Boas Novas... Saga Sacerdotal escrita por Victoria Petrova


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296848/chapter/2

O chao tremeu, Jennifer e o vulto.Foram cada um para um lado.Eu corri ate o vulto e o prensei na arvore.Foi quando vi que ele era o garoto que havia esbarrado em Jennifer.Ele era um...anjo.

-Quem  o mandou?

-Eu nao diria, voce é a sacerdotal, sei que vai me matar.

-eu nao...ia te matar.Eu nao tenho motivos.

-E por que vive com uma garda-costas?

-Ela nao é minha guarda-costas,é minha amiga.Voce esbarrou nela na festa!!

-É ela?

Ele desapareceu, de onde eu o prensava, e apareceu onde ela estava caida.

-Porque gritou?

-Para acabar com a briga.

Jennifer acordou, e o viu.Ela se afstou dele , se levantou rapidamente, e se pos na minha frente.

-Eu nao queria te machucar.Voce é só uma humana.

Jennifer mostrou seus dentes,e sorriu.

-Vampira, e com muito orgulho

O tal anjo,fez uma cara de confuso.Logo ele comecou a olhar para os lados.E disse que estavamos sendo observados.Ele comecou a brilhar.Dammon apareceu com sua velocidade, e se pos a alguns metros dele.

-quem é voce?- perguntou Dammon.

-Entao  voce é o justieiro...Entendi tudo.Voce é a sacerdotal que tem um justiceiro celestial,metade vampiro com voce e uma vampira?

-Eu mesma.

Desta vez eu me coloquei a frente de todos..E fiz uma cara de má.Meus olhos comecaram a brilhar,como os de um gato na noite, mas logo depois voltaram ao normal.

-E voce é o anjo Gabriel.O mensageiro de Meu pai.

-Sim.

-E que boas novas voce trás?

-Nao sao de seu pai.Nós anjos celestias estamos ligados com outros anjos, e eu ouço de um ataque dos anjos caidos.

-Aqui na terra?

-sim. Eu ainda não contei para o seu pai, eu queria ver a sacerdotal de perto.-Nesta hora ouvi Jennifer rindo de canto.-E alem do mais seu pai se encheria de tristeza ao saber que os soldados que trabalhavam para ele, estão, agora, organizando uma rebelião.

Algo dentro de mim dizia que eu poderia defender a terra sozinha. Nós começamos a nos entre olhar.

-Gabriel, quase me esqueci de um detalhe muito importante.

-Qual?

-Me chame de Alice.

Dammon riu.

-Eu ainda não confio em vampiros...

Dammon disse:

-Então vá se acostumando, cara!

Ao voltarmos para casa, todos já haviam ido, menos Mike e Matt, eles arrumaram toda a bagunça.

-Onde é que vocês estavam?-perguntou Matt.

-Fomos procurar Jennifer - explicou Dammon.

-Espere, esse é o garoto que esbarrou nela?

Eu tomei frente-Sim, este é Gabriel.

Depois de todos se cumprimentarem, mostrei o quarto de hóspedes para Gabriel, Jennifer ficou em um quarto logo ao lado dele. Mike foi levar Matt para casa, e Dammon, nós fomos dormir. De manha bem cedo, eu e Jennifer fomos correr bem cedo.Você sabe,Para conversar um pouco.Quando estávamos saindo vimos Gabriel ele também estava de pé bem cedo.

-Ei Jennifer, vamos chama-lo para ir com a gente?

-eu não sei não, ele me odeia.

-Por quê?

-Porque eu...

Antes que Jennifer terminasse, eu já estava indo:

-Eu Gabriel quer ir caminhar com a gente?

-Com a gente, você quer dizer, com algum amigo vampiro seu?

-Ei relaxa cara, Jennifer vai conosco.

-Jennifer?

-É. Ela é uma vampira mais, é bem legal.

-eu não sei...

Logo eu já o estava puxando para ir conosco.

Quando Jennifer o viu, eu senti um brilho em seus olhos, mas Gabriel era responsável, a ponto de não cair em seu charme. Começamos a correr e a conversar.

-Então Gabriel, Você esta na terra á muito tempo?

-ha uma semana. Eu fico meio envergonhado de falar isso, mas eu tenho observado sua vida.

-hahahaha. Sério, então viu que eu não faço nada de importante.

Jennifer disse - Eu estou curiosa, você tem asas?

-Haaaha, sim, mas elas aparecem somente quando eu mais preciso.

-É igual a nós vampiros, somente quando sentimos o cheiro do sangue, é que nossas presas aparecem.

  Foi uma caminhada produtiva, para mim. Jennifer e Gabriel se deram muito bem. Aparentemente, pareciam que se conheciam á anos. Eram iguais, Jennifer animada como sempre, e Gabriel, o anjo responsavelmente bonitinho. Ao chegarmos a casa Dammon, Mike e Matt, estavam assustados.

-O que aconteceu pessoal?Por que essas caras?

Gabriel se pós a minha frente:

-Matt!

-Matt?

-É ele deve ter descoberto quem é...

-E quem ele é?

-Ele mesmo pode te explicar.

Alice entrou La, e perguntou a verdade. Pois, se existe os vampiros, anjos e justiceiros celestiais saiba DEUS o que poderia aparecer em nossa frente. Alice correu para o seu quarto e pegou sua bíblia, e ela abriu sozinha...

''Mas, se ele expulsa os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus... Expurga-te''

Logo uma grande luz tomou conta da sala de estar. Matt desmaiou... Eu fui falar com Dammon:

-Como foi que aconteceu?

-Matt e eu estávamos conversando sobre seu pai,Mike chegou e começou a falar de umas coisas estranhas que estavam acontecendo em uma cidade vizinha. Matt correu ate o carro e sem tocar em nada o carro ligou sozinho, e os olhos de Matt ficaram azuis. - eu me virei para Gabriel:

-Telepata?

-há, antes fosse só isso, ele expulsa demônios... É um exorcista de primeiro grau!

-Caramba... -então Matt tem o dom do pai...

 Eu estava muito confusa, mesmo. Eu me sentia culpada por ter saído e os deixado La.Quando Matt acordou ele estava bem melhor mesmo, conseguia enxergar sem os óculos,e não era mais pálido como antes...estava diferente.Ele veio falar conosco.Deus havia mandado para ele uma bíblia antiga...5 cruzes,feitas de madeira de arvore branca,e uma espada, que continha um líquido, descobrimos depois que era água-benta.

Eu expliquei para ele como é que iria ser dali para frente; No começo ele disse que não queria participar de nada disso. Mas depois expliquei que, ele nasceu assim, e quanto mais fugisse mais iria ser difícil. Ele me contou que tinha uns pesadelos estranhos quando era pequeno, mas quando seu pai morreu, eles sumiram. Eu disse que eles voltariam, por que eram pessoas condenadas que precisavam da ajuda dele, e se comunicavam por telepatia.

-Gabriel, tem algo mais que queira contar a ele?

- não... Na verdade tem apenas uma coisa, eu sou um anjo.

Eu comecei a rir, junto com todos ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boas Novas... Saga Sacerdotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.