Nada É Por Acaso. escrita por liveforliars


Capítulo 3
3 - O segredo de Emily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296496/chapter/3

TOBY BUSINOU 3 VEZES 

Emily - finalmente - havia descido , ela estava chorando , seus olhos ficaram totalmente vermelhos , Toby saiu do carro e abraçou ela. 

 - O que foi? - Disse Toby com sua voz rouca e sedutora 

 - Hanna ... Ela... Sumiu  - Emily continuou chorando

 - Calma. Como voce sabe? - Emily deixou de abraça-lo 

 - A mae dela ligou para mim , e a Aria tambem sumiu. Os pais delas ligaram para minha mae... Toby , pode me levar ate a policia? 

 - Claro... Levo sim. Em... E se ela nao sumiu? Vai que ela esta na casa de alguem? Da Spencer? 

 - A Spencer chegou ontem de MIAMI . Vou falar para Spencer ir tambem na poilicia. 

 - O-ok. - Toby se sentiu mais aliviado por ver Spencer , ja tinha meses que nenhum dos dois se viam .

 Emily e Toby entraram no carro. Emily pegou seu Iphone e mandou uma mensagem para Spencer . E logo em seguida , ela recebe outra.. " A " 

 " Suas amigas estao comigo 

                                 -A " 

Emily começou a ficar nervosa , nao sabia o que fazer , ela nao poderia contar para o Toby sobre "A " , ela nao poderia... 

 Quando ela chegou ate a policia , Spencer ja estava la , ela estava conversando com um homem , aparentemente , alguem que ela conhecia , mas da poilicia. Pela conversa dava para entender que eles iriam procurar sobre o que aconteceu ontem de noite. 

 - Emily , oi . Tem noticias? - Spencer veio falar com a Emily e com o Toby . - Oi Toby. 

 - Nao... Spencer , sabe que dia é hoje? - Emily respondeu rapidamente

 - Segunda. - Toby entrou na conversa. - Oi Spencer. 

 - Nao. 3 anos que a Ali.. Se foi... - Falou Emily , com raiva .

 - Em... É só uma conhecidencia... - Disse Spencer , calma

  Emily saiu , correndo enquanto Toby e Spencer ficaram olhando um para cara do outro. 

 - Spencer... Voce... 

 - Nao. Nao contei que voce é ´´A´´ para ela.  

 - Eu juro , que nao fiz nada com elas. 

 - Eu sei. 

 -Sabe?

 - Sei. 

 - Como? Nao... Tipo... Nao fui eu. 

 - Toby , para . Vou sair . 

 Spencer pegou sua bolsa que estava pendurada na cadeira e viu que tinha 5 novas mensagens e duas de " A " 

 " Cara Spencer , 

   Acho que voce vai em um velorio amanha. 

                                   -A " 

" Spencer , suas amiguinhas estao no hospital Rosewood Square nao vai querer ve-las ?

                 -A " 

 Spencer e Emily foram juntas para o hospital , chegando la , todos estavam la , os pais de todas elas , envolta , de alguem , dela. 

 Da Hanna. 

  " Uma ja foi. -A " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.