei que fará a coisa certa. - Ele sorriu, me puxando para si e me dando um rápido e delicado beijo. - Fique bem, ok? Vou buscar alguma coisa para o almoço. Prometo caprichar hoje! - Ele sorriu, seus olhos verdes agora ofuscados pelo intenso vermelho sangue. Eu me apoiei em uma árvore... Será que teria mesmo de aceitar tudo isso numa boa? Retorci meus lábios. Ainda achava ela uma canalha. Resmunguei comigo mesma, talvez eu pudesse aceitá-la. Talvez. 

23:58 1º de dezembro de 2020 - Melissa Angel

Olá Diário. Ah meu Deus! Estou tão confusa... Ok, vamos começar pela parte boa. Tive minha... Primeira vez com o Maddox e me sinto totalmente completa. Foi muito melhor do que eu já pude imaginar e estou muito feliz por estarmos consideravelmente juntos. Mas certo... Estou preocupada com o Henri... Preciso achar um jeito de vê-lo. E céus! Ele corre tanto perigo! Como se não bastasse... Bom... O Lucas ainda não acordou e não sei o que fazer. Estou até que perdendo a implicância com a vaca da Miley, mas não sei... Talvez devessemos nos unir. Estou com um mau pressentimento de que as coisas tendem a piorar... E que o máximo de ajuda e apoio que conseguirmos... Ajudarão. 

11:23 02 de dezembro de 2020 (Miley)

- Liss? - Lucas sussurrou, ainda meio zonzo, os olhos ameaçando abrir.

- Miley. - Corrigi, abrindo um sorriso meigo.

- Miley? - Ele franziu o cenho, tentando pensar. Bufei. Ele não podia ter me esquecido! Podia?

- Sim. - Esforcei-me para ficar calma.

- Oh meu Deus! Então... Quando eu acordo? - Ele gaguejava, tentando convencer a si mesmo de que estava sonhando.

- Lucas. - Falei, agora mais séria. - Não está sonhando. E pare com isso. Poderia ter sido pior. - Admiti, sentando-me e colocando sua cabeça em meu colo. - Está se sentindo bem? - Perguntei, esperando que seus olhos se abrissem.

- Estou... faminto. - Ele abriu lentamente os olhos. O vermelho predominava sobre o tom castanho. 

- Fique aqui, vou ver o que acho.

- Espere. - Ele murmurou, puxando meu braço. - A Liss... A Liss sabe? 

- Sim, ela sabe. 

- E como ela está?

- Acho que ela vai ficar bem. - Sorri, na verdade eu esperava que ficasse. Soltei-me de seu braço, eu teria de ser rápida e encontrar alguma coisa antes que ele voltasse a si e cometesse alguma catástrofe. Fechei os olhos, sentindo todos os cheiros possíveis de caça ao meu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.