Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 10
New Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/10

9:37 30 de novembro de 2020 - Melissa Angel

PUTA QUE PARIU! EU AMO MINHA VIDA. Desculpe o vocabulário, Diário, mas é que estou tão feliz! Ah meu Deus. Tive uma tarde maravilhosa com o gost... Maddox e céus. Que coisa maravilhosa. Ele me ama. Me ama. HAHAHAHAH Foi tão perfeito... Claro que para ele, eu não estava levando a sério, mas caralho, curti muito. Awn. Estou apaixonada. Merda. De novo. Agora tem a parte ruim... Mas eu conto em breve. Agora não dá tempo. Um beijo!

30 de novembro de 2020 - 8:59 (Lucas)

Passos.

– Olá?! Tem alguém ai? - Merda, sou medroso pra essas coisas. Nada. Silêncio. Mais passos. – Liss? Para de graça velho, de boa.

– Não é a Liss.

– Quem disse isso? - Estou pirando. Toda essa loucura está me deixando problemático, mas posso jurar que ouvi uma voz feminina.

Um toque extremamente gelado me fez arrepiar. Os lábios frios e carnudos percorrendo meu pescoço.

– Gostoso.

– Desculpa moça, mas acho que... - Virei de frente para a garota. Esforcei-me para não babar, que linda cara! A pele extremamente iluminada, de tom bronzeado, morena. Meu tipo. Ah muleque! Só os olhos que... Estavam me assustando um pouco. O tom vermelho sangue e a forma que ela encarava meu pescoço... Ou estava me achando sexy demais e louca para algo selvagem ou, sei lá. Parecia que ia me devorar. Eu desejava que fosse a primeira opção.

– Cheiroso. Gostaria de experimentar. - Ela abriu um sorriso maldoso. Eu deveria sorrir? Tinha mais vontade de correr.

– Experimentar? - Perguntei, incrédulo.

– Sim. Mas não sei se conseguiria parar. - Ela mordeu os lábios, fazendo-me acompanhar seus movimentos. Eu ri.

– Você fala de um jeito engraçado.

– Não deveria achar graça.

– De qualquer maneira... Acho que antes de " me degustar" poderia se apresentar, não? Sou Lucas. - Sorri, malicioso. Na verdade estava brincando, mas acho que ela levou bem a sério porque... Para responder, ela praticamente me jogou no chão, e respondeu de forma muito rápida algo que eu entendi como "Miley" antes de se atirar sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.