Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 12
Unbroken




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/12

10:31 30 de novembro de 2020 - Melissa Angel

Não estou acreditando. Não mesmo. Você não faz ideia da tragédia que aconteceu, diário. Bom, vamos organizar uma lista do porquê eu odeio minha vida:

1 - Acabei de descobrir que minha tia é uma canalha.

2 - Meu irmão está internado em coma.

3 - O Lucas virou um vampiro.

Finzinho de semana agitado, né? - Suspiro - Estou acabada. Não acredito que isso está acontecendo. Minha vontade era matar a desgraçada da Miley, mas o filho da mãe do Lucas não deixou. Parece que ele... "curtiu?!" ela. Não sei como. Bom, sempre achei homens problemáticos, isso apenas comprova minha tese. Tenho que relaxar... Ou eu juro que mato alguém ainda hoje.

10:33 30 de novembro de 2020

– Liss?

– O que foi, Maddox? - Indaguei, olhando-o de relance enquanto lamentava em meu diário.

– Está bem?

– Claro. Por que não estaria? - Sorri, ironicamente. Ele se sentou ao meu lado, me puxando para si.

Estou preocupado. Não vou te deixar sozinha. - Ele forçou um sorriso amigável. Eu tinha vontade de chorar, mas que bosta de lágrimas que não saiam. E nunca iriam sair... Chutei o chão com força, me soltando dele.

– Mas que droga. Por que isso tem que acontecer comigo? Meu Deus, eu só não queria casar! E olha o inferno que minha vida virou. Estou presa em meus 17 anos. Não sei mais quem sou, duvido da verdadeira face de todos ao meu redor. - Sentei-me com tudo em um tronco, caindo com força no chão ao quebrá-lo.– Ai! - Reclamei, me levantando frustrada.– E ainda estou tão gorda que nem posso me sentar. - Maddox riu.

– Sei onde pode sentar... E garanto que não vai quebrar. - Ele abriu um sorriso malicioso, se divertindo com sua hipótese. Dei um soco em sua barriga, revirando os olhos.

– Não sei porque ainda perco meu tempo com você. - Mostrei a língua, abrindo um pequeno sorriso. - Desculpe. Estou confusa... me sentindo sozinha. - Relaxei o corpo, sentando-me cuidadosamente no chão. Ele se sentou ao meu lado.

Estou com você. Nunca estará sozinha.– Sorri, roubando-lhe um selinho. Antes que ele pudesse reagir, levantei-me.

– Cadê o Lucas e a vadia da Miley? - Perguntei, sorrindo animadamente.

– Meu Deus garota, você se recupera rápido. - Maddox riu, me fazendo rir junto. - Estão na cabana. A "vadia" da Miley está cuidando dele, por incrível que pareça. - Ri, o encarando.

– Está brincando comigo? - Eu ria descontroladamente. - Desgraçada! Então ela acha que é fácil assim?! Transforma meu irmão, quase o mata na verdade, e então cuida dele? Que tipo de cuidado é esse? - Maddox abriu um sorriso perverso.

– Do tipo que nós deveriamos fazer. - O fitei, séria.

– Você só pensa nisso?

– Não, às vezes penso em você. - Ele sorriu, agora angelical. Eu quase me derreti, né. Só pra variar. O filho da mãe sempre sabia como me provocar.

– Eu aceito. - Sorri.

Aceita o que?– Ele perguntou, confuso.

Cuidar de você.– Sorri maliciosa, me aproximando dele.

Tem certeza de que está bem? – Ele riu, colocando a mão em meu rosto.

– Como nunca estive. - Silenciei-o com um beijo fervente, empurrando-o no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.