A Garota De Fogo escrita por Em


Capítulo 16
Gothan - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hoayo Milks Shakes *-* Aqui vai mais um capitulo para vocês... Eu sei que ele está curto e provavelmente não está bom... Porque eu não estava conseguindo pensar em nada para escrever, mas vou tentar deixar o Prox. maior e mais interresante... Boa leitura para vcs...
Obs: Começei outra fic. Sobre a Kyu (a minha raposinha)... Se puderem dem uma passada lá ok? Aqui o link:
http://fanfiction.com.br/historia/330572/A_Vida_De_Um_Demonio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296548/chapter/16

Rony: Falaí povinho desocupado e sem oque fazer... Como está a vida tosca e sem graça de vocês?

Bru: RONALD Pare de palhaças e começa logo essa Fic, Bocó!!!

Rony: Chata, deixe eu me divertir... Afinal não tenho culpa se você está de Mal Humor...

Bru: COMEÇA. A. HISTÓRIA! Ou você vai acontecer algo bem trágico com você! (Vou fazer a história um pouco diferente OK? Apenas um teste, se ficar ruim digam nos comentários para que eu arrume)

Rony: Agora é que eu não começo mesmo! *bolado*

Bru: *sorriso maligno* Então tá... Bem pessoal, me perdoem por fazerem vocês sofrerem e terem que ouvir um capitulo inteiro do Rony, mas ele me convenceu a deixar... *tentando entender como ele fez isso*

POV Rony

Chegando na minha casa ficamos um tempo discutindo para ver o iriamos fazer, e acabou que eu vou servir de guia para os dois patetas...

POV Leo

Quem é o Pateta aqui? *indignado*

POV Rony

VOCÊ!!! Continuando... eu vou servir de guia para os dois e as meninas... Eu não sei... Ficamos um tempinho esperando o Alfred, para ele nos levar até a Torre Wayne.

Na Torre:

Percy: Será que dá para ver o acampamento daqui? - correndo para a janela.

Leo: É claro que não!

Percy: Como você sabe? Talvez dê...

Leo: E talvez não dê!

Percy: Você tem supervisão para saber se dá ou não para ver?

Leo: Se desse para ver eu não ia precisar de supervisão!

Percy: Então você tem supervisão?

Eu: ... Aff, é cada uma que a Bruna me mete...

Eu andei para o outro lado da torre, e fui para a janela observar, quando de repente alguém pula com tudo nas minhas costas...

Garota: Ron... Não esperava te encontrar aqui... – me sufocando.

Eu: V-Você está me sufocando... – tentando me soltar.

Garota: Desculpa... É que eu amo muito o Ron...

Eu: É Rony! Rony! – bravo – E pare de me seguir, nós terminamos não foi?!

Garota: Mas... E-Eu... – quase chorando – Eu só queria ficar com você Ron...

Eu: E? – arqueando sobrancelha – Eu não ligo, terminamos... Porque deveria me preocupar com você agora? Você é uma estranha para mim... Então pare de me seguir e tente falar comigo o menos possível!

Garota: E-Eu... M-Me desculpe... – começando a chorar – Não irei mais te incomodar... – correndo para fora chorando.

Percy: Eh... Quem era aquela? – se aproximando.

Eu: Ninguém...

Leo: Hum...

Eu: Vamos ainda tem muita coisa para eu mostrar para vocês... – falei andando para a saída com eles me seguindo.

Saímos de lá e fomos visitando todos os lugares que consegui me lembrar, enquanto isso as garotas estavam em casa (provavelmente) fazendo alguma coisa para passar o tempo e iriam visitar a cidade no dia seguinte, na volta para casa passamos em uma locadora e pegamos alguns filmes de terror e comédia (comédia de verdade), chegando na minha casa as meninas estavam arrumando, por algum motivo que não sei explicar, a sala e a cozinha...

Eu: Oque vocês estão fazendo?

Bruna: Limpando... – ela respondeu sem graça.

Leo: Por quê? – ele estava tão curioso quanto eu ou o Percy

Bruna: Digamos que nossa bomba de chocolate explodiu... Sujando a cozinha e o Hall de entrada... – ela falou com um sorriso bobo na cara.

Eu: Faça isso rápido... Quero começar a ver os filmes! – falei indo para a sala.

Sabrina: Então nos ajudem seus molengas...

Eu: Por quê? Foram vocês que sujaram...

Bruna: Por favor, nii-chan... – ela falou com os olhos do gato de botas.

Eu: O-Ok... – peguei três vassouras e entreguei para os outros dois.

Leo: Ehh? A gente também? – pegando a vassoura.

Eu: Claro... Ou vocês pretendiam me deixar limpando sozinho?

Bruna: Até que não é uma má idéia... Hehe... Vem meninas vamos deixar com os meninos agora.. – subindo para o quarto dela.

Meninas: Ok... Boa limpeza para vocês... – entregando as coisas para gente.

Meninos: *pokerface*

Leo: Elas largaram mesmo a gente aqui limpando...

Eu: Aparentemente... – largando a vassoura e indo para sala.

Meninos – eu: Onde você vai?

Eu: Para sala... Se eu fosse vocês viria também...

Fomos para a sala e ficamos esperando as meninas, que provavelmente estavam se trocando, já que estavam cobertas de chocolate... Ficamos vendo Tv enquanto elas não desciam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqu vai outra pesquisa sobre os personagens:
Nome: Percy Jackson
Idade: 16
Cor dos Olhos: Verdes
Cor dos Cabelos: Preto
Caracteristicas: Corajoso, lerdo, timido (hahahaha... Depois dessa eu dou adeus a minha vida), irritante...
Biografia: Percy foi diagnosticado com TDAH e dislexia (comum em semideuses). Foi atacado por uma Fúria aos doze anos em um passeio escolar, e foi escoltado por Grover Underwood, seu melhor amigo, para o Acampamento Meio-Sangue, um acampamento secreto, em Long Island, criado para proteger e treinar semideuses para que eles possam se defender sozinhos. Lá ele encontrou Quíron que até então era seu professor de Mitologia. Quíron revela a Percy que ele é um meio-sangue. Além de descobrir que Grover é um sátiro, ele conhece Annabeth Chase, filha de Atena, Luke Castellan filho de Hermes e outros meio-sangues. Ele é revelado filho de Poseidon logo em seguida em uma caça a bandeira, e recebe prestígio após concluir uma missão com louvor. Percy foi traído por Luke que passa a ser seu inimigo até que morre para salvar o Olimpo. Começa a namorar com Annabeth, e conhece Tyson, seu meio-irmão ciclope, Thalia Grace, filha de Zeus e Bianca e Nico di Angelo filhos de Hades e a mortal Rachel Elizabeth Dare.Percy é fruto de um relacionamento entre o deus do mar, Poseidon e a mortal Sally Jackson.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.