Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 15
Face to face


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou grande! O título já fala tudo, eu acho! hahaha boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/15

                   Depois de conversar com os meninos no celular, voltei pra casa. Feliz por ter parecido que o Kedall mudou, mas muito triste pelo o que o Logan fez comigo, eu confiei nele.  Quando cheguei em casa as meninas estavam vendo um filme, mas deram pause assim que eu botei o pé na sala.

- Você estava aonde? – Perguntou Zoey

- Fui dar um volta na rua. – respondi.

- Numa hora dessas, Elena? Se tivesse acontecido alguma coisa? – disse Sam.

- A rua estava deserta...

- PIOROU! Você é maluca... – disse Chachi – Agora fala a verdade, você ligou pro Logan?

- Liguei.

- Ok, já pode contar o que aconteceu. – Disse Zoey fazendo a gente ri.

- Bom, ele disse que era mentira, que foi ela que o beijou, eu não acreditei, afinal eles estavam de mãos dadas, ai terminei com ele. Liguei pro James, ele falou que o Logan estava falando a verdade e me mandou conversar com ele depois, mas eu disse que não, falei com o Carlos e ele disse que estava com saudades e disse que tinha falado com você Sam, o que eu acho que vocês sabiam que eu estava na rua, mas continuando, acabei falando com o Kendall também e é isso. – Resumi, foi um resumo bom, né?

- É a gente sabia – Sam disse rindo. – Então, não vai voltar com o Logan?

- Não.

***

                       Faltava 1 semana pra premiação, eu e as meninas estávamos ficando doidas, os paparazzi não deixavam a gente em paz. O que era tão demais ser dançarina?

                     O Big Time Rush chegaria hoje à tarde, sabia que a hora de olhar pra cara do Logan estava chegando, mas não estava nem um pouco preparada, afinal, ele me traiu.

                    Levantei da cama e fui tomar um banho, tomei um café e fui pra faculdade. Já estava quase desistindo, mas não podia, só mais um ano, vamos lá. Cheguei lá e tive a grande notícia que não teria aula, ótimo, o que eu ia fazer até Ás 14 horas? Decidi ligar para as meninas para saber a onde elas estavam. Todas as duas já estavam indo para o estúdio de dança, então fui pra lá também.  Chegando lá trocamos de roupa e fomos pra sala, ficamos conversando ao invés de dançar.

- O Logan chega hoje. – eu disse.

- E você está bem? – perguntou Chachi

- Estou, eu acho, sei lá, vai ser difícil olhar pra ele, vou tentar evitar esbarrar nele por aí. O problema é que ele gosta de almoçar no mesmo lugar que eu. Que droga.

- Se ver ele, mostre indiferença, fala um oi e pronto.

- Eu vou é querer socar a cara dele, Chachi!

- Vai nada, tu é molenga, vai ficar só bolada e sair do lugar. – Disse Zoey comendo um biscoito de chocolate.

- Ei, comilona, eu quero um! – disse Cachi.

- Eu também quero! –

                      Zoey saiu correndo, como era a hora do almoço, pegamos nossas carteiras e saímos correndo atrás dela. Quando chegamos na porta do estúdio, Zoey estava do outro lado da rua levantando o biscoito e dançado. Eu e Chachi rimos muito, a ponto da barriga doer e ficarmos sem ar.

- Ai. Tá. Doendo! – disse Chachi pausadamente.

                          Eu só assenti com a cabeça e tentei recuperar o ar. Quando nos normalizamos atravessamos a rua. Chachi deu um tapa na cabeça de Zoey que disse um ‘au’ que quase fez a gente ter um ataque de risos novamente.

                           Então viramos a esquina, essa era a rua do estúdio de música e gravação dos meninos, mas eu estava tranquila, pois eles ainda não tinham chegado, certo? Errado!

                           Estávamos andando na rua, rindo das palhaçadas da Zoey até que eu olho pra frente e vejo James, que estava olhando pra mim e sorrindo. Eu parei e não acreditei!

                          Saí correndo e pulei abraçando James, que saudade que eu estava!

-JAY, AI MEU DEUS, QUE SAUDADE! – gritei enquanto ele me pegava no colo e me rodava – Ai, tá bom, James, sem rodar muito, ainda não comi nada, vou ficar tonta! – Então ele botou no chão.

- Nana, que saudade de você pequena! – Disse ele me abraçando, sem me levantar.

- Não sou pequena, você que cresceu demais. – eu disse rindo – Ai, nossa, que saudade que eu estava de você! O que aconteceu, vocês não teriam que chegar lá pras 16hrs?

- Sim, mas queríamos logo voltar pra casa e então chegamos ontem à noite. Desculpa por não ter ligado, eu estava muito cansado e só queria dormir, aí hoje eu tive que vir no estúdio com os garotos e ia te ligar pra saber aonde era o seu estúdio, mas, você está aqui.

- Ai, é! – eu ri – Ah, nossa, que mal educada que eu sou. James essa são Chachi e Zoey, meninas esse é o James.

- Oi James! – disseram as duas juntas indo cumprimentar o James.

- Oi meninas! – disse ele dando beijinhos nelas. – Então vocês três são as que estão concorrendo no Dance Awards?

- Sim e, não, não temos nome pra nós três ainda! – Disse Zoey.

- É uma coisa bem difícil de se decidir. – Disse Chachi.

- ELENAAAAAAA! – gritou Carlos me abraçando por trás e chacoalhando, qual o problema dos garotos hoje?

- Carlos, meu amor, meu lindo! – disse virando para abraçar meu gnominho.

- Caramba, mulher, que saudade que eu estava de você! – disse ele agora me olhando.

- Eu também, homem, eu também! – disse fazendo todos rirem.

- Não diga a Sam que você me viu se falar com ela, ok? Vou buscar ela no trabalho e fazer uma surpresa.

- Ok, então eu não volto pra casa hoje.

- Não, sua boba, vou levar ela pra minha casa! – disse ele, se achando o esperto.

- Ah, melhorou agora! – Disse rindo e indo abraçar o Carlos.

                        Apresentei as meninas para ele e ficamos lá nós 5 conversando. Rimos muito e parecia que as meninas gostaram muito deles, porque estávamos conversando como se já nos conhecêssemos a muito tempo. Até que Kendall saiu e me fuzilou com aqueles olhos enormes e verdes.

- Oi, Nana! – disse ele me puxando pra um pouco distante do pessoal.

                        Assim que paramos olhei nos olhos dele e disse:

- Oi Kendo! – e sorri.

                        Ele me abraçou e assim ficamos conversando.

- Fiquei feliz em te ver. – ele disse.

- Eu também. Como foi a turnê? – a gente conversava sussurrando.

- Foi boa. – Agora ele me olhava no olho. – Ganhei muito presentes mas...

- Mas o que?

- Nada, deixa pra lá.

- Não, fala, sério! – disse rindo.

- É, hm, Elena, vamos dar uma volta? – disse Kendall parecendo nervoso.

- Ham? Não. Eu estou indo almoçar com as me...

                              Então eu vi Logan na porta. Não estava sozinha. Sim, ele estava com a tal Demetria. Eu não estava acreditando. Então ele olhou na minha direção e veio até a mim.

- Elena, eu posso explicar...

- CALA A BOCA, LOGAN! FICA LONGE DE MIM.

- Elena, me escuta, pelo menos uma vez! – ele me puxou e ficamos cara a cara – Não estamos saindo.

- To vendo.

- Elena... Ela só veio aqui porque vai começar a gravar no estúdio. Não temos nada, Elena, por favor acredite em mim, sei que não tenho provas pra te fazer acreditar, mas o amor que eu sinto por você é a coisa mais sincera que tem, não tem outra forma de explicar que isso é mentira. Acredite em mim, por favor.

- Acabou? – ele deu de ombros e abaixou a cabeça, quando a levantou, percebi que estava chorando, revirei os olhos. – Tchau.

                               Fui em direção as meninas olhando fixamente pra cara da Demetria. Chegando no pessoal eu disse.

- Eu vou pra casa.

- Nada disso, você vai almoçar e vamos ensaiar – disse Chachi puxando a mim e Zoey. Nem me despedi dos outros meninos, depois ligava e falava qualquer coisa.

- Ele é um babaca. – eu disse

- Eu não estou defendendo ele mas James disse que era verdade a dele. – disse Zoey.

- Não sei porque, mas eu não consigo acreditar.

- NANA! – era a voz de James. Olhei pra trás e vi que ele estava sozinho.

- Oi – dei um sorriso amarelo.

- Olha, sei que não está no clima mas eu não posso deixar de te chamar – ele deu um (maravilhoso) sorriso – Vai ter uma reuniãozinha social na minha casa hoje a noite, vocês poderiam aparecer lá, mas se você não quiser ir, eu vou entender.

                   Fiquei olhando pro James, pensando, ela já tinha até feito uma cara estranha.

- Nana? – ele disse. – Você vai?

                     Dei um sorriso e respondi.

- Na verdade, eu quero ir sim.

- O que? – os três disseram juntos com os olhos arregalados.

- É gente, eu vou, algum problema? – disse como se nada tivesse acontecido.

- Nada, né meninas? – disse James, as duas concordaram ainda me olhando estranho. – Então até mais tarde! – ele me deu um beijo e saiu andando.

- É sério que você vai? – Perguntou Zoey.

- Sim, vou!

- Então nós vamos também? – perguntou Chachi confusa.

- Sim, vocês vão e isso é uma ordem!

**

                         Estávamos nos acabando de arrumar quando James me liga pela quinta vez.

- Oi Jay.

- Você não vai vir mais? Cadê você? – deu pra ouvir a música de fundo estava tocando umas músicas eletrônicas.

- Só falta a gente decidir a roupa, me diz, como vocês estão vestidos?

-Normal, nada demais. Agora dá pra você chegar logo?

- Ok, 20 minutos estamos aí.

                            Como eu sabia que o ‘nada demais’ do James significava globo de luz, pista dança, djs e pessoas lindas e maravilhosas decidimos nossa roupa rápido. Botei um vestido tomara-que-caia de lantejoulas pretas e um salto prata. Chachi botou uma blusa nude e uma saia rosa bebê com um lindo salto alto rosa escuro. Zoey estava no estilo rock dela, um short de cintura alta com uma blusa de sua banda favorita, Muse, toda personalizada com um salto preto. Estávamos lindas, com maquiagens nem tão exageradas, nem tão imperceptíveis.

                            Estávamos dentro do táxi quando o James me ligou de novo.

- James, abre a porta que o carro acabou de chegar aqui. – disse e não era mentira.

                            Saímos do carro e James abriu a porta.

- Uau! – ele disse – Nossa, sério, vocês estão muito gatas!

- Obrigada! – Dissemos juntas.

- Eu tinha feito essa party para apresentar minha não namorada, mas ela me deu um fora, hoje.

- Sua não namorada que agora é sua ex-não namorada? – perguntei tentando entender.

- Isso! – ele riu – vem, vamos entrar.

- Espera. – eles pararam e me olharam, olhei pra James e perguntei. – A Demetria está ai?

- Sim, está! – ele fez cara de triste – Desculpa.

- Ei, não tem que se desculpar. A culpa é do babaca lá dentro, não sua! – Dei um tapa no ombro de James. – Vamos!

                            Como eu disse, o ‘nada demais’ do James significava tudo aquilo que eu falei, ele estava vestindo um calça jeans, com um blusa branca e um blazer por cima. Ele estava muito gato!

                            Quando entramos começou a tocar I’m sexy and I know it, nós olhamos e começamos a rir. Avistei a Sam e fui correndo abraçar ela.

                         Um detalhe: todos estavam me olhando. Não sei se é pelo fato de estar bonita ou pelo fato que tinha acontecido uns meses atrás. Espero que seja por eu estar bonita.

                        Sam estava linda, com um vestido branco de um ombro só e saltos pretos. Dei um abraço nela.

- Ele voltou – ela disse tendo quase um ataque.

- Viu, eu te falei que seria rapidinho!

- Rapidinho? Demorou séculos, Elena! – ela fez uma cara de reprovação pra mim. – Oi meninas!

- Oi, Sam! – disseram as duas juntas, cumprimentando-a com beijinhos.

- Vamos lá pra fora, não tem ninguém aqui! – Disse James, tinha me esquecido que ele estava atrás de mim.

                          Chegando na área da piscina, avistei logo Logan conversando, bebendo e rindo com a Demetria. Assim que ele me viu ele olhou pra mim e tentou vir falar comigo mas eu arqueei uma sobrancelha e virei a cara, ele desistiu.

                         Infelizmente o Bar era perto de onde eles estavam, mas fiz questão de ir lá com as meninas e pedir uma bebida bem forte, todos bem sabem o que acontece comigo quando eu bebo.

- Um copo da vodka mais destilada que você tenha com gelo. – pedi.

- Um sex on the beach – Chachi pediu piscando um olho pro barman, que era um gato mesmo, sussurrei um ‘safada’ pra ela que riu.

- O mesmo que a mocinha aqui do lado! – Disse Zoey apontando pra mim.

- Uma ice! – disse Sam.

- O que? – dissemos nós três juntas indignadas.

- O que o que? Não sou alcóolatra que nem vocês.

- Uma lagoa azul pra ela por favor! – pedi – Só hoje, Sam, você está numa festa!

- Ok... – disse ela concordando.

                           Percebi que a noite vai ser quente, se vocês me entendem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doidas pra saber como foi a festa né? HAHAHA me digam o que vocês esperam, ok? E ó, só vou poder postar de novo depois de quinta, tenho prova essa semana e tenho que estudar, me compreendam!
@MaMartins__ falem comigo pelo tt também!
Beijos e até o próximo capítulo!