Névoa Ii - I Can Almost Taste It escrita por Bruh


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29685/chapter/6

Fernando me olhou como se eu fosse uma criança deslumbrada.De fato,eu estava deslumbrada.A fachada parecia futurística,com colunas de acrílico e tons de azul-piscina.

 

As janelas eram arredondadas,lembravam janelas de iate.Antes de entrarmos naquele monumento,nos deparamos com um cartaz.Estavam anunciando um evento literário na cidade...a entrada era gratuita e alguns autores famosos iriam comparecer.Acabei me lembrando do livro que eu comecei a escrever e pretendia publicar...projetos futuros.

__Podemos deixar nossas malas lá encima e irmos neste evento.É hoje.
__Mas eu estou tão cansada...não é melhor deixarmos para amanhã?
__Por favor...seja a minha companhia hoje.Eu ficaria muito feliz. - os olhos dele pareciam faiscar,eu não pude recusar.
__Ok,você venceu.
Ele sorriu.
__Vamos subir,por que estou louca para conhecer os quartos.
__Quartos?
__Sim...
__Acho que só reservei um quarto,Bia.
Minha bochecha corou.

O quarto era simplesmente incrível! Paredes brancas com artes florais coloridas,a cama com colchão duplo,um armário embutido incrível.Demorou alguns segundos para a minha ficha cair.

__Você gostou? - perguntou Fernando se jogando na cama macia.
__O quê? Eu adorei!
__Que bom...

Me joguei na cama ao lado dele.O perfume dele invadiu meus pulmões instantâneamente.Me contive para não tomar alguma atitude prescipitada.Porém,senti que seus dedos perpassavam meus cabelos.Ele se levantou e me fitou por alguns segundos.

__Isso é incrível não é? - tentei expressar toda a minha felicidade na minha expressão facial
__Incrível é ter você aqui comigo.

Fernando me beijou lentamente,como se nossas vidas dependessem daquilo.Eu naõ precisava de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Névoa Ii - I Can Almost Taste It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.