Shit Happens escrita por MaMartinns


Capítulo 14
All the windows down


Notas iniciais do capítulo

Se vocês não entenderem o título quando acabarem de ler, podem me perguntar! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296670/chapter/14

**

4 meses depois.


Como prometido, Logan não deixava de ligar, mas algumas vezes não era a noite, ele dizia estar cansado, mas animado! E olha, só falta um mês pro meu Batboy voltar!

Durante esses meses, os paparazzi foram ficando mais chatos, sempre perguntando sobre o Logan, como estava sendo a competição... Ah, sim, eu e as meninas ganhamos a competição e olha que mega legal: Fomos indicadas no Dance Awards como “Grupo Revelação do ano”! Quando ficamos sabendo disso, nós piramos!

Eu e as meninas ficamos muito amigas, tipo amigas mesmo, aquelas de segredo e tudo o mais. A Sam também ficou muito amiga da gente, mas saia poucas vezes com a gente por conta do seu seriado. Ela tinha ganho um papel em um filme, mas as gravações só vão começar em janeiro!

Estava indo pro ensaio com as meninas, já tínhamos almoçado e trocado de roupa. Eu me sentia uma verdadeira dançarina andando assim no meio da rua. Mas sempre que eu falava ‘verdadeira dançarina’ a Chachi me dava um tapa e falava que eu era uma verdadeira dançarina, todas nós! E outro detalhe: agora tínhamos nossa própria sala, poderíamos ensaiar a hora que a gente quisesse!

– Cara, eu ainda não posso acreditar que fomos indicadas pro Dance Awards! – disse Zoey pirando.

– Verdade, isso pode abrir muitas portas pra gente! Já pensou a gente trabalhando naqueles filmes de lideres de torcida ou aqueles filmes tipo ‘Ela dança, eu danço’. Cara, seria demais, só isso! – disse Chachi se jogando no chão.

– Nossa! Nem fala! Total! Daria de tudo pra estar em filmes assim. No Brasil não tem essas paradas de lideres de torcida, seria legal! Mas eu queria ficar no time bonzinho! – fiz bico, as meninas riram!

Ficamos lá sonhando alto durante um tempo quando ouvi meu celular fazer barulho de mensagem.

“ligue a TV no canal 32. Sam”

– Meninas a Sam pediu pra colocar no canal 32. Liga a TV aí pra mim enquanto eu respondo ela, por favor! – pedi.

“Ok, vou por!”

“Me liga depois! Xoxo Sam.”

Foi aí então que eu ouvi o que era. Eu não estava acreditando.

“Logan Mitchell é visto aos beijos com a cantora Demetria Lionel. Confira!

– Logan, é verdade isso? Você e Elena Broke não estão mais juntos? – perguntou um repórter.

– Uma imagem fala mais que mil palavras. O que eu falar não vai adiantar de nada!

– Então vocês está assumindo, Logan? Foi mesmo uma traição? – Nessa hora Logan saiu e a tal da Demetria apareceu com um sorrisinho no rosto – Demi, Demi, é verdade tudo isso?

– Não quero falar, Logan é só meu amigo! – disse a tal de Demetria.

Amigo? Será Demi? Olhem a foto a seguir e tirem suas próprias conclusões!”

Bom, a mulher mostrou a foto. Não dava pra ver línguas e tudo o mais, a foto foi tirada de trás do Logan mas... Outra foto, essa sim parecia que eles estavam se beijando!

– EU NÃO ACREDITO NISSO, COMO EU PUDE SER TÃO BURRA? COMO? – comecei a gritar.

– Elena, calma! Calma, pode ter sido só um mal entendido, talvez foi só montagem, você sabe como é a mídia, tente ficar de cabeça fria. Converse com o Logan quando ele chegar! – Chachi tentou me acalmar.

– Não tem conversa, não tem calma! Acabou, só isso! ACABOU!

POV Chachi


Recebemos a notícia que Logan estaria traindo Elena com a Demetria Lionel. Isso era horrível, porque durante esse quatro meses, Elena foi muito fiel a ele, não aceitava a sair com nenhum cara e quase não ia na boate com a gente.

Eu estava tentando acalmar ela, mas não dava, eu sabia a dor que ela estava sentindo. Agora eu teria que cuidar dela. A mídia é algo horrível.


POV Elena


Peguei o telefone e fui ligar para o Logan. Tentei umas três vezes e nada.

– Ele deve estar me traindo mesmo, o pior que não deve ser só com uma não. – Disse sentindo nojo de Logan.

– Ok, depois você tenta ligar pra ele. Vamos pegar um táxi e ir pra sua casa, nós duas vamos dormir lá, tomara que a Sam chegue cedo! – Disse zoey, entregando minha bolsa.

– Tá vamos, quando eu chegar, vou tentar ligar para o James ou sei lá.

Pegamos um táxi e fomos pra casa. Parecia uma eternidade o caminho, ou era o motorista que era um lerdo mesmo? Só sei que estava muito estressada.

Chegamos em casa e Sam já estava lá. Parecia ter pedido pizza, pois tinha 3 caixas delas em cima da bancada da cozinha.

– Oi – disse ela me abraçando. – Tá bem? Como você está?

– Triste, traída, taxada como otária... – respondi o óbvio, afinal, era minha prima e minhas melhores amigas ali.

– Ok, sem problemas estamos aqui do seu lado. Vocês três vão tomar um banho que eu vou comprar refrigerante que eu esqueci!

Assentimos e fomos tomar um banho. Tomei um banho gelado e quando saí vi que fui a última a sair do banho. As três riram pra mim quando cheguei na mesa.

– Achei que você ia casar. – zoou Zoey

– Não consigo nem ter um namoro direito quanto mais um casamento! – disse, dessa vez sorrindo.

– É, podemos fazer um juramento de nunca nos casarmos? – disse Cachi toda animda.

– Ah não, eu quero me casar com o Carlos! – respondeu Sam indignada.

– Eu topo! – respondeu eu e Zoey juntamos.

Começamos a rir e atacamos as pizzas. Ficamos conversando por horas, rindo, brincando, fazendo várias palhaçadas, tinha até me esquecido do que tinha acontecido quando uma mensagem da Carol, minha amiga-irmã do Brasil.

“é verdade tudo isso?!”

“Tudo mostra que sim :/”

“Vou matar o Logan!”

Pedi licença pra meninas e fui pra área da piscina, disse que queria respirar um pouco, mas acabei indo pra rua, era tarde e a rua estava deserta, porque o que eu queria na verdade era ligar pro James e depois pro Logan. É melhor ligar para o Logan e depois para o James, pensei.

Fui pra rua porque não queria que as meninas me vissem falando no telefone, tenho certeza que elas tomariam o telefone da minha mão e desliga-lo, ainda por cima iam ficar falando no meu ouvido que eu não deveria ligar, mas eu tinha que tirar a história a limpo com o Logan.

Depois de uns 5 toques ele atendeu.

– Oi. – percebi que tentava um sorriso.

– Oi? Você tem a cara de pau de falar oi depois do que aconteceu? Sinceramente, Logan Mitchell, achei que você era diferente.

– Elena, calma, não é verdade...

– Vai falar que era montagem? Tá achando que eu sou otária ou alguma coisa do tipo?

– Ela me beijou, Nana, eu...

– Não me chama de Nana. Agora pra você é Elena e só. Eu vi na TV, Logan. Eu vi o sorrisinho dela, eu vi vocês de mão dada, eu vi as duas fotos, Logan. A propósito que ela não deve ser a única não é? Achei que você fosse uma pessoa diferente do que a mídia dizia, mas estou vendo que não.

– Na... Elena, acredite em mim, por favor, eu não queria nada da...

– Passar bem, Logan Mitchell!

Desliguei o telefone e comecei a chorar. Eu ainda amava esse babaca! Sequei as lágrima e liguei para o James, tomara que ele estivesse longe do Logan ou pelos quando visse que era eu se afastasse.

– Oi, minha boneca! – disse ele fofo.

– Oi, jay! – disse com a voz tremula – Está tudo bem?

– Não seria eu que deveria perguntar? – comecei a chorar com a pergunta de James. – Nana, não chora, por favor! Sei que é difícil de acreditar, mas o Logan não queria.

– Eles estavam de mãos dadas, Jay! Como ele não queria?

– Ele estava puxando ela pra saírem dali, tinha muito paparazzi...

– Para de defender ele, James!

– Ô minha boneca, não fica assim. Mês que vem eu estou chegando aí e a gente mata a saudade, está bem?

– Ok... – disse ainda chorando.

– Agora me conta, fiquei sabendo que você e mais duas amigas foram indicadas ao Dance Awards, isso é verdade? – James mudou de assunto me fazendo sorrir.

– Sim, é mais pura verdade!

– Fico muito feliz e muito orgulhoso dessa minha melhor amiga, ok? Agora vou passar pro Carlos que ele está doido pra falar com você! Fica bem, beijos!

– Ok James, bons shows!

– ELENAAAAAAA! MINHA BRASUCA, TUDO BEM? – Gritou Carlos no telefone.

– CARLITOOOOOOOS! – eu ri – To levando, né, e você?

– Estou bem, estava no telefone com a Sam e, olha, fica bem mesmo tá? – Carlos conseguia ser tão fofo e tão engraçado, Carlos era... O Carlos! – Agora vou passar pro Kendall, não fiquem muito tempo porque daqui a pouco temos um show, ok? – Gelei ao ouvir o nome de Kendall, aqueles olhos...

– Tudo bem, pode deixar, beijos e bom Show! – disse nervosa pra ouvir a voz de Kendall.

– Oi, Elena. – disse Kendall com uma voz tão séria que, nossa...

– Oi Kendo. – sorri ao falar o apelido dele, nunca tinha chamado ele assim.

– Nossa, estamos evoluindo, me chamou pelo apelido – nos rimos juntos. – Mas olha, dó queria te lembrar que se fosse eu, jamais faria uma coisa dessas com você.

– Ah, não faz isso, por favor! – pedi

– Tudo bem... – ele suspirou – Fica bem, ok? Não entra em confusão e não faça besteiras.

– Entendido, prometo!

– Ok, vou indo, o show vai começar. Me deseja boa sorte?

– Boa sorte, loirinho.

Ouvi um risinho dele e então desligamos o telefone. Acho que Kendall mudou... Só acho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW! O QUE FOI ISSO QUE O LOGAN FEZ? Vocês acreditam nele ou querem que Elena dê uma chance ao Kendall? Kendall parece que mudou, né? ME CONTEM PORQUE EU AMEI ESSE CAPÍTULO!
AVISO: vou ficar demorar pra postar agora porque fiquei de recuperação em 3 matérias, ok? Por favor, não me matem se eu demorar pra postar!
Beijos, @MaMartins__