Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 13
Lightweight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/13

– Liss, espera... - Parei o beijo, o olhando.

– O que foi? Fiz algo errado? - Perguntei, passando meu dedo por minha boca para me certificar de que não tinha nada.

– Não, mas... Quero que seja especial.

– O que? - Indaguei, confusa.– Ah fala sério. Por que quer isso agora? Não é a sua primeira vez. Essa frase deveria ser minha, não? - Ele riu.

– Não vou esperar você dizer porque sei que no fundo você espera isso, mas teme que eu te ache idiota.– Um sorriso abriu em seu rosto. Desviei o olhar de seus olhos.

– É algum tipo de brincadeira?– Perguntei, um pouco constrangida. Ele estava certo.

– Não. Melissa, eu amo você. Não importa se é minha primeira vez, segunda, milésima. É diferente agora. Você é a garota que amo e é especial para mim. Não quero ser apenas o idiota que te abandonou por todos esses anos. Quero poder te recompensar de todas as maneiras possíveis. Te fazer feliz. - Ele sorriu, puxando meu rosto para que olhasse em meus olhos. - Se está disposta a fazer, vamos fazer direito. Com amor. - Não pude deixar de rir, não estava acreditando no que estava ouvindo.

– Maddox... - Disse, entre risos. - Está, está falando sério? - Perguntei agora já parando de rir, meu Deus, se isso era sério, ele era de outro mundo. Que outro cara me diria isso? Arqueei as sombrancelhas, aguardando uma resposta.

– Sim. Tudo bem para você? É minha condição. - O encarei novamente, meus olhos agora brilhavam.

– Valeu a pena esperar todo esse tempo. - Murmurei, aproximando meu rosto do dele.

– Eu concordo. - Ele abriu aquele sorriso maravilhoso, me virando de forma a ficar sobre de mim. - Não sabe quanto esperei por esse momento.– Eu ri.

– Na verdade, acho que sei sim.

Maddox se levantou, me puxando com leveza. Ele passou seus braços por minha cintura, prendendo-me em seu corpo. Ele examinava meus lábios, com um sorriso um tanto quanto fofo no rosto. Eu apenas o olhava, tentando acompanhar o que ele fazia, ou ameaçava fazer. E então, ele me beijou. Sua língua explorava toda minha boca, em uma dança embriagante. Gente, que beijo fantástico. Puta merda! Eu adorava, mesmo! Nos beijavámos frenéticamente, procurando explorar todos os pontos possíveis no beijo, trocando chupões e puxões nos lábios. O ritmo aumentava e abaixava à medida que nos empolgavamos na sensação. Vagarosamente, o beijo foi diminuido, parado por selinhos. Eu mantive meus olhos fechados. Maddox desceu a boca até meu queixo, mordiscando-o de leve. Eu sorri. Ele prosseguiu, descendo seus lábios agora por meu pescoço. Eu arrepiava a cada vez que seus lábios roçavam em minha pele, apertando-o cada vez mais. Apoiei minha cabeça em seu ombro, aproveitando-me para retribuir a cortesia. Minha respiração ficou ofegante. Passei minha mão direita por sua nuca, elevando-a até seu cabelo, acariciando-o. Mantive minha outra mão presa em sua cintura, apertando sua cintura com uma força considerável. Cuidadosamente, ele puxou meu rosto, olhando-me nos olhos.

– Eu te amo. - Eu sorri.

– Eu também te amo, Maddox.

E o beijo voltou a ser nos lábios, mas agora, muito mais viciante e com muito mais energia que anteriormente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.