Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 5
Capítulo 5- Sapos chegam para afesta!!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/5

Saimos do pavilhao do refeitorio de fininho e como no outro dia ninguem nos viu. Como sempre seguimos por de trás dos chales ate o de atena, e la Growver e mais sete sáriros nos esperavam, pulamos a janela de lateral e eles tomaram um susto.

- Por Pã, o que foi isso? - perguntou Growver

- Depois damos explicações, agora tudo que vocês tem que fazer é...- explicamos todo o nosso plano a eles, o mais burro, o Chardde, não entendeu, ele pensava que era para botar plantar no refeitorio aff, Clarisse queira mata-lo mais a controlaos antes que ela cometesse uma tragedia, graças aos deuses ele entendeu tudo e Growver começou a rir da nossa ideia maluca

- Nossa isso vai ser de mais, então espera ai vocês fizeram awuilo no quarto delas?

- Sim - respondeu Annabeth e começou a rir

- Tudo bem gente vocês topam?

- O que? você  ainda pergunta, não perderiamos isso por nada nos mundos!

- Ok, agora vão - eles sairam do chale e dobraram na entranha que fica entre um chale e outro, nós o seguimos e fomos ate o chale de Afrodite, com sorte uma harpia não nos viu, ela estava fazendo a ronda e nós estavamos bem ali, mais nos escondemos em um chale e depois passamos.

      Chegamos ao chale dez, e pulamos para o lado de dentro, tudo estava em seu lugar, arrumadinho e bunitinho como no outro dia.

- Bom nós temos um longo trabalho pela frente - disse Annabeth, Growver fez que sim com a cabeça e retrucou.

- Irmãos, preparar apontar, já!!!!!!!!! - eles começaram a tocar, trancamos a janela para o som não sair, plantas surgiram do chão sapor e bisoros enormes surgiram do nada, mais plantas, começaram a aparecer e se enrroscar nos moveis começamos a retirar as roupas do armaria e jogar dentro da privada e rimos bastante, o sinal do toc- de recolher tocou todos nos assustamos os sátiros tocaram mais rapido e nós bagunçamos mais rapido ate que ouviusse alguns passos na escada abrimos a janela e pulamos em cada uma, nos abaixamos e saimos de fininho e do nada começamos  ar ir sem controle.

- Hahahahahahaha - Growver era o mais feliz, parecia que Juníper espata contando piadas sem graças mais o simples fato de ser ela o fazia se sentir muito bem.- isso foi a melhor coisa que ja fizemos

- Pode crer, - confirmou outro satiro- mais agora é melhor irmos ou vão nos pegar.

- Ele tem razão, - assentiu Clarisse, - vamos garotas vamos bolar o plano de amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao perca o proximo capitulo!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.