A Garota De Fogo escrita por Em


Capítulo 10
Horario de Atividade, bom ou ruim


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei na duvida entre colocar o titulo como Caça a Bandeira ou Fogueira, então acabou sendo esse nada a ver mesm...
Bjs e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296548/chapter/10

CAPITULO 9

POV Leo

Eu não acredito que a Bruna não deu um Donuts para mim, mas deu para o Nakamura. Isto é revoltante, eu não admito, mas eu vou me vingar dela por isso, amanhã eu vou chagar mais cedo no Pavilhão e pegar todos os Donuts ai ela não vai ter nenhum...

POV Bruna

Calado Leo, você mereceu, e outra o Ethan é legal e não um idiota como você. Enfim depois do almoço eu fui para a aula de Cavalo Aéreo com a Sabrina. Chegando lá encontro justo o garoto sedução (eu não acredito que escrevi isso u_u) do Ethan.

-Oi, princesa dos Donuts. – ele disse sorrindo – vejo que Quiron foi generoso e colocou a gente no mesmo horário.

-É acho que sim. – disse indiferente.

POV Ethan

Mas estava quase pulando em cima de mim de tanta alegria, né?! Princesa dos Donuts.

POV Bruna

Calado você também Nakamura. Enfim, a Sabrina me mandou escolher um cavalo, eu fui andando e vi um cavalo simplesmente divino, ele era preto, e tinha uma “tatuagem” de fogueira do lado, a crina e o rabo eram vermelhos vinho, e ele tinham olhos profundos, como se dissessem “não se aproxime” mesmo assim eu me aproximei e passei a mão em seu dorso, montei nele e fui até a Sabrina.

-Eu vou ficar com esse, qual o nome dele?

-Trovão. – A Sabrina disse.

-Porque trovão?

-Porque geralmente ele faz muito barulho quando chagam perto, é difícil acreditar que ele não reagiu com você. – ela explicou.

-Ele não deixou não o Percy chegar perto, e geralmente ele se dá bem com os cavalos.

-Hm, entendi.

Então começamos a aula, a minha luta foi com uma filha de Afrodite, ela era muito boa em batalha, e não parecia muito com nenhuma das filhas de Afrodite que eu conhecia, o nome dela era Piper, eu e ela conversamos durante a batalha e ela me pediu para agradecer a Sabrina por mandar a Drew para o tártaro. Eu ainda tenho que perguntar como ela fez isso.

-Hm, você é legal ainda não acredito que seja filha de Afrodite. – disse amigável indo para perto da Sabrina e do Ethan.

-Nem eu acreditei que fosse filha de Afrodite. – ela me disse e foi embora quando chegamos até a Sabrina.

-Oi, que aula vocês tem agora? – eu pergunto me aproximando

-Eu tenho tempo Livre. – a Sabrina diz e olha ao longe.

-Eu tenho Aula de Atacar monstros, e você?

-Eu também. – digo, o que o faz dar um sorriso triunfante.

-Sobre o que será que eles vão falar hoje? – ele pergunta para si mesmo.

-Não sei, hum eles estão vindo ai vou nessa Bru. – A Sah diz e corre para o chalé

-Bom, ficamos só nos dois agora. – ele diz e sorri.

-Pois é.

-Hoje falaremos sobre a Manticore, também conhecida como Manticora. Elas são semelhantes a Quimera e a Esfinge, possuem um corpo de leão, cabeça de homem, olhos azuis e a cauda parecida com a de u escorpião, podem atirar ferrões de pelo menos 50cm que paralisam ou matam suas presas. A criatura possui três camadas de dentes, pode ter varia cores e até mesmo chifres. O seu rosnado é semelhante a um trompete. Um Manticore pode ou não ter asas, e geralmente as asas desse monstro sendo elas como de morcego ou de dragão. Seu tamanho varia do tamanho varia o de um leão normal para o de um cavalo. O nome do monstro é de origem Persa e significa devorador de homens, dizem que apenas os elefantes conseguem desviar de seus ferrões (não me pergunte como). Por isso ao enfrentar uma Manticore é recomendável que se tenha um escudo e um arco. – Diz um garoto do chalé de Hermes.

-Com isso nós enceramos a aula de hoje, pessoal. Segunda falaremos sobre os Centimanos também conhecidos como Hecatonquiros. Muitos aqui conheceram o ultimo deles, chamado Briares. – Diz outro garoto.

-O que você tem agora? – eu pergunto.

-Escolha livre e você?

-Também... O que você vai fazer?

-Talvez a escalada ou a canoagem...

-Hm, eu acho que vou fazer canoagem...

-Estranho ouvir isso de uma filha de Hefesto. – Leo diz chegando por trás.

-Não ligo, eu gosto de experimentar coisas novas. – digo ainda nervosa com ele.

-Olá Nakamura. – ele diz olhando para o Ethan.

-Olá Valdez. – o Ethan responde encarando o Leo.

-Ethan, vamos não podemos perder a aula... – puxo Ethan pelo braço e vou em direção ao lago.

-Hey, calma, pra que a pressa? – ele diz tentando me acalmar.

-Eu só não quero ficar perto do imbecil do Leo, só isso... – respondi ofegante.

-Que seja. Vamos? – ele me olha sedutor.

POV Ethan

Toh ligado que você me quer querida.

POV Bruna

Se eu disser que quero você para de me interromper?

POV Ethan

Vou pensar no seu caso

POV Bruna

Então vá a merda. Fomos até uma Náiade que nos mostrou uma canoa (era aula em dupla), entramos na canoa, admito que não estava segura de que isso daria certo, então vejo o Percy e a Ana chegando juntos e pegando uma canoa com o nome “Canoa dos Reis”. Não sei o que raios era aquilo, mas se eu não estava confiante antes estava muito menos agora. Competir com os filhos de Poseidon não era oque eu tinha em mente, mas beleza.

-Eu sei, faz tempo que esses dois não perdem uma. Por isso quase ninguém compete mais.

-Quem sabe não os derrotamos hoje? – eu digo com um sorriso.

-Não sei, eu duvido, mas se tivermos sorte...

-Hm, você é bem fiel Nakamura, sempre escolhe canoagem como aula extra... – uma Náiade disse se aproximando dele. – Essa é sua parceira? Isso é um tanto quanto deprimente, achei que faríamos dupla de novo... – Então a Ana e o Percy olham para nós e começam a vir na nossa direção.

-Legal você vai participar da corrida, Bruna? – Percy me pergunta.

-Vou. – assenti.

-Devíamos formar pares entre nós então, para deixar a corrida mais interessante, o que vocês acham? – A Ana sugeriu.

-Pode ser uma boa idéia. – O Ethan disse.

-Eu e Bruna, Ethan e Carol, então? – Percy sugere me pegando de surpresa.

-Pode ser, dois filhos de Poseidon competindo um contra o outro. – Eu refleti alto.

-Yeah, vamos logo então... – Percy segurando meu braço e correndo para a canoa.

-P-Percy, se acalma nós ainda temos um tempinho antes da corrida começar.

-Sim e temos que preparar as nossas armas, você é filha de Hefesto então faça algo. – Ele diz para mim.

-Não fale como se essa fosse minha obrigação, Peixe Jackson. – ele rosna para mim, e começamos outra discussão.

-Ora, eu falo como se fosse sua obrigação porque é sua obrigação, delinquente.

-Eu digo quais são minhas obrigações, não você seu idiota.

-Acho que é capaz deles afundarem a propria canoa se continuarem brigando. – O Ethan fala ao longe.

-Sim, tenho medo deles se matarem naquela canoa...

-Nem me fale...

Então eu e Percy demos um tempo na discussão e nos preparamos para a corrida, eu fiz umas bombas caseira, e ele não fez nada, isso mesmo, nada. Mas não importa começamos a corrida com eu e Percy empatados em primeiro lugar com a Ana e o Ethan. Então eu joguei uma das minhas bombas caseiras, (que por acaso acertou a acara do Ethan, Haha), então eu Percy ficamos em primeiro com a Ana e o Ethan logo atrás...

-Vamos Percy use seus poderes de Filho de Poseidon para ganharmos.

-Não é tão simples, esquentadinha.

-Então como é Sr. Peixe?

-É Percy, não Peixe... OK, vou usar as correntes marítimas a nosso favor.

E assim fomos avançando até a linha de chegada, quando o Ethan pulou na nossa canoa e começamos a lutar, e eu acidentalmente virei à canoa (a vida me ama), e quando a Ana passou por nós, eu, Percy e Ethan subimos na canoa, Percy estava completamente seco, ao contrario de mim e de Ethan que estávamos encharcados, então começamos uma verdadeira briga pela canoa. E acabamos chegando os quatro em primeiro, ou seja, empatamos. E tivemos que dividir o premio, eu e Percy ficamos com 20, a Ana e o Ethan com mais 20...

-O que vocês teram agora? - eu perguntei.

-Eu tenho tempo livre, então vou para a praia. – A Ana me respondeu.

-Eu tenho aula sobre monstros, então vejo vocês mais tarde. – o Percy disse indo embora.

-Eu também vou para praia, e você Bruna? – o Ethan pergunta.

-Praia, mas tenho que passar no chalé e pegar algumas coisas antes. – disse e sai.

Fui para o chalé e encontrei o Leo jogando no meu Xbox, mas não falo nada, eu só pego oque tenho que pegar e saio. Volto para a praia, onde a Ana e o Ethan me esperam. Depois da praia tivemos a Caça a Bandeira. Nós nos espalhamos em volta da bandeira, eu e os outros filhos de Hefesto armamos algumas armadilhas em torno de toda a floresta, a maioria longe da bandeira para não levantar suspeitas e enganar o inimigo, os filhos de Apolo se esconderam nas arvores e ficaram com os arcos aos postos, os filhos de Atena foram para o ataque, o Percy e a Carol se dividiram, Percy ficou no começo do rio e a Carol mais perto da bandeira, a Sabrina e o Nico se esconderam nas sombras e o Ethan e os filhos de Nemesis ajudaram no ataque e

Captura da bandeira inimiga. O jogo começou e eu fui para o ataque, então uma garota enorme pulou em cima de mim com a espada, ela era forte e determinada, mas eu não iria deixa-la levar a melhor, eu simplesmente chutei ela com força e dei um soco na sua cara, fazendo ela cair e desmaiar. Eu a peguei e a arrastei para longe da bandeira, depois dei meia volta e continuei correndo, mas nessa hora eu já havia me perdido (pode-se dizer que eu não tenho um bom senso de direção), fui andando até que encontrei uma pedra, então eu percebi que parecia mais um muro de metal, e do nada o “muro” se mexeu e eu percebi que não era nem uma pedra nem um muro, era um dragão de metal gigante, ele parecia feroz e ao mesmo tempo fofo (sim eu amo animais, sejam eles de metal ou não). Eu consegui me aproximar dele e peguei uma carona indo “discretamente” até a bandeira do inimigo... pegando e me mandando com o dragão... Quando finalmente chego até a área onde está nossa bandeira todos me olham.

-Bruna, você está montada no Festus? – o Leo pergunta

-Festus? – eu pergunto confusa.

-Sim, o dragão...

-Bem, é oque parece.

Depois fomos até o pavilhão da lanchonete, o Percy, Jason e o Leo foram para o chalé se trocarem, o Ethan fica conversando com o Nico e eu e as meninas ficamos esperando o Percy, o Jason e o Leo. Mas sinceramente eu não estava nem um pouco a fim de falar com o Leo. Ele fica muito chato quando está com ciúmes.

POV Leo

Eu não estou com ciúmes...

POV Bruna

Ah não magina. Como eles estavam demorando nós fomos pegar a comida antes que acabasse, eu peguei Spaghet, a Sabrina e a Carol pegaram pizza, de sobremesa eu paguei todos os Donuts de Nuttela e cupcake de chocolate. A Sabrina pegou todos os Donuts de framboesa e a Carol todos os de Chocolate, então Percy, Jason e Leo chegaram, mas quando foram olhar os Donuts já haviam acabado, nos sentamos-nos na mesa do chalé 13. O Ethan sentou do meu lado e ficava roubando meus Donuts, mas quando o Leo tentou roubar um só leva-lo para o Tártaro pessoalmente. Depois fomos para a fogueira.

-Hoje quem vai cantar é a Sabrina. – Quiron disse aparecendo no palco do anfiteatro. – Sabrina suba no palco. – A Sabrina subiu.

-Vou cantar uma musica, mas vou precisar de mais 5 pessoas, a Bruna, a Fernanda, Carol, a Piper e a Annie, você podem me ajudar?

-Claro. – dizemos em coro.

http://www.youtube.com/watch?v=FwdnQgGD_Co

E começa:

Sah - Se há um prêmio por julgar mal,

Já sei que vou ser eleita

Amar não vale o sofrer não

O verbo amar a razão rejeita

Eu e maninas - Por que a mentira?

Ele é terra, é céu, é o ar, que você respira

Para nós está na cara, isso não se esconde

Nós sabemos onde sua cabeça está

Sah - Ah, não dá, não sei! não direi isso não

Eu e meninas - E o suspirar, vai negá-lo ah, ah

Sah - Não ouvirei, não direi que é paixão

Meu coração não se emenda,

Tudo é tão lindo no início

Mas a razão diz: “se contenha

Se não quiser ir pro sacrifício”

Eu e meninas - Vai ficar negando,

Essa sensação etérea,

Já estão notando

Que você está aérea

Aja como adulta

Que já não oculta

Que isso é, é, é amor

Sah - Ah, não dá, não sei! não direi isso não

Eu e meninas - Mas não vai fugir, seu sorrir é paixão

Sah - Eu não topei, não direi que é paixão

Eu e meninas - Chegou enfim, isso sim, é atração

Sah - Já é demais, não direi não

Eu e meninas - Ela não dirá

Sah - Me deixem em paz, não direi não

Eu e meninas - Confie em nós é a lei da paixão

Sah - Em alta voz, não direi que é paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recado para filhas de Afrodite, fiquem longe dos meninos...
O Ethan é menu, o Nico é da Pipes, o Percy da Annie, o Jason da Carol e o Leo da Sabrina...
GO Team Ethan/Leo/Jason