Nada É Por Acaso. escrita por liveforliars


Capítulo 2
1- A surpresa do dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296496/chapter/2

SPENCER PEGOU SUAS CHAVES DE SEU VOLVO PRATA

Deu um delicado "tchau " para seus pais e foi para Starbucks se encontrar com suas amigas , antes da escola .

Abriu a porta principal em direçao ao seu carro e viu Andrew , seu vizinho gato e sedutor , lavando o carro dos pais dele . Spencer deu um gesto de "oi" para ele e ele veio em direçao á ela.

"Ah , nao " sussurou Spencer.

– Tudo bem , Cece ? - Andrew chamava Spencer de Cece porque quando eles se conheceram Spencer estava muito tímida e falou seu nome muito baixo e tudo o que ele conseguiu entender foi o "cer" e apelidou ela de Cece , idiota mas ela gostou de ser notada.

– Ahan e voce ? - Ela deu um riso sexy.

– T-tudo. Ja vai para escola Sra Primeiro-em-tudo ?

– Não! Vou passar para tomar um café antes Sr Inveja. - Andrew era o garoto mais inteligente da escola e a Spencer a garota. Mas as notas de Spencer sao de longe as melhores , sem duvidas algumas , tudo 10 .Nenhum 9,5 e muito menos um 9.

–Beleza ... Só nao falta hoje nao , ok?

– Por que faltaria?

– Nao sei.

– Hm... Ok entao. A gente se ve la. - Disse ela olhando com seus olhos falando "swag " .

Spencer apertou o aleDESSAPARECERAM rme do carro e entrou. Olhou no retrovisor Andrew sem camisa e despentiando seus cabelos loiros .

No caminho da Starbucks , seu telefone toca .

"A"

"Querida Spencer ,

querendo prova-lo ?

–A "

"Otimo , "A" está aqui também , ela sempre está. " Falou em voz baixa .

Mais para frente o telefone toca denovo.

Emily.

"HANNA E ARIA DESAPARECERAM , ME ENCONTRA NA POLICIA EM 5 MINUTOS. "

"Oh meu deus "pensou.

E o telefone toca - outra vez.

"Elas estao sobre o meu dominio.

–A "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.