A Garota De Fogo escrita por Em


Capítulo 15
Conhecendo o Demonio


Notas iniciais do capítulo

Yo Semideuses... Como eu estou morrendo de tédio resolvi falar um pouco de cada personagem... Vamos ao primeiro...
Nome: Bruna
Idade: 13 anos
Personalidade: Pode ser rude e grossa com os que ela julga serem irritantes, adora provocar garotas metidas e esnobes...
História: Desde pequena sempre adorou implicar com as garotas mais metidas, aos quatro anos conheceu seu melhor amigo Rony Wayne, o trata como se ele fosse seu irmão mais velho apesar de terem quase a mesma idade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296548/chapter/15

Capitulo 15

-Quem é você? – pergunto a Garota

-Pode me chamar de Ketsune! Sou uma demônio, mais tarde você entenderá...

-----------------------------------------------------X-------------------------------------------------

Um demônio? E como ela entrou no acampamento? Que eu saiba só com se alguém de dentro permitir... Como então, eu não entendi nada... Mas agora tenho que correr, já estou atrasada demais para a aula...

-Que seja, agora saia que tenho que pegar as coisas para a aula! – falei me aproximando.

-Com todo prazer, mas esteja aqui antes do jantar! – Ela disse e foi para a floresta...

Entrei peguei um biquíni qualquer e os materiais e fui para a praia, depois da aula voltei para o chalé, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68134707&.locale=pt-br

Então eu fui até a porta do chalé esperar a Ketsune, só não entendi oque ela quer comigo, fiquei lá uns 10 minutos e ela apareceu, com um mala, ok pra que a mala?

-Eh... Para que a mala? – falei apontando para a mala.

-Não importa ainda, faça algumas perguntas e eu responderei as que eu quiser... – ela falou e sentou do meu lado.

-Hm, Por que você está aqui?

-Para proteger uma pessoa.

-Que pessoa?

-Minha irmãzinha.

-Quem é você?

-Bem, primeiramente vou te explicar melhor sobre minhas “origens”... Sou filha de uma Kitsune e um demônio, portanto, posso ser classificada tanto quanto um demônio, quanto uma Kitsune! A diferença entre eu e uma Kitsune normal, é que eu consigo me transformar em uma humana completa sem gastar chi.

-Entendo, e quem é sua irmã?

-O demônio de nove caudas!

-Outro demônio... – “cada vez acho esse acampamento menos seguro -_- “ – E aonde você pretende ficar? No acampamento?

-Vou ficar aqui no seu chalé...

-Como?

-Exatamente oque você ouviu, vou ficar aqui, quando é o jantar mesmo?

-Daqui a pouco... – “Demonio folgado”

-Hm, Ótimo, já estou ficando com fome.

-Vou andar... Faça oque quiser, mas não toque no meu baú...

-Eu vou junto com você.

-Então coloque uma roupa mais... Normal!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68150815&.locale=pt-br

Então ela pegou uma roupa na mala e foi se trocar, ela colocou uma blusa de raposa, um all star e uma Jeans. Então eu sai para andar pelo acampamento com o Jake. Ele é bem divertido, mas me lembra um pouco o Leo, antes do jantar pedi para ele ir e voltei para o chalé para buscar a Ketsune.

-Vamos... Já vai começar o jantar – falei indo em direção ao Pavilhão

-Ok. – ela bocejou e me seguiu.

Chegando no pavilhão do refeitório, praticamente todos os meninos (principalmente o Mike) olhavam para ela, bem algumas meninas também olhavam mas com inveja ou raiva. Eu peguei minha janta e fui para a mesa, Ketsune me seguiu e sentou do meu lado.

-Quem é... – o Leo perguntou curioso.

-Ketsune. – falei rapidamente.

-Respondeu tudo, obrigado! – Ele falou com ironia. – Ei, porque ela tem orelhas de gato?

-Raposa! – Ketsune responde.

-É a mesma coisa.

-Não, não é. Raposas são da família dos Canídeos, não dos FELINOS. – ela falou indignada.

-Eu não tenho culpa se sua orelha é de gato!

-De raposa, Moleque irritante...

-Quanta simpatia...

-Obrigada...

Como fiquei entediada me levantei e fui andar, deixando eles sozinhos, de repente a Sabrina apareceu do meu lado e começamos a conversar.

-E então, porque tinha um demônio com você? – a Sabrina me perguntou curiosa.

-Não sei... Ela apareceu e resolveu se instalar no meu chalé.

-E ai o que vai fazer no fim de semana?

-Não sei... Eu ia ver com o Sr. D de ir para casa, um amigo meu vai lá e faz tempo que não o vejo.

-Legal... Vai levar a Kyu?

-Sim... Prometi mostrar minha cadelinha para ela.

-Ah sim... Você estava falando sobre isso com ela quando chegamos de viagem...

-Sim... E então, você também vai?

-Claro...

Nós continuamos conversando por mais um tempo e depois fomos cada uma para o próprio chalé, o resto da semana passou rápido, a Ketsune ficou um tempo sem aparecer e a Kyu ficava quase o tempo todo na floresta, o Sr. D concordou em deixar eu e os outros irmos para minha casa no fim de semana, e o Leo prometeu não contar nada sobre as pelúcias... Hoje Sexta à noite, pegamos a van do acampamento e fomos para minha casa (O Percy tinha a chave...) chegando lá minha mãe estava na faculdade, então tínhamos a casa inteira só para nós, pedimos umas pizzas ligamos o videogame, e deixei a Kyu e a Meggy brincando no meu quarto enquanto ficamos na sala jogando JD4. Nunca imaginei que o Leo jogava, e para piorar ele era melhor do que eu... Quando deu por volta de meia noite eu e as meninas fomos para o meu quarto e os garotos para o quarto de hóspedes... (Ok, é só uma maneira chique para falar “sala de estudos”). No dia seguinte eu acordei por volta de dez da manhã com a campainha tocando, troquei de roupa e fui lá atender...

-Quem é? – falei bocejando.

-Nossa que animação... – falou uma voz masculina do outro lado da porta...

Eu fui para a sala e peguei meu taco de baseball, então voltei para a porta abri e ataquei...

-Mas que..? Calma, quanta violência desse jeito vou achar que você não me quer aqui... – falou a voz.

-Porque não quero! Cade o Rony? – falei brava abaixando o bastão.

-No treino, ele falou que vem mais tarde...

-Ótimo, some daqui!

-Quem é ele? – falou o Leo bocejando.

-Quem é ele? – imitou a voz.

-Ahn... Leo esse é o Dick, Dick esse é o Leo... Meu...

-Prazer... – falou o Dick encarando o Leo com uma cara nada boa – A noite estava boa?

-Estava ótima, agora se me der licença... – falei fechando a porta, mas ele colocou o pé e abriu entrando em seguida...

-Mas que bagunça está isso... Tem salgadinho?

-Sai daqui, imbecil! – gritei, provavelmente acordando todo mundo, porque eles entraram na sala logo em seguida enquanto eu tentava bater no Dick inutilmente.

-Porque ela..? – o Percy perguntou.

-Não faço a mínima idéia... – o Leo respondeu.

Nessa hora eu desisti de bater nele, então guardei o taco e me sentei no sofá.

-Porque você..? – o Leo me perguntou.

-Ele é um idiota e... Pera, Cadê meu salgadinho? – falei olhando para ele.

-Eu não sei... Mas você bem que podia pegar um para mim... – ele sentando no sofá e ligando a TV.

-Salgadinho? Eles estão brigando por salgadinho? – a Ana perguntou.

-Aparentemente sim... Mas quem é ele? – A Sabrina perguntou.

-Não sei... Um tal de Dick... – o Leo respondeu.

-Não, agora saia da minha casa e só volte com o salgadinho! – falei tentando tirar ele do sofá.

-Hahaha... Só por cima do meu cadáver...

-Você sabe que isso não vai demorar muito para acontecer...

-Quanta simpatia... Mas e ai, cade o salgadinho que te pedi?

-Eu já disse que não vou pegar, se manda daqui...

Discutimos por causa do salgadinho por mais um tempo e depois começamos a jogar videogame, valendo um salgadinho, ficamos jogando até umas duas da tarde, quando a campainha tocou, eu peguei o taco de Baseball e fui atender...

-Quem é?

-Não sei, quem é Dani? – falou uma voz masculina do outro lado da porta, então eu joguei o bastão de Baseball no chão e abri a porta rapidamente.

-Rony! – falei abraçando ele.

-Uau... – O Percy falou.

-Isso é tão... – O Leo falou.

-Inesperado e... – A Sabrina completou.

-Estranho. – A Ana terminou.

-Não é novidade para mim... – o Dick falou colocando no Cartoon Network.

-Nossa obrigado por me ignorar né... – o Dani falou entrando e sentando do lado do Dick.

-Ah... Oi Dani... – Falei soltando o Rony e indo para a cozinha.

-Ele é o amigo que você não vê a um tempão? – a Sabrina perguntou indo atrás de mim.

-Ah, Sim... O Rony é como se fosse meu irmão mais velho, o Dani é o melhor amigo dele, e o folgado no sofá é um amigo do pai do Ron...

-Ah... Entendi... Mas oque você veio fazer na cozinha?

-Pegar salgadinhos para gente, depois se quiserem podemos ir na casa do Rony, é maior e teria mais coisa para fazer na cidade...

-Ele não é daqui?

-Não, ele é de outra cidade... Bom, na verdade é mais uma ilha...

-Sério? De onde? – ela perguntou enquanto íamos para a cozinha.

-De Gothan...

-Gothan..? – a Ana falou surpresa.

-Sim, porque? – o Rony peguntou pegando um salgadinho comigo...

-Não é aonde o Batman mora? – o Percy perguntou.

-É sim Percy... É onde o Rony mora com o pai também...

-E quem é o pai dele? – o Leo perguntou pegando um controle do Xbox.

-Bruce... Bruce Wayne... – falei jogando um salgadinho para cada um - Ron, depois a gente pode ir lá na sua casa?

-Claro quando quiserem... Eu peço pro Alfred vir buscar a gente...

-Quem é Alfred? – o Percy perguntou.

-Meu mordomo... – Rony respondeu e pegou o outro controle do Xbox.

-Seu mordomo? Você deve ser rico mesmo...

Pegamos mais alguns salgadinhos e ficamos lá jogando até o Rony ligar para o Alfred ir buscar a gente, demoramos um pouco para chegar até Gotham, mas chegando lá fomos para a casa do Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Masão Wayne: É composta por quatro andares... Do terreo ao terceiro...
Do lado de fora temos, na frente: O jardim e a Garagem...
Na parte de traz: Um mini campo de Futebol, a floresta e um quintal...
Dentro, Terreo: O Hall de entrada com uma longa e larga estreita escada, a Sala de Estar do lado esquerdo e a Cozinha do lado Direito...
1º andar: Biblioteca com uma escada para o quarto de hóspedes, do lado esquerdo, corredor e o quart de Bruce do lado direito...
2º andar: Quarto de Hóspedes, do lado esquerdo, um corredor, Quarto de Rony com uma escada para o quarto de Dick, do lado direito.
3º andar: Quarto da Bruna do lado esquerdo e quarto do Dick do lado direito...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.