Boas Novas... Saga Sacerdotal escrita por Victoria Petrova


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296848/chapter/1

Boas novas

''Ele era lindo e descrevê-lo em palavras, impossível seu rosto era como se fosse  desenhado por Deus, em sua forma mais divina... Mas má.''... -Alice winstrock.

A Alguns Anos Depois

...

-Ahh amiga,nao esta feliz por tudo ter acabado?

-Mas nao...

-O colégio! ...

-Ah tah,estou sim.-Eu estava anciosa e olhando atravez da janela.

-Calma Alice ele vai chegar...E na minha opniao ele nao vai entrar pela porta da frente.

Muitos iriam esquecer mas eu nao,aquele  se tratava do dia 01.03.13,o dia primeiro do mes do meu aniversario;Isso quer dizer que ele iria ficar 2 dias a mais comigo e...

-Senhorita winstrock pare de deixar eu ler seus pensamentos!...sao muitos,DeusDoCeu!!!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Ele chegou.

Eu nao sabia o que fazer,se era gritar ou correr em sua direcao.Eu acho que quebrei a porta da frente mas, nem liguei, só conseguia pensar no fato de Dammon ter vindo me ver pela tereira vez no ano!!Eu corri e o abracei, forte, e seu cheiro era o mesmo.

-Que bom que veio!!

-Nao sabe o quanto é dificil viver sem voce Alice..!!

Jennifer vinha vindo em nossa direcao:

-Dammon.Alice esta ficando louca!

-Porque?

-Ela fica deixando eu ler os pensamentos dela, e voce nao sai da cabecinha dela neh?!

Todos rimos naquela hora, esse era um dom de Jennifer, fazer os outros rirem,mesmo quando nao precisavamos ou nao queriamos...

Mike havia chegado, da escola, com sua moto.

-Ei Alice porque faltou?

Jennifer se impos -Nao é óbivio?

-Oi Dammon!Ah quanto tempo cara!

Eu estava tao feliz, todos que eu mais amava estavam ali comigo.Este sim era o melhor presente de todos.Mike e Dammon se tratavam como irmaos,eu e Jennifer estavamos arrumando a decoracao da casa para a festa que haveria a noite.Recebemos a visita de Matt, o garoto que gostava de mim, ele veio nos ajudar.

Mike e Matt são muito amigos,e eram desde crianca...Lembro-me que o pai de Matt era um Exorcista que trabalhava sem nada em troca ajudando as pessoas.Antigamente eu nao acreditaria nisso,mas agora eu acho que tudo é possivel.Matt deveria ter ganhado algum dom,mas eu via nada desde que paramos de nos falar;Matt havia se delarado e eu nao estava pronta.Faz muito tempo e ele fez isso logo que meus pais morreram, eu acreditava que amar era pecado.Mas é inevitavel!

Logo após de terminarmos tudo, foi cada uma para sua casa, para se arrumarem.Combinamos de nos encontrar na minha casa 19:00.eu estava indo, e ja estava pronta, quando Dammon entrou no quarto...

-Adorei o retrato nosso.Deu um ar de alegria a casa.

-valew!Ah Dammon estou tao feliz de voce estar aqui.

-Eu tambem.eu tenho uma coisa para voce.

Dammon pegou um lindo anel de sua bolsa.Ele disse que foi feito  para...me proteger.Especialmente para mim!Descemos e la estava Jennifer,toda alegre.Lá estava tambem Mike, muito feliz e Matt.Matt era o unico que estava de terno e gravata.

-Matt, o que é isso?Parece que esta indo a um velório.

-Eu..só queria botar algo especial.

-Bota especial nisso - Dammon falou muito brincalhao.

Mike levou Matt para conhecer algumas meninas e eu Jennifer estavamos servindo a todos..quando:

-ah! a aniversariante nao vai trabalhar hoje -disse Dammon,pegando todas as bebidas que eu carregava.

-Mas Dammon eu..

-Nada disso! Dammon esta certo.Va se divertir; e voce tambem senhor Vallord,Va levar ela para se divertir, eu cuido daqui.

Dammon me puxou para uma danca...

Jennifer sabia que eu nao era muito de ''curtir'', mas ela fazia o que podia.Foi quando vi que ela havia esbarrado em um garoto, ..ele era, provavelmente, um troglodita.

Jennifer ficou com muita raiva.

-Ei olha por onde anda garoto estupido!

Eu corri para acabar com a briga.

-Calma Jennifer!Ei posso saber quem é voce?

O garoto respondeu com um ar ríspido - Nao te interessa!

Logo Dammon veio e entrou na discutição:

-Pessoal nao vamos acabar com uma festa divertida, com ofensas! Agora se o nosso amiguinho aqui nao quiser ir por bem..vai ir por mal, por que ninguem, e eu digo ninguem do ceu ou do fundo da terra, vai falar assim com a minha namorada.!!

O garoto ainda era birrento saiu com a cara la em cima.Por um lado que eu nao entendia, Jennifer ficou mal, nao sei se foi por ter quase estragado a festa, ou de ela te esbarrado no garoto.Mas eu fiquei orgulhosa confesso.Dammon havia me protegido de tal maneira que acho que ele estava falando serio.

Logo Dammon chegou -E estou...

Recomeçamos a dancar loucamente, mas Jennifer foi para fora da festa.Eu decidi fazer companhia.

-Dammon eu vou fazer compania a Jennifer, acho que ela precisa de mim.

-Tudo bem.

Fui la fora e Jennifer estava indo em direcao a floresta:

-Jennifer!

-Alice?O faz aqui?

-Vim fazer...compania.

-Own, obrigado amiga..

-Onde estava indo?

-socar umas arvores.-disse ironicamente -Quer vir comigo?

-vou sim...

Essa nao era bem, minha ideia de divercao, mas assim como ela vive fazendo, vou ser como uma irma para ela.Eu senti algo estranho, como se alguem estivesse nos seguindo.Avisei Jennifer por telepatia.Nós paramos de andar:

-Nao se preoucupe Alice, nao vou deixar nada aconteer com voce.

De repente um vulto apareceu e levou Jennifer para o chao,eles comecaram a lutar,Jennifer e o vulto, que aparentava ter uma cor esbranquicada.Eu queria me mecher dali, mas meu corpo se paralisou.Eu nao tive outro opcao se nao gritar, eu me posicionei, como da primeira vez e:

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boas Novas... Saga Sacerdotal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.