Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Férias no Caribe!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/4

Depos de algumas revelações do meu primeiro amor ( eu acho melhor você não contar isso a ninguem ou eu juro que te atravesso com uma flecha ), chegou a hora da bricadeira com os sapos!!!

       Tudo se resolveu, as harpias limparam tudo, e as garotas se alojaram na casa grande durante a limpeza, o que foi muito injusto, elas deveriam ir para o chale de Hermes, mais que droga. Melane fazi escandalos dizendo coisas terriveis sobre seus sonhos com comidas estragadas flutuando por seu quarto e algumas de suas irmãs ate choravam de medo, Piper estava recostada na parede, lendo um livro de um cara canadense que eu não fazia minima ideia de quem era, um tal de Cris Nader, sei la, ela lia porque a fazia lembrar de Jason, o que a deixava feliz, mais isso ja é outra historia.

     Eu, Annabeth e Clarisse nos reunimos no arsenal, ja que era o único lugar que não tinha nenhum campista. Eu começei explicando o meu plano para essa noite.

- Tudo bem, eu pensei que talvez Annabeth pudesse falar com Growver e os outros sátiros para eles tocarem suas flautas, e enviarem algumas de suas crias para dentro do chalé dez, o que seria simplesmente muito fabuloso, e tambem para botarem sapos, muito sapos pulando pelo quarto, e plantas enrroscadas nas camas e nos armarios, bom então o que vocês acham?- Clarisse imediatamente aprovou, seus olhos brilharam e ela disse entusiasmada.

- Você é muito gênea, muito mesmo - ela pos as mãos para cima, agradecendo aos deuses por um presente tão grande.

- E você Annabeth o que você...- eu a procurei pelo arsenal, ela estava escostada no portal de madeira da porta de entrada, eu a chamei de novo, ela se virou, seus olhos estavam inchados, parecia que ela havia chorado a noite toda.

- Hoo deuses o que foi? - perguntou Clarisse, realmete interessada

- O que?- ela passou a mão sobre o rosto e fungou, tentando esconder as lagrimas - estou bem, porque?

- Bem ? você definitivamente não esta bem, você  estava chorando e não me venha com essa historia de cisco no olho, o que houve?

- Cabeça de alga, ele não voltou e nem...

- Rachel? - supus

- Sim, sera que eles...?

- A Annabeth, cualé, por mais que aquele filho de Poseidon seja idiota, ele nunca faria isso, você é mil mil vezes melhor do que ela! - Annabeth abriu um pequeno  sorriso no rosto.

- Ok, vou fingir que acredito, ele ta demorando muito pra chegar, ja se passaram seis dias desde que o verão começou e ele...

- Ha como você é boba, eu falei com o Tyson, no outro dia e sabe o que ele disse?

- Que o quê? - ela arregalou os olhos

- Percy foi ao Olimpo falar comseu pai!

- O que aconteceu?

- Bom...ELE ESTAR ARRUMANDO DUAS PASAGENS PARA O CARIBE!!!!

- haaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sera que a outra é para mim?

- É claro que é ou você acha que ele esqueceu do seu anivesario, o Tyson que me disse!

- Nossa isso é tão tão...

- Muito bem agora o que você achou do plano?- eu tive que recontar tudo, e Clarisse parecia estar vendo MMA ao vivo no Medison Squar Garden, de tanta felicidade.

- É eu tenho que adimitir é um otimo plano! - ela olhou la fora a noite ja havia caído, todos os campistas estavam indo para o refeitorio - bom depois do jantar, plano em ação.  

         Nós fomos com os outros meio-sangues para o refeitorio, no caminho Medison e Erick passaram a nossa frente de mãos dadas, Anabeth me olhou, eu estava de olhos fechados respirando fundo.

- Tudo bem, ele não gosta dela - disse ela como palavras de conforto.

- Certo, sei disso. - com isso seguimos em frente, como sempre oferecemos comida aos deuses e jogamos na fogueira, quando todos terminaram, fomos para a cantoria noturna em volta da fogueira e era a hora do plano!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.