Boas Novas... Saga Sacerdotal escrita por Victoria Petrova


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296848/chapter/5

Ao chegarmos La, o lugar era tipo enorme, havia um parque de diversões La dentro, animais mecanizados, e até, garçonetes robôs. Todos os seguranças olhavam especificamente para nós, o que me dava medo. O gerente do cassino veio em minha direção:

-Em que posso ajuda-los, senhorita Winstrock?

-hã... Eu vou dar uma olhada.

-Fique a vontade!

Dammon, disse:

-Como é que sabe que esse é o lugar certo?

-Palpite.. ei Dammon me lembre, já viemos aqui antes?

-Não.

A verdade é que isso era muito estranho, o cara sabia quem eu era..Eu nunca tinha ido para La ou falado com ele.Havia algo de muito estranho La. Eu sentia que nós devíamos achar algo ou alguém La... De repente ouvimos alguém gritar por socorro, tinha um ladrão na parte inferior do cassino. Nós nos escondemos e vimos tudo acontecer, o ladrão estava de preto, e seus olhos estavam inteiramente pretos, de verdade. Algo estava possuindo-o. Eu o vi, Matt saiu e foi ate o ladrão, nem deu tempo de gritar:Não!

Todos nós fomos atrás deles, dai o ladrão começou a falar:

-Ola Matt! Há quanto tempo...

Matt disse algo que eu não acreditei:

-Pai!

A voz era igual, a de Carlos. E, se os olhos são o espelho da alma, havia algo errado.

Matt começou a falar do nada algumas coisas de uma língua estranha, que não entendia... Foi quando Gabriel me agarrou e disse para que eu ficasse longe. Por que, ele não me disse. Eu fui para fora do cassino, espera-los La. Mas de repente alguém veio por trás de mim e me nocauteou, eu adormeci e não lembrei mais de nada. Acordei em uma casa velha, a julgar pelas teias de aranha por toda parte, seus moveis cobertos por panos pretos e nas paredes símbolos que não haviam chagado, ainda ao meu conhecimento. A não ser pelo chão, que não me era estranho.

De repente acordei e eu estava em um quarto com uma cama e uma TV, foi quando vi Dammon chegando... Era um sonho!

-A princesinha acordou?

-Onde estamos? A caminho do segundo lugar que devemos ir...

E, seguida vi Gabriel, ele estava com uma cara de... Humano, logo vi Mike oferecendo um X-burguer a ele, e ele não sabia o que era aquilo. Eu me levantei e perguntei o que aconteceu com Matt. Ele me disse que ele estava bem no bar a um quarteirão dali, perguntei o que aconteceu com o ladrão. E eles me informaram que Matt arrasou definitivamente com ele. Algo estava estranho, algo que eles não queriam me contar, Matt?O pequeno Matt, que desde pequeno me entregava rosas em casa e escrevia cartinhas de amor. O Matt que foi ao enterro de minha mãe comigo e me ajudou a superar tudo que antecedia aquele momento. Matt estava sentado em uma mesa do bar, com uma garrafa de rum ao seu lado.

-Ei Matt, tudo bem?

-Sim... Porque não estaria?!Acabei de matar alguém... -com certeza ele não estava bem.-Agora da licença eu vou beber um pouco.....

-Matt não faz isso.

-Ei! Você não manda em mim!!!

Eu tive que sair dali, não estava aguentando os cheiros fortes, nem o barulho infernal que aquele lugar possuía... De repente ouvi uma voz:

-Ei! E ai como foi com Matt...?

Era Gabriel...:

-tudo bem... Na verdade sinto que ele esta La por minha causa, se embebedando.

-Na verdade, sim. É mesmo por sua culpa.

-Ótimo. Esta mesmo me ajudando!

-‘’Melhor viver em uma realidade tenebrosa, do que na mentira mentirosa!’’

-Ótima moral para tudo isso que vem acontecendo...

-Pois é... Acho que todos aqui merecem uma noite de diversão. No acha?

-... Sim.

-Aliás, como é que chama aquele negocio de pão com carne que Mike me serviu?

-HAHAHA vamos, eu te conto no caminho...

Gabriel e eu fomos para o quarto onde encontramos Dammon e Mike jogando vídeo game..Achei que todos mereciam se divertir um pouco.No final das contas tudo ocorreu bem.Ao acordarmos de manha fomos dar uma olhada no mapa.Próxima parada Pennsylvania, Centralia.Logo Mike foi o Primeiro a comentar:

-Ta de brincadeira. Pennsylvania?A cidade de vampiros, lobisomens, demônios e-t-c?

Dammon olhou para Mike – Ainda estranha esse tipo de coisa?

Gabriel deu risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boas Novas... Saga Sacerdotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.