Névoa Ii - I Can Almost Taste It escrita por Bruh


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29685/chapter/1

12 de junho

 

I can almost see it
That dream I'm dreaming.
But there's a voice inside my head saying
you'll never reach it.’

 

Estava eu,em uma biblioteca que conheci em uma época conturbada com o Fernando.Aquele aroma de papel novo e aquelas estantes de madeira sempre me trarão recordações inevitáveis.Mas neste dia,eu estava despreocupada...com meu milk-shake de morango crocante e meu mais novo melhor amigo:Bernardo.Sim,ele estava me ajudando a encontrar um livro de Clarice Lispector que eu precisava ler.

 

Bom,se pude tirar algo que eu pudesse chamar de ‘bom’ de toda a história que aconteceu comigo foi uma amizade bastante próxima com Bernardo.Talvez ele não fosse minha alma gêmea mas com certeza era minha alma amiga.Nossa amizade começou meio que em uma outra conversa de msn após muito tempo sem nos falarmos.

 

  Bernardo  diz:

__Oi...quanto tempo.

 

Beatriz diz:

__Sim...e aí,como você está?

 

Bernardo  diz:

__Com saudades...você mudou de número?

 

Beลtiz diz:

__É...mudei. (hesitei antes de dar meu número novo.)

 

Bernardo diz:

__Eu precisava falar mesmo com você...que bom que te encontrei por aqui.Eu tinha comprado um presente para o nosso próximo aniversário de namoro que acabou nem acontecendo =/.Gostaria de te entregar algum dia desses.

 

Beatriz diz:

__Ok.A gente marca. =)

 

 

Bom,basicamente depois desta conversa,nos encontramos em um quiosque em Copacabana e a partir dali,depois de algumas águas de côco e confissões,mesmo com todas as dúvidas e vontades de dizer não,embarcamos em uma amizade que eu poderia dizer que está sendo mais proveitosa do que,de fato,nossa tentativa frustrada de namoro.

 

Mas naquela biblioteca,embora minha companhia fosse a dele,eu só conseguia pensar no Fernando e no dia em que conhecemos juntos aquele lugar que virou meu ponto certo de freqüência.Eu quase poderia esperar que ele surgisse de trás de alguma prateleira me mostrando o livro que eu estava procurando.

 

Bernardo se afastou para atender uma ligação.Deveria ser confidencial,pois ele tomou muita distância e eu aproveitei e fui para o segundo andar para mandar uma mensagem para o celular de Fernando.Quem sabe ainda dava tempo de passarmos um restante de dia dos namorados juntos?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Névoa Ii - I Can Almost Taste It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.