A Garota De Fogo escrita por Em


Capítulo 12
Uma Pegadinha


Notas iniciais do capítulo

Nesse Capitulo os Stolls iram começar sua carreira na fic, eu e eles iremos aprontar com muitos campistas (inclusive com as filhas de Afrodite)... E meu pior inimigo vai voltar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296548/chapter/12

Eu coloquei a Kyuubi no chão e corri para as forjas para trabalhar no rato, terminei já era 14:00 então eu peguei o rato e a cobra coloquei em uma mochila e corri para o chalé, peguei as baratas e fui até os Stolls.

-Pronto terminei, agora é só colocar elas em ação, e consegui baratas para ficar melhor ainda...

-Beleza me dá o rato para eu colocar o produto que desenvolvemos – o Connor me pede e eu entrego o rato.

-Aperte o nariz. – eu o instruo, ele aperta e as costas do ratinho abrem com um buraco onde ele despeja o produto.

-Agora a cobra. – Travis diz com um produto diferente, disse e tirei o chocalho dela, revelando um compartimento parecido com o do rato.

-E oque os produtos de vocês fazem? – perguntei curiosa.

-O meu, o rato vai colocar nos produto de cabelo e provavelmente o cabelo delas vai ficar pior que uma esponja deixando elas malucas... – o Connor explicou empolgado.

-O meu é para a cobra colocar nos produtos para a pele, então a pele delas vai ficar toda enrugada, pelo menos hoje é só isso...

-E oque estamos esperando? Elas estão vendo os filhos de Apolo treinando arco e flecha, vamos aproveitar... – disse e corremos para o chalé de Afrodite, entramos lá e Connor colocou a cobra perto dos produtos para a pele, Travis colocou o rato no banheiro e eu coloquei as baratas nas roupas e sapatos, eu ia adorar ver a cara delas.

Então saímos correndo de lá e nos escondemos em uma moita enquanto elas voltavam para o chalé. Elas foram e só saíram de lá uma hora depois, a primeira a sair foi a Larissa, o cabelo dela parecia que havia sido atingido por um raio, a pele estava parecendo uma cobra trocando de pele e a roupa ainda tinha algumas baratas na roupa, então começou a maior muvuca dentro do chalé, era filha de Afrodite gritando feito louca e correndo para todo o lado eu e os Stolls não parávamos de rir quando eu vi a pior coisa que poderia ter acontecido, a Drew ela reapareceu e ela estava se agarrando com o Mike em um canto perto do chalé dele, eu fiquei pasma. Então a Drew viu oque estava rolando no chalé dela e foi tentar acalmar as coisas, ela abriu a porta e eu voltei e rir, agora ela estava pulando e gritando feito louca enquanto as baratas, a cobra e o rato rasgavam suas roupas... Esse teria sido um dos melhores dias desde que cheguei no acampamento, se elas não tivessem descoberto  que eu e os Stolls estávamos por tras de tudo. Elas saíram correndo atrás da gente feito loucas enquanto nos dávamos risada.

POV Connor

Sim, essa foi uma das melhores pegadinhas que fizemos, eu ainda dou risada quando lembro da cara delas, quem diria que alguém do chalé de Hefesto iria gostar tanto de fazer pegadinha com elas...

POV Travis

Concertesa, a pegadinha foi demais quer dizer tirando os salto agulhas que elas jogaram na gente e a praga que elas jogaram em mim, fora isso foi a melhor pegadinha que fizemos...

POV Bruna

Haha é verdade, agora você vai ficar com essa maquiagem permanente por um mês também, e pelo que vocês perceberam elas pegaram o Travis e nos deduraram para o Quiron, agora temos de limpar os estábulos e lavar toda a louça por um mês, oque é um saco...

Depois que elas se acalmaram e o Quiron nos deu o castigo, já era quase hora do jantar eu me sentei com os Stolls, (para bolar mais umas pegadinhas), depois fomos para a fogueira os filhos de Apolo cantaram um pouco e ai veio a surpresa, lembram-se da Hanna, do Jake e do James? Então eles foram reclamados, o engraçado é que parece que os pais deles esperaram os filhos de Apolo terminarem a cantoria para reclama-los, os três foram reclamados ao mesmo tempo, a Hanna é filha de Poseidon, ou seja, irmão da Ana e do Cabeça de Alga, o Jake é filho de Hefesto (u.u ele é uma graça) ou seja é meu irmão, e o James é filho de Hades oque surpreendeu muito os Stolls, afinal filhos de Hades costumam ser fechados e não alegres e divertidos. Foi ai que eu me lembrei de que não tinha ninguém no chalé de Hades ou de Poseidon e o Leo também não estava, então não tinha nenhum conselheiro chefe em nenhum dos três chalé.

-Bruna, eu sei que você é nova aqui, mas você poderia mostrar o acampamento para eles? – o Quiron perguntou me pegando de surpresa.

-Sim Quiron. – eu disse e me levantei indo na direção deles – Venham.

Eles se levantaram e vieram comigo, eu comecei pela floresta. (vou colocar uma descrição de cada lugar que passar com eles)

-Essa é a floresta do Norte, ela é a parte mais perigosa do acampamento. Parecem intermináveis e guardam muitos segredos. Elas são infestadas de monstros por isso não entrem sozinhos ou desarmados. Lá é onde fazemos a Caça a Bandeira também.

-Que legal, e quando vai ter uma Caça a Bandeira? – o Jake perguntou empolgado.

-Infelizmente não tão cedo, a última que tivemos foi ontem. – então fomos para os estábulos.

-Aqui é o estabulo, onde os Pégasos ficam, aprender a montar um deles pode levar anos, mas é algo que todos os semideuses devem aprender. – eu disse entrando com eles. – Esse é o meu Pégasos, o nome dele é Trovão, porque ele costuma ficar muito barulhento quando alguém se aproxima. – disse acariciando o focinho dele, saímos e fomos em direção aos campos de morango.

-Esses são os campos de morango, graças as crianças de Dionísio e Demeter e a mágica dos Sátiros os campos produzem frutas lindas o ano todo, e o acampamento vendem para restaurantes da área de Nova Iorque, oque possibilita o Quiron pagar as contas do acampamento. – o campo de morango era lindo, mas não era a minha parte favorita do acampamento, seguimos para a forja, eu amo esse lugar (e o depósito de Armas, e o estabulo dos pegasos, e a parede de escalada)

-Aqui é a Forja, onde vocês poderão aprender a criar suas próprias armas, é como uma segunda casa para mim e os outros filhos de Hefesto, mas qualquer campista pode usa-la também. Como eu já disse vocês podem fazer sua própria arma ou encomenda-la por alguns dracmas. – o Jake ficou realmente feliz alí, mostrei o lugar e fomos para o Deposito.

-Este é o depósito de armas, cada chalé tem o próprio arsenal, mas o depósito tem a maior coleção de escudos mágicos, espadas e outros materiais de guerra.

-Nós vamos ganhar alguma arma? – a Hanna perguntou com seus olhos verdes tempestuosos.

-Ah é verdade, que tipo de arma você prefere?

-Eu quero uma espada. – ela respondeu. – E vocês meninos?

-Eu vou querer uma espada também. – o James me diz, e eu pego duas espadas para eles.

-Eu também vou ganhar uma? – o Jake perguntou.

-Provavelmente vou vai fazer sua própria espada Jake. – eu respondo deixando ele um pouco mais feliz – Venham, ainda tem muito oque mostrar. – seguimos para a Arena.

-Está é a Arena, as aulas de luta com espada acontecem aqui, assim como os desafios, que não são até a morte, pelo menos não de propósito. – Disse e fomos seguindo.

-Aquela é a Casa Grande, o centro de comando do acampamento, onde o Quiron e o Sr. D têm seus apartamentos e onde todos os conselhos de guerra dos conselheiros sênior ocorrem. Argus, o chefe de segurança mora aqui, e a enfermaria está sempre ocupada cuidando de semideuses que foram feridos em duelos ou treinos. Mais para lá tem a Quadra de Vôlei e o antigo pinheiro da Thalia. – digo apontando para uma arvore que Festus estava de tocaia. – o Pinheiro fica na Colina Meio-Sangue, foi por onde vocês chegaram ontem. – seguimos para a Arte e Artesanato.

-Aqui é onde os campistas são encorajados a fazerem seus próprios projetos. – fomos para o anfiteatro.

-Aqui é o Anfiteatro, é onde nós estávamos cantoria dos filhos de Apolo antes de vocês serem reclamados, ou seja, onde fazemos a fogueira. É também onde temos as aulas sobre monstros e a aula de línguas. – seguimos para a parede de escalada.

-Está é a parede de escalada, se vocês chegarem ao topo sem se queimarem com a lava é porque tem o necessário par serem os heróis do acampamento, e também ganhariam um ano de qualquer coisa que pedirem, mas só pode pedir uma coisa, uma coisa por semideus.

-E por fim o pavilhão do refeitório, onde comemos, e os chalés mais adiante. – falei indo com eles. Este primeiro é o chalé de Zeus, atualmente somento o Jason mora ai, o chalé 2 é o de era, mas como ela não tem filhos sem ser com o marido, Zeus, ele é só de enfeite. O terceiro é o de Poseidon, onde você vai morar Hanna. – disse entrando com eles.

POV Hanna

O acampamento é incrível, mas o chalé é lindo, ele é comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola.

-Eu vou morar aqui sozinha? – perguntei.

-Não, você tem dois irmão mais velhos. O conselheiro chefe idiota Percy Jackson e a Ana Carol, eles foram fazer uma viajem para Grécia e voltam amanhã de noite. – eu acho que ela não se dá muito bem com o Percy.

-Foi nele que você deu um soco, no café?

-Não aquele era o meu irmão, ele é um idiota, engraçadinho, o nome dele é Leo Valdez, mas eu o chamo só de Valdez.

- Você não se dá muito bem com ele néh?

-Não, não muito. – ela respondeu com um olhar distante, e um pouco triste, como se quisesse se dar bem com ele e não conseguisse – Mas, esquece isso, vem vamos continuar com o tour.

POV Bruna

Obrigado por descrever seu chalé Hanna, não teria feito melhor

POV Hanna

Eu sei... *-*

POV Bruna

Enfim saímos do chalé 3 e continuamos.

-Este é o chalé 4, o chalé de Demeter, são bonitos de um jeito simples, e as vezes até rustico. Costumam possuir cabelos castanhos assim, como os olhos. As mãos podem ser calejadas e as unhas estão sempre cheias de terras. Eles são tímidos, gentis e pacientes, eles são os que mais tem contato com as Ninfas e os Sátiros.

-E eles tem algum poder especial? – James perguntou, acho que ele gosta mais disso.

-Sim, eles tem controle das plantas, ser planta, dia de inverno e Deusa Mãe.

-Legal, eles podem se transformar em plantas então?

-Não, mas é quase isso. O próximo é o chalé 5, o chalé de Ares, eles são grandes e fortes, eles possuem no olhar a malicia e a maldade que nenhum outro semideus possuem, não levam desaforo para casa e costumam ser o chalé mais briguento. Os “poderes” deles são a força bruta, o conhecimento bélico, o grito de batalha e a aparência da guerra.

-Quer dizer que se você insultar um deles você vai virar sopa? – o Jake pergunta.

-Sim, é isso mesmo (me sentindo a professora aqui), o próximo é o chalé 6, de Atena, eles tem olhos cinza e cabelos claros. Não dão muita importância para a aparência, normalmente usam uma blusa do acampamento e um jeans. Eles podem parecer um pouco antissociais, por preferirem a companhia de um livro a de uma pessoa. Os “poderes” são, os dons de Atena, mensageiro da Deusa, Voz do Líder, Patrona da Cidade e Filhos queridos.

-O chalé 7 é o de Apolo, são todos loiros, bronzeados e atletas. Costumam ser simpáticos, comunicativos, calorosos e brincalhões. Os “poderes” são a cura divina, photokinesis, a flecha do som, a maldição da rima e a proteção do pai.

-O chalé 8 é o de Artêmis, mas ela não tem filhos, o chalé é provisório, porque de vez em quando as caçadoras dela veem para o acampamento. O chalé nove é o nosso Jake. – disse abrindo a porta.

POV Jake

O chalé nove é incrível, é um chalé negro, com chaminés no telhado. E as beliches são demais, eu peguei a 23-A, que é de frente para a da Bruna e do lado da do Leo, meu irmão que eu não conheço...

POV Bruna

Obrigado Jake, agora continuando...

-Os filhos de Hefesto têm pele morena ou negra e as mãos costumam ser calejadas de trabalhar no arsenal, são grandes e musculosos. Estão sempre com roupa chamuscada, as mão e os rosto sujos. Somos brutos e resistentes, mas com os amigos conseguimos ser simpáticos e bobos. Nossos “poderes” são Construtor Ultimate, Conhecimento Mecanico, Pyrokinesis, mas é bem raro aparecer um com esse “poder”, e Visão da Caverna.

-O chalé 10, é o de Afrodite, eles são lindos, oque me irrita, podem ser loiros, ruivos ou cabelos pretos, mas são todos extremamente lisos e crescem muito rápido. Os meninos possuem corpo definido, apesar de não serem musculosos e as meninas corpos esculturais. Todos são sedutores e gostam de receber olhares, extremamente narcisistas e se preocupam demais com a aparência. Seus “poderes” são Estética em transformação, visão do amor, toque do prazer, Poder da Voz e Língua do Amor.

-Chalé 11 é o de Hermes, mas vocês já sabiam por que ficaram lá. O 12 é o de Dionisio, seus filhos são bochechudos, alguns são gordinhos, como querubins, as maças no rosto sempre rosadas, como os lábios, Os cabelos são cheios de cachos. São bem egoístas, e festeiros. Seus “poderes” são  Vontade das Videiras, Dia de Festa, Impor Emoção, Sangue de Dioniso e  Asas do Desejo.

-Tem também os chalé 13, de Hades, 14 de Hestia, 15 de Nemesis, 16, Iris, 17, Hecate, 18, Jano, 19, Morfeu, 20, Persefone, 21, Éolo e 22, Pã. Hanna, Jake vocês podem ir para o chalé de vocês que eu vou levar o James até o dele. – eles siram e foram para o chalé, então eu e James fomos até o chalé 13, de Hades.

POV James

O chalé de Hades é feito de mármore sólido preto, com colunas pesadas e sem janelas. Cada etapa é enfeitada por caveiras, etc. Na frente do chalé há uma tocha onde queima fogo grego 24 horas por dia. Tinha 10 camas, cinco de cada lado, a Bruna me deixou escolher a minha.

-Eu moro aqui sozinho?

-Não, você também tem dois irmãos, eles foram para Grécia junto com o meu irmão e os irmãos da Hanna. Mas como eu falei para ela, amanhã eles estão de volta.

-Entendi, porque que essa raposa nos seguiu o tour inteiro? – ele disse apontando para Kyuubi.

-É porque eu estou cuidando dela por um tempinho.

“Ou será que ela está cuidando de você?” uma voz de mulher, falou na minha cabeça em um tom irônico e rude, gargalhando em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, não esqueçam de comentar e Bjs para todos, Filhas de Afrodite, fiquem longe dos meninos...
Team Ethan/Leo/Jason...