Boas Novas... Saga Sacerdotal escrita por Victoria Petrova


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296848/chapter/6

Estávamos a caminho de La, e chegando a cidade tudo e todos davam a impressão que deveríamos voltar... Afinal porque será que todos tem medo daqui?Vi que Gabriel também fazia a mesma pergunta para si mesmo. Ao chegarmos La vimos o quanto faltava do Senhor naquele lugar, grandes rachaduras dominavam o chão, rachaduras do tamanho de carros. Pessoas tiravam fotos do lugar, mas não ousavam dar um passo adentro da cidade. Então todos ficavam perplexos a nos ver entrar ali, tiravam fotos e comentava. Mesmo nos percebemos tudo a nossa volta tornamos a andar e a seguir em frente. Era como se grandes terremotos tivessem arrasado a cidade,ela estava deserta e havia neblina por toda parte.Nós víamos vultos que pairavam sobre aquele lugar.Logo mais vimos uma pessoa que parou em nossa frente, era uma vampira cuja aparência exalava um odor repulguinante.Peguei minha bilia...A bíblia  novamente abriu-se sozinha em uma versículo que dizia:

NAQUELE dia se entoará este cântico na terra de Judá: Temos uma cidade forte, a que Deus pôs a salvação por muros e antemuros. Abri as portas, para que entre nelas a nação justa, que observa a verdade. Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna, desde agora e para sempre...

Foi nesse exato momento que as grandes e acolhedoras asas de Gabriel aparecer, e com elas uma luz grandientemente boa e pura. Gabriel disse:

-achei que nuca iria dizer a palavra chave.

-E qual é?-perguntou Mike.

-A Salvação...

A luz pura de Gabriel era tão pura, que afastava tudo de ruim... Mas ao longo do tempo em que andávamos na cidade, pareciam que nunca tinha fim, nunca chegávamos a lugar nenhum, sempre passávamos pela mesma rua, mesma lanchonete e mesmas casas, parecia um labirinto. O primeiro lugar que fomos foi um desafio para Matt e agora o desafio era de todos nos.

-Mas o que será que esta acontecendo?

-Droga esse era meu maior medo aqui - disse Mike... – que a gente nunca mais volte para casa.

-Espera seu maior medo?Alguém aqui tem medo de vampiros?

Gabriel levantou a Mao.

-Esta explicado por que aquela vampira apareceu logo que chegamos, isso é um labirinto do medo, nossos maiores medos se manifestam aqui, vamos tentar não pensar em nada pessoal!

Mas isso não explica as rachaduras e os boatos... -disse Dammon

-Na verdade explica sim, grandes produções de cinema feitas aqui, centradas no terror, as pessoas acreditam e virava realidade.-Explicou Gabriel.

Mike se impôs:

-Então tudo o que esta aqui e acontece aqui, é obra das pessoas que estão do lado de fora?Nossa mas existe, mas de mil pessoas que veem filmes de terror feitos aqui. Levaremos um ano para descobrir como cortar o mal pela raiz.

Foi ai que tudo se esclareceu para mim.

-Que tal pensarmos que essa cidade ao existe?Que tudo aqui é invenção?

Todos adoraram a ideia... Logo avistamos um grande bicho a nossa frente, ele tinha muitas cabeças, e uma cauda. Dividimos-nos, eu, Dammon e Gabriel cuidaríamos do animal, e Mike e Matt tratariam de pensar que ele, e tudo ali não existem. Teve barulhos de espadas, facões e vozes que viam o que acontecia ali. Gabriel era extremamente habilidoso, tirou uma faca e começou a acertar o bicho, alem disso era muito rápido e... Voava. Mas em alguns minutos o animal despareceu e consigo a cidade amaldiçoada... E fim, ate aqui!

Instalamos-nos ao longo do caminho em um motel da cidade... Para esperarmos ate o sol nascer.

‘’Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

Salmos 139:10’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boas Novas... Saga Sacerdotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.